{ o piquenique nas montanhas }

7 1 0
                                    

Maya estava fazendo as torradas com geleia de uva e de morango, colocando cada uma em um pote, quando elas fizeram tudo , Maya mimi e Kay foram Para as montanhas logo depois da casa abandonada e da floresta, Kay logo perguntou : "vc não acha que não devíamos se afastar da Sua casa?, a sua mãe vai ficar preucupada", Maya respondeu : " mamãe esta no trabalho ela volta a noite, e o papai esta em viagem de negocios então não volta hoje", mimi estava Alegre pois poderia desenhar e comer bastante coisas, logo que chegaram lá, Maya começou a montar as coisas para o piquenique, Mimi estava desenhando, e Kay estava ajudando Maya a fazer as coisas, quando terminaram de arrumar as coisas, Maya pegou as comidas pratos talheres e copos, colocou na toalha, e logo as meninas começaram o piquenique, então logo que terminaram, mimi decidiu pegar umas folhas e umas flores para fazer uma coroa de flores, assim que entrou na floresta, Maya e Kay apenas ouviram um grito de mimi, Kay correu para ver oque estava acontecendo e logo Maya foi também, lá quando elas chegaram, tinha um rastro de sangue entrando na casa abandonada, elas entraram, e quando olharam para a parede, lá estava o corpo de mim perdurado por uma corrente.
//
Kay ficou paralisada ao ver aquela maldita cena, logo lágrimas começaram a cair dos olhos de Kay, ela caiu no chão de joelhos e começou a chorar ao ponto de as madeiras do chão ficarem úmidas e molhadas de tantas lágrimas, quando de repente, algo puxa as pernas de Kay, a puxando para a escuridão lentamente enquanto o sangue caia pela sua boca, deixando um enorme rastro de sangue, Maya com medo disse : "oque esta acontecendo oque são essas coisas, melhor eu pegar alguma lanterna", Maya pega uma lanterna que tinha no seu bolso, assim que liga ela, ela vê um monstro alto magro dentes afiados e com olhos amarelos, naquela hora Maya só não deu um grito pois o bixo não podia ver, Maya foi andando bem devagar em direção a porta de saída, mais acabou caindo e batendo a cabeça assim desmaiando.

Cucurucho fez isso não vc

🍄mundo De Fantasia✨ [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora