E impossível me esquecer daquele dia!
Parecia só mais um dia normal!
Mais o normal estava para acabar num piscar de olhos!Após me levantar, começo a me arrumar para ir até a escola!
Era segunda feira! O horário de entrada era 7:10, eu ainda estava dentro do horário!
Confirmei isso após olhar para o relógio e ver que ainda era 5:40 da manhã, na verdade eu acho que acordei até cedo demais!
Ao descer as escadas vejo que eu sou o único de pé, não é pra menos ainda dava para ver nitidamente que o sol não havia nascido, então comecei a fazer o café já que a garrafa estava vazia!
Enquanto a água esquentava fiquei lembrando sobre a confusão que ouve na frente da sede da prefeitura ontem, não sabia do que se tratava mas a multidão parecia super inquieta sobre algo, porém nada foi dito até então sobre o acontecido! Nem sequer apareceu nos jornais e nem em reportagens pela televisão, então não deve ter sido nada de tão importante! mais isso ainda estava me incomodando um pouco, ainda mais após a fala de uma mulher que estava usando um jaleco branco! Ela dizia Enquanto gritava com um ar de desespero! " Os pacientes estão piorando, eles estão ficando loucos e agressivos por causa do incidente no laboratório de pesquisas patológicas e o governo não está fazendo nada para ajudar!" Sinceramente acredito que ela fosse alguma médica por causa do Jaleco e por ter dito pacientes, mas... oque ela quis dizer com ficando loucos e agressivos? Além de ela ter mencionado um incidente no laboratório de pesquisas patológicas! O único laboratório de pesquisas que me veio a mente foi os laboratórios STARS TECNOLOGYS!
Que era uma das maiores empresas de pesquisa sobre doenças patológicas do mundo!
Por que isso me incomoda?
Por que eu sempre fui fascinado por pesquisa de doenças patológicas e meu sonho era ser cientista e poder trabalhar nesta empresa algum dia mais com um acontecimento desses dentro dos laboratórios eu não conseguia ignorar e queria dar uma de detetive mais não tinha muito tempo pra isso já que depois da escola tinha trabalho de meio período em uma lanchonete porém não descartei a hipótese de dar uma ida lá como visitante depois que arranja-se tempo! Então assim que terminei o café fui me despedir de meus pais que ainda estavam dormindo! Preparei-me e sai para ir até a escola!
Chegando no portão da escola acabei encontrando lá meu melhor amigo!
Acho que ele estava me esperando!
Matty: eai mano beleza?
Nathan: beleza! Tudo tranquilo contigo?
Matty: tudo é contigo?
Nathan: o mesmo!
Enquanto caminhávamos pelo pátio, conversávamos sobre o trabalho em grupo que teria na quarta feira!
Enquanto andávamos até a entrada do prédio A, em um momento de distração ao virar para perguntar uma coisa para Matty acabei esbarrando em alguém e quase a derrubando no chão!
Quando me virei para pedir desculpas... tá me zoando né?
Nesse momento ela me olha com um olhar completamente desagradável e faz uma movimentação com a sobrancelha que me deixou um pouco irritado! Ela deve achar que eu faço de propósito, bem a culpa é dela por me tratar assim desde que eu a conheço, não sei por que tem ranço de mim!
Devolvo o olhar desagradável na mesma moeda, ela faz uma cara de surpresa e range os dentes em seguida, após isso ela cruza os braços e vira o rosto!
Obviamente eu faço o mesmo deixando ela ainda mais irritada, em seguida começo a andar em direção a minha sala, só que... ela também estava andando na mesma direção!
Isso começou a me irritar e quando me virei para reclamar, perguntamos a mesma coisa!
POR QUE ESTA ME SEGUINDO?
logo atrás meu amigo vinha com um ar de quem estava incomodado com aquilo e fala: "NENHUM DOS DOIS ESTÃO SE SEGUINDO, VOCÊS ESTÃO INDO NA MESMA DIREÇÃO POR QUE SÃO DA MESMA SALA!!!" Nessa hora tanto eu quanto aquela garota paramos, por um instante olhamos um para o outro mas logo viramos os rostos para lados oposto e continuamos andando, ao chegar na porta da sala dei passagem e disse: "Pode entrar!" Logo ela rebateu! " saiba que não estou entrando na sala por ter sido educado comigo ou por estar quase na hora de adentrar nela, só estou entrando por que não estou afim de ficar em um corredor que sua pessoa repugnante esta ocupando! " e logo entrou na sala, aquilo me fez ficar super furioso, mas logo meu amigo corta essa dizendo! "Vocês dois se merecem!"
Nathan: como e que é?
Matty: digo! Vocês dois parecem não se entender mais ao mesmo tempo parece que gostam dessa treta pessoal!
Nathan: não sei do que tá falando, ela me odeia desde que eu entrei nessa escola!
Matty: talvez ela só esteja com medo de perder o posto dela de mais inteligente da classe!
Nathan: que nada isso é só implicância dela!
Matty: antes de você chegar ela era a mais inteligente e todos gostavam dela por causa disso, ela ajudava a todos da sala quando não entendiam a matéria, só que depois que você entrou na escola isso mudou por que você foi declarado o mais inteligente da turma e desde de então ela deve pensar que foi deixada de lado por sua causa!
Nathan: será que é realmente isso?
Matty: na verdade eu acho que ela gosta de você, só não sabe como dizer, daí te trata mal pra que você não desconfie e eu acho que você também gosta dela!
Nathan: em relação a ela não acho que seja isso e no meu caso eu acho que você tá viajando demais!
Matty: então me fala! Porque vocês são tão competitivos um com o outro?
Nathan: não somos competitivos!
Matty: A não? Então oque me diz sobre aquela vez no clube xadrez, aquela no clube de ciências, aquela no clube de literatura e aquela no clube de jornalismo!
Nathan: tá bom tá bom! Já entendi!
Matty: cara! Até quando botam vocês pra fazer um trabalho em dupla vocês competem na hora de apresenta-lo!
Nathan: eu disse que já entendi!
Matty: certo certo! Mas como amigo, pensa no que eu te falei! Alias já percebeu que ela não fala com você, mas quando estão competindo ela é bem aberta!
Nathan: nesse ponto você tem razão!
Matty: tenta entender o lado dela! Vai que viram grandes amigos se der certo!
Nathan: valeu pela conversa, mas... será mesmo que podemos ser amigos algum dia?
Matty: não custa nada tentar!
Nessa hora Matty se virou e entrou na sala, eu apenas o segui e fui em direção ao meu lugar mas não conseguia deixar de notar que aquela garota não parava de me encarar com um olhar amargo!
Era aula de biologia, e a professora propôs um teste oral que seria dividido entre garotos e garotas, nos precisávamos escolher um representante para os lados sem sequer exitar me escolheram para representar os meninos e adivinha quem escolheram para representar as meninas? Isso mesmo! Escolheram a Keyla!
Nessa hora me viro e falo para meu amigo Matty " E você ainda quer que eu tente não fazer da minha vida com ela uma competição?"
Nessa hora o Matty riu mas não disse nada então me virei para frente e começamos, resolvi pegar leve com ela no início mas fiquei pasmo quando a vi acertando questões que eu estava achando difíceis, então comecei a levar a sério e mesmo depois de alguns minutos Respondendo pra cá! Respondendo pra lá!
Acabamos empatados pela primeira vez! Também pela primeira vez não paramos do nada para discutir um com o outro como sempre fazíamos, porém!
Keyla: hahaha engole essa, você perdeu!
Nathan: em primeiro lugar eu não perdi e em segundo... parabéns!
Nessa hora Keyla fez uma cara de surpresa ao ouvir eu parabeniza-lá,
Nathan: ver você empatar comigo me fez perceber que está bem mais inteligente e focada do que antes!
Keyla: tá dizendo que antes eu era burra?
Nathan: estou dizendo que antes eu era mais inteligente que você e agora estamos empatados o que significa que se eu não tomar cuidado você vai roubar meu posto de mais inteligente e eu admito que você é capaz disso!
Nessa hora Keyla permaneceu quieta, mas antes disse! " você também não foi nada mal!
E em seguida voltou para seu lugar!
Sinceramente acho que é a primeira vez que tivemos uma conversa assim, mas só estou fazendo isso por que meu amigo ficou pondo caramiolas na minha cabeça! Na hora de ir embora Matty ficou se queixando dizendo que ia ser nosso culpido e eu apenas disse que não tinha como isso acontecer, nós não tinha nada em comum!
Matty: certeza?
Nathan: bem na verdade tem uma coisa em comum na gente sim!
Matty: o que?
Nathan: compartilhamos do mesmo sonho! Queremos ser os maiores cientistas do mundo inteiro especializados em doenças patológicas! Temos o sonho de trabalhar na STARS TECNOLOGYS!
Matty: como sabe disso?
Nathan: teve uma vez em que fizemos um trabalho em dupla e eu acabei dizendo qual era a minha motivação pra querer sempre estudar e ser o mais Inteligente, depois de ouvir minha motivação ela se identificou e disse o mesmo! Acho que hoje foi na verdade a segunda vez que conseguimos conversar de boas!
Matty: entendo! Mais um motivo pra correr atrás dela e se declarar cara!
Nathan: tá bom ja chega! Até amanhã!
Matty ri e apenas diz o mesmo!
Depois disso fui até minha casa deixar os materiais da escola, chequei para ver se meus pais estavam em casa, mas parece que ainda não voltaram, então me retiro de lá e volto para rua indo na direção de um lugar mas não era a direção do trabalho, sinceramente não acho que vai fazer muita diferença se eu faltar o trabalho hoje já que vamos ter mais dois funcionários novos lá então não tem problema em faltar um dos funcionários, depois eu do um jeito de fingir que estava doente! Mas por hora eu preciso saciar essa minha curiosidade de entender o que está acontecendo nos laboratórios STARS!
Como posso querer trabalhar em um lugar que está escondendo possíveis podres da sociedade!
Ao chegar na entrada me deparo com uma segurança bem rígida, bem... eu havia pensado nisso então fui com a roupa de estudante e levei minha carteirinha! Fui até o balcão, e consegui até uma hora de visita nos laboratórios, disse que estava lá para fazer um trabalho da escola falando sobre a STARS TECNOLOGYS!
Até que foi fácil, depois de entrar comecei a observar cada ponto onde havia câmeras de forma que não tivessem suspeitas sobre minha pessoa, após ver uma placa sinalizando aonde ficava cada setor, fui em direção ao banheiro, esperei por um tempo do lado da entrada até que...
Bam!!!!!
Desculpe por isso!
Agarrei um dos cientistas e o carreguei para dentro do banheiro ele estava com um jaleco branco e carregando algumas caixas!
Depois de me trocar avistei do outro lado um zelador!
Carregando as caixas fui em direção a ele e fiz a seguinte pergunta!
Nathan: com licença, o senhor sabe aonde fica o centro de pesquisa de doenças patológicas? E que é o meu primeiro dia aqui e eu tô meio perdido, pediram pra que eu leva-se essas caixas pra la!
Zelador: O local que procura fica no subsolo mais especificamente no A4 terceiro corredor a esquerda!
Nathan: muito obrigado pela ajuda de verdade!
Zelador: não tem de que!
Após terminar de me informar com ele fui em direção a um elevador mais antes hesitei em continuar andando pós um grupo de seguranças bem armados passou pela minha frente e entrou no elevador que eu ia pegar, então resolvi esperar o próximo, me encomendei um pouco pós o Zelador não parava de me olhar! Preciso agir normalmente se não quisesse ser pego, depois de esperar um pouco meu elevador chegou e eu finalmente entrei! Depois que eu adentrei no elevador mal sabia eu que havia sido descoberto pelo Zelador que logo avisou a segurança sobre a presença de um invasor na sede!
Certo! Ele disse A4 terceiro corredor a esquerda né? Deixe me ver, uhm... isso achei! Centro de pesquisas de doenças patológicas! Tá certo parece que tá vazia! Vamos entrar!
Oque?
Droga! Parece que tá trancada se bem que
Por que o crachá deste cara tem um código de barras? Ao olhar para o lado me deparo com um leitor de código de barras igual ao de um supermercado!
Saquei!
Me aproximei e quando ia por o crachá para que a luz emitida lê-se o código que estava no crachá!
!!!!!!!!!!!!
Parado aí!!!
Droga! Que merda!
Digo isso enquanto sussurro!
Apontando uma arma para mim ele pediu para que eu me virasse devagar, só que na posição que eu me encontrava, ao virar acabei encostando o crachá no leitor fazendo com que a porta do meu lado fosse aberta! Sem olhar para o lado já que tinha uma arma Apontada para mim, acabo gelando completamente ao sentir algo segurar meu pé!
Me pergunto o que seria isso?
Perplexo e é tremendo acabo olhando nervosamente para baixo bem devagar e me deparo com um homem rastejando!
Ele estava coberto de sangue! E pedia ajuda!
O guarda ficou completamente assustado com o que estava vendo e veio rapidamente na minha direção mais quando abaixei para ajudá-lo...
Ahhhhhhhhhh!!!!! Merda!
Algo o puxou para dentro da escuridão e logo em seguida ouvimos gritos horríveis vindo de dentro da sala, após ver aquilo meu corpo começou a se mover para trás por conta própria até que encostou em uma parede, começamos a ouvir grunhidos vindo de dentro da sala até que o guarda sacou uma lanterna e acendeu neste instante aquela coisa horrenda começou a urrar e veio correndo rapidamente em direção a porta aonde estávamos eu rapidamente saí da direção da porta e corri até o elevador o mais rápido possível! Ouvi disparos e um grito no final que parecia ter vindo daquele guarda!
O que tá acontecendo aqui? Falava ofegantemente após ter corrido o mais rápido possível até o elevador!
Assim que a porta abriu diversos seguranças armados Apontaram suas armas para mim eu não tinha visto já que sai do elevador de cabeça baixa, quando me deparei com tal, me assustei! Porém logo ouço um barulho de correria vindo da escada, e me viro devagar ainda Perplexo com tal! Ouvi gritos e barulhos de tiro além de alguns clarões que provavelmente eram dos tiros que deram para ser vistos pelos vidros embassados da porta, após isso um silêncio!!! Todos olhavam assustados e atentos, até que uma daquelas coisas atravessou a porta de vidro a quebrando completamente e começou atacar os seguranças que estavam ali! Corri novamente o mais rápido possível para saída! Estava uma bagunça o maior empurra empurra, olhando para trás enquanto fugia de lá não conseguia entender o que era aquela coisa e por que ela não morria depois de tantos tiros, não conseguia tirar as imagens horríveis da minha cabeça enquanto corria para casa!
Ao chegar em casa comecei a ligar para os meus pais para saber se estavam bem mas...
Droga! Tá sem sinal!
Comecei a ficar meio tenso e para me acalmar resolvi trancar toda a casa
Ainda era 15:47 da tarde e nada de meus pais voltaram para casa então com medo do pior fui até o armário do meu pai no quarto e peguei umas das espada japonesas que ele colecionava já que esse era o hobby dele! As espadas não tinham fio então não cortavam com facilidade mas já era o suficiente pra me fazer sentir mais seguro!
Acabou ficando tarde e eu acabei dormindo lá no quarto dos meus pais mesmo já era 21:53 da noite quando comecei a ouvir barulhos estranhos do lado de fora da casa!
Tentei ignorar até que comecei a ouvir gritos e rapidamente levantei da cama e olhei na janela!
Não pude acreditar ao ver que aquela coisa tinha escapado de lá e estava atacando as pessoas lá fora mas fiquei mais assustado ainda quando vi que não era apenas um, tinham vários e eu não conseguia ver direito pois estava escuro mas eles estavam atacando todos que encontravam estavam comendo eles!
Não me segurei e acabei vomitando no chão ao ver tas cenas bem na minha frente, implorei para que fosse um pesadelo, e fiquei abaixado no canto do quarto tampando os ouvidos até os gritos acabarem!
O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO POR UM NOVO AMANHÃ!
Science Fictionimagine acordar um dia e ver que seu mundo foi tomado por zumbis e Bem a culpa e sua! essa é a história de Nathan um jovem do ensino médio, que faz de tudo para sobreviver enquanto procura por mantimentos e sobreviventes neste mundo caótico dominado...