Quase sem respirar

641 27 0
                                    


HERMIONE POV

Perdi a noção de tempo. Enquanto estava abraçada com Fred, tentei não listar a quantidade de regras de Hogwarts que estávamos infringindo. No momento em que nos separássemos, teríamos que conversar e entender o que raios estava acontecendo entre a gente... Eu deveria saber se tivesse sentimentos por ele... Ou sabia e estava fingindo? O que será que se passava pela cabeça dele? O que faríamos no dia seguinte? Vamos namorar ou algo assim? Vamos ao baile juntos? E Angelina? E Krum?... e Ron? Ainda tenho que ajudar Harry com a próxima prova. Fred está ocupando montando um empreendimento( e talvez deveria pensar em pelo menos prestar o NIEM), eu tenho 10 NOMS para me preparar, sem falar que ainda tenho 15 anos...

Pelo visto minha mente voltou a agir normalmente, o efeito Fred Weasley de me fazer esquecer do resto do mundo estava passando.

Nesse momento, escutei um som de ronronar vindo do chão e sussurrei:

—Madame Nora.

Fred acordou do transe e entendeu o problema.

Filch está a caminho.

O ruivo pegou minha mão e saímos correndo de lá. O castelo parecia vazio, claramente já havia passado o horário do toque recolher. Seguimos em direção às escadas, era o caminho mais rápido até mais uma das passagens que leva a próximo da Torre da Grifinória. Quando chegamos às escadas, a que levaria para o andar de cima estava em outro corredor. Olhamos para trás e era possível ouvir gritos do zelador.

Vi uma escada que levava para o terceiro andar. Puxei Fred para aquela direção. Chegamos a sala dos troféus.

Sussurrei:

—Alohomora...

A porta se abriu e nos escondemos atrás de um armário.

—Silêncio.. - Ouvi Fred lançar o feitiço que nos impede de fazer barulho.

Nem nossa respiração poderia ser escutada.

Era possível ouvir os passos de Argo Filch do lado de fora da sala, ele pareceu seguir em direção ao final do corredor e dar meia volta em direção às escadas. Esperamos mais alguns minutos até termos certeza que era seguro sair. Seguimos para um corredor cheio de armaduras e Fred abriu uma passagem que ia para o 7º andar.

Quando estávamos prestes a falar com a Mulher Gorda, mais um gato surgiu ao lado do quadro.

Mas não era Madame Nora.

Era a professora Mcgonagall.

Depois de um alguns segundos imóveis e ela não se transformar, decidimos entrar para o Salão de Grifinória e irmos dormir. Não trocamos mais nenhuma palavra.

Chegou o dia, vou ser expulsa de Hogwarts

***

—Hermione... Acorda!

Senti alguém tocando meu ombro para me acordar.

Abri os olhos com dificuldade e vi uma cabeleira ruiva ao meu lado.

—Gina?

A garota parecia completamente enérgica junto ao nascer do sol. Geralmente acompanharia sua animação, mas há duas coisas: Primeiro, não dormi nada essa noite, de novo; segundo, estava sem a menor vontade de descer da cama e encarar a fria realidade que me aguarda.

—Você tem que me contar a verdade... Juro que não conto para ninguém!

— Contar o que?

— Krum!

Nosso segredo - fremione IOnde histórias criam vida. Descubra agora