HERMIONE POV
Depois que Fred foi embora, não consegui dormir mais. Na hora do café da manhã, Madame Pobfrey trouxe uma vitamina de aspecto estranho com um grande canudo, assim eu poderia tomar algo nutritivo sozinha. Harry e Ron apareceram logo pela manhã e trouxeram alguns biscoitos. Um deles em especial tinha formato de meias e era um presente especial feito pelo Dobby.
Adoraria poder ir vê-lo. Passei a ir com frequência na cozinha e até pensei que Blink poderia estar interessado em usar roupas novas quando viu um avental bordado escrito " Eu amo meu trabalho" que dei para o Dobby... Mas acabei não indo lá durante a semana da segunda fase do Torneio tribruxo. Agora receio não conseguir vê-los por um bom tempo.
Cada um sentou de um lado da cama e vez ou outra levavam um biscoito à minha boca.
Confesso que foi divertido ser mimada assim.
Contei a conversa que tive com Dumbledore deixando de fora a informação que Fred dormiu aqui. Eu vou contar a eles, são meus melhores amigos afinal... Mas ainda é estranho, prefiro ter certeza que não é um delírio da minha cabeça Fred realmente gostar de mim, porque ele pode simplesmente mudar de ideia e ficar com Angelina. Eu entenderia se ele fizesse isso... Ainda tenho dificuldades para acreditar que pessoas como ele e Viktor podem ter alguma atração por mim.
—Então você vai embora? Abandonar a gente mesmo?
Ron parecia triste com minha ida. Se fosse há um tempo atrás, eu estaria com borboletas no estômago imaginando ele dizendo que ficará com saudades, mas depois dos acontecimentos desse ano, não aceito menos que declarações claras de interesse, não migalhas.
— Eu vou voltar! Só preciso de alguns momentos de paz, sem ter que questionar se enfeitiçaram meu caldeirão ou colocaram vidro na minha caneca.
Depois que Dumbledore saiu, percebi como estava certo. Eu provavelmente ficaria paranoica com a possibilidade de algo assim acontecer comigo de novo. Preciso de um cantinho seguro com meus pais.
— Mudando de assunto...E os feitiços? Quais já treinaram?
Silêncio.
—Tudo bem, mas leram algum interessante?
Mais silêncio.
—Pelo menos achou um feitiço bom para treinar?... Harry! Você podia ter feito isso sozinho, aliás, com o Rony!
Ron me entregou um livro.
—Bem, a gente até pegou esse livro na biblioteca, mas entrar lá sem você foi estranho. Começamos a falar sobre as dezenas de vezes que você... Bem... Salvou a gente... Acabamos não tendo cabeça para estudar sem você. É difícil pensar em qualquer coisa em Hogwarts sem você.
Não tinha como não sorrir ouvindo isso. Eu queria levantar, abraçar e dizer que também sinto falta de ficar com eles. Que ainda teremos muitas aventuras juntos... Mas no momento, o que consegui falar foi:
—Juro que não vou abandonar vocês até que você aprenda a consertar os óculos sozinhos - olhei para Harry e depois Ron - e você aprenda que é Leviôsa, não Leviosá...
Rimos juntos. É meio bobo, eu sei, mas eu gosto de ser meio boba quando estou com eles. Nos últimos dias estivemos preocupados com tanta coisa, discutimos por besteiras, Ron e Harry quase bateram recorde de tempo que ficaram sem se falar... Mas estamos bem agora.
Decidimos treinar alguns feitiços até a hora do almoço. Harry colocou um colchão no chão e Ron foi estuporado algumas vezes. Acho que Madame Ponfrey deve ter ouvido os barulhos, pois chegou em seguida e quis expulsar os meninos de lá. Eles prometeram que ficariam quietos e eu os ajudei a se prepararem para a prova de história da Magia depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo - fremione I
FanficTudo começou com um jogo. Você sempre adorou jogos e de alguma forma sabia exatamente que jogo prenderia minha atenção... ...Em você.