Stiles narrando....i kissed a boy .... i kissed a boy??... i kissed a boy!.... I KISSED A FUCK BOY.
(AUTORA NARRANDO ; EU BEIJEI UM GAROTO... EU BEIJEI UM GAROTO??.... EU BEIJEI UM GAROTO PORRA?.
Essas foram as palavras quê fisse assim quê acordei em um susto.
Foi quando as palavras passaram pela minha cabeça, junto com as mrmorias da noite e da madrugada em quê eu fiquei com damon.
O pior não é beijar um cara qualquer , o pior é saber quê beijei o meu professor , mesmo depois dele ter perguntado se eu edtava afim dele.
Damon deve tá me achando un idiota , e eu tenho de concordar .
Porquê quê tipo de cara leva seu professor no cinema e beija ele ?.
Droga ... droga , droga.
Eu já tô tão irritado com isso.
Não bastava ele pensar quê eu dei em cima dele , eu ainda beijei ele.
Depois de andar de um lado para o outro diversas vezes enquanto pensava no quê eu faria, quase cavando um muraco no chão.
pensei e pensei , e me veio na mente a ideia de pedir desculpas a ele por telefone.
Então peguei meu celular e fui atrás do contato dele , mas vi quê não tinha pegado o numero dele.
Quê espécime de ser humano beija uma pessoa e nem mesmo pega o numero de telefone da pessoa ?.
Sim com certeza ele deve pensar quê souum idiota.
E agora ?, so vamos nos ver na aula da semana quê vem.
..........
Passei o sabado em casa como de costume tudo normal , meu pai passando 20 horas na delegacia , quatro dessa 24 horas ele vinha em casa comida dormia tomava banho e novamente voltava a trabalhar.
Eu não reclamava afinal era o trabalho dele , mas nem nas folgas de domingo o trabalho dava trégua, ele sempre era chamdo nós domingos.
Mas eu fui surpreendido pelo meu pai quê ficou milagrosamenteem casa , ele achava quê tava dando atenção de mais para o trabalho e pouca atenção ao seu filho adolescênte .
Ele não tava errado , mas era estranho poder passar mais de 3 horas com meu pai , e o ver fazendo perguntas sobre meu dia , sobre a escola , as aulas , e sobre meus amigos.
Ele normalmente , só perguntava sobre a aula e a escola , sem nem mesno prestar atenção no quê eu falava , tanto quê na maioria das vezes ele me pedia para repetir tudo de novo porque não avia prestado atenção.
Eu já tava acostumado então não falei nada além de " bem", e ", legal" .
Meu pai ficou estranhamente decpicionado , mas ele sabia quê tinha culpa afinal , ele não tinha tempo para conversa com seu filho adolescênte sobre nada.
As vezes eu costumava dizer quê eu iria casar ter filhos e meu pai só descobriria quando visse uma garotinha ou garotinho correndo pela casa o chamando de vovó .
Meu pai sempre ria e dizia que ele não era tão desligado mas na verdade era sim.
Uma vez ele tomou suco azedo porquê fazia três dias quê eu não limpava a geladeira e tirava as coisas estragadas.
Ele quase morreu só de susto. Hahahah
O domingo , passou tranquilo vom a gente maratonando filmes da Marvel e outros filmes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
além das aparencias
Fanfictioné sobre stiles e seu professor damon . stiles vai descobrir coisas perigosas?, stiles pode correr perigo?, talvez ter um professor gato na sua cola seja problemático? ou essa vai ser só mais uma fic?. AVISO : ESSA FIC NÃO É COM BASE EM TEEN WOLF E...