{ aquele lugar estava frio }

8 1 1
                                    

Logo que ela pega o cogumelo, a lua começa a subir, e logo Maya disse : "esta ficando de noite acho melhor eu ir dormir", logo Maya começa a procurar um lugar para dormir e acaba encontrando um campo de flores pequenas e cogumelos gigantes que brilhavam um amarelo claro bem lindo, Maya foi explorando o lugar pra ver se tinha comida ou algo que pode-se beber, achou ums pequenos morangos e o riacho que se movia, ou seja, ela podia beber a água pois água que não se move tem muitas bactérias que fazem mal, então tinha bastante coisa, antes de dormir, Maya resolve explorar o lugar, para ver se tinha mais coisas, e acaba encontrando a mesma cabana que tinha saído hoje de manhã, ela resolve entrar pra ver se conseguia explorar o resto da casa, assim abrindo a porta bem devagar, e depois, subindo para o segundo andar, assim abrindo as gavetas e procurando coisas, Maya acaba achando uma chave.
//
"Que chave e essa? " Maya perguntou ao vento, e logo depois a pegando e saindo da cabana, assim que ela sai ela corre direto pra o lugar que estava, ou seja o campo de flores e cogumelos, quando ela chega lá, ela guarda a chave embaixo de um cogumelo e coloca o cogumelo que estava segurando como lanterna do lado da chave para lembrar onde deixou, e pega outro cogumelo que desta vez brilhava roxo, assim saindo a procura de alguma coisa, ela estava andando por muito tempo e já estava ficando cansada e assim acaba achando uma mochila do lado de uma árvore, assim, pegando e colocando ela em suas costas, e colocando o cogumelo em sua mochila.
//
Assim que ela coloca se senta do lado da árvore e come alguns morangos, assim recuperando energias, para continuar andando, depois de explorar muita coisa, ela acaba ficando cansada, e volta para o lugar que estava assim procurando o lugar que deixou a chave, e o cogumelo, quando encontra deixa o cogumelo com brilho roxo do lado do com brilho azul, assim pegando a chave e a guardando na mochila.

Cucurucho fez isso não vc

🍄mundo De Fantasia✨ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora