prologo.

81 5 0
                                    

Damon Salvatore....

Nunca pesei quê seria assim !!.

Quantas escolas eu já trabalhei?, acho que uns 150 talvez ...

Foram muitos anos , claro já teve um momento em quê stefan quis estar na faculdade e ele até fez algumas .

Mas sempre , pelo quê  me lembro , na maior parte das vezes eu acabo sendo professor em alguma escola e ele acaba indo estudar na escola.

Stefan adora esportes , e eu me apaixonei por lecionar , claro não sou professor permanente, apenas passo um tempo na escola , e mudo para outras na mesma cidade .

E assim , já passamos por varias escolas do pais , em algumas stefan vai para o primeiro ano , em outras ele está no segundo , e em poucas ele está na ultimo ano.

Ele sempre tem as notas exemplares e é um grande esportista , não fica dificil ver ele namorar e nem fica dificil para mim ensinar.

Para mim , dou graças a deus por não ter de ser um professor permanente , as vezes já  cheguei a dar aulas em uns escolas por dois anos , mas quase sempre eu mudo antes do ano acabar para quê as pessoas não percebam quê  eu e meu irmão somos vampiros.

No começo de tudo foi dificil , mas depois de alguns séculos nós acostumamos e nós adapitamos.

Agora eu estou indo para bacon hills dar aula na the hills , uma ótima escola eles dizem.

Serei um professor permanente de lá  dessa vez...

Vai ser divertido assim espero.

*******
*
*

Stefan Salvatore.....

Todas as vezes a mesma coisa , já perdi a conta de quantas namoradas foram , ou quantas cidades já morei, e quantas faculdades eu fiz Ou quantas escolas eu estudei.

Já fui tudo quê se possa imaginas ...

Já  fui aluno , mecânico  , médico,  arquiteto , engenheiro , empresário,   e etc...

Já ocupei a maioria das carreiras e faculdades dentro e fora dos e.u.a
Eu realmente já  fui tudo quê se possa imaginar , até marfioso.

Hoje mais uma vez vou ser aluno , a 30 anos atrás eu era um aluno de faculdade , a 60 um médico,  a 90 um empresário...  e o quê  vem daqui a trinta anos ? , talvez volte a ser mafioso eu simplesmente amo a mafia  italiana hahahaha...

Espero que esses anos sejam divertido, mais três anos de escola junto ao meu irmão,  vai ou pode novamente ser legal.

*****

Stiles stilinsk...

A semana finalmente começo  , hoje é primeiro de janeiro , o primeiro dia do ano e o quê isso tem de incrivel?.

Bom eu já tenho 17 anos  e hoje é meu primeiro dia no segundo ano , ouvi dizer quê  vamos ter professores novos apenas 4 professores são permanantes , um deles é o professor de educação fisica e é o capitão do time de lacross.

Eu realmente odeio as aulas de educação fisica mas odeia mais quando meu pai diz quê tudo bem se eu ficar em casa o ano todo , só quê ai eu vou ter de desistir de entrar para o f.b.i e meu pai sabe quê eu nunca desistiria , então sou obrigado a ir para as aulas e enfrentar todas as aulas ridiculas , pela graça de deus eu virei  amigo desde a infancia de scott maccoll , ele era um nerd no ano passado mas desde quê começo a andar com derek hale e isac larry ele entrou para o time de lacross e namora a alisson argent , graças a deus eles estão felizes , eu também tinha uma namorada quê conheci no ano passado seu nome era malia tate hale , ela era a filha recem descoberta de petter hale  tio de derek , ele teve um caso de uma noite e a mais linda loira Nasceu , ela foi descoberta depois de 15 anos morando com os tates , e no ano passado a gente namorou até quê o maldito do derek resolveu contar quê em uma noite em quê estava bebado na casa ou melhor mansão hale eu e ele aviamos nós beijado , malia ficou puta porque ela sempre achou quê avia algo entre nós,  e por culpa dele eu perdi meu primeiro amor , na verdade o segundo , o primeiro era lidia quê conheci no 6° ano ela era gentil e muito fofa  agora é uma verdadeira mejera , mas ainda continua linda , porém sempre se disfazendo dos não populares como eu.

Eu tive a sorte de por um breve momento acreditar quê meu ano  começaria bem mas desde quê sai de casa tenho a sensação de quê derek não tira o olho de mim , e por azar meu é verdade , notei no caminho para a escola quê avia um carro me seguindo e por ser uma Lamborghini preta , eu tinha a total certeza quê era ele, e quando meu gipp estacionou na escola e derek parou o carro e saiu eu sabia quê  era ele.

Dizem quê satanas nunca está satisfeito   em arruinar sua vida pela metade , ele sempre tem quê acabar com tudo para quê não te sobre nada , derek não era diferente de um demônio,  ele realmente veio para me infernizar , ele não ficou satisfeito em me fazer terminar com sua prima , eu nem sei porque ele continua vindo atrás de mim , mas ele nunca demonstrou quê gostava de mim , eu não vou cair na conversa dele.

Talvez ele ache quê tem alguma chance de eu acreditar nele mas está errado.

Desde quê ele arruinou meu namoro com a malia eu o odeio mais quê nunca , eu nunca vou perdoar ele .

além das aparenciasOnde histórias criam vida. Descubra agora