CAPÍTULO 6: UM DESPERTAR DOLOROSO

5 1 0
                                    

Passaram-se algumas horas e eu basicamente não ouvia nada! Também não conseguia enxergar nada dentro daquele armário, estava um breu completo.
Acho que ela dormiu depois que encostou a cabeça no meu ombro, já que não falou mais nada.
Estávamos sentado de lado pra porta do armário com as pernas esticadas para o lado esquerdo do armário e as costas para o lado direito, ela estava do lado do fundo e eu do lado da porta, ficar assim por horas e horrível eu pensava!
Minhas costas estão começando a doer, mas nessa hora comecei pensar que a dor que estava sentindo não chegava nem perto da dor que ela deve estar sentindo, já se passaram meses desde que começou e ela estava aqui sozinha desde o início...
Porque minha costas doem mas o lugar aonde me quebrei não? Eu quebrei uma escapula e umas costelas mas não tá doendo! Comecei a passar a mão nas regiões devagar para não acorda-lá e percebi que aquela dor toda havia sumido a um tempo e eu nem percebi, isso me fez lembrar que mais cedo eu tentei ir com a Ashiley e meu corpo doeu tanto que eu achei que fosse desmaiar só que mais tarde eu levantei sem esforço nenhum e vim pra cá pra cima além do mais a Tabata me abraçou com força mas nada em mim doeu então oque será que deve ter acontecido com as dores e os ferimentos? não sinto mais enchassos nos locais! Nessa hora eu quase dei um grito!
O susto foi tanto que eu quase saltei de dentro daquele armário! Mas o que aconteceu?
Nada! A Tabata só deu um espirro do meu lado!
Devia estar muito empoeirado aqui dentro antes de entrarmos ou talvez esteja frio pra ela, mas eu tô sentindo calor então não sei o que pode ser, se fosse poeira acho que eu também estaria espirrando!
Fiquei passando as horas assim, questionando coisas banais já que não conseguia dormir mas mesmo não conseguindo dormir fiquei contente de que pelo menos ela conseguiu dormir! Quando a vi não quis comentar mas ela estava com uma cara péssima, como se não tivesse dormido a dias mas também nem posso falar disso, com tudo que ela passou qualquer um ficaria acabado mas é incrível como ela continuou firme mesmo estando do jeito que está, ela me lembra eu quando era mais novo antes de ficar obcecado por estudar sobre doenças patológicas!
Aliás será que tem alguém além de mim acordado a essas horas?
...
Matty: Ashiley? Você já tá acordada!
Ashiley: eu nem dormi, ouvi uns barulhos estranhos e resolvi vir até aqui para investigar mas, não encontrei nada!
Matty: entendi!
Ashiley: e você? Porque tá acordado?
Matty: eu estava com sede, então resolvi vir até aqui pra pegar um pouco de água mas acabei te encontrando!
Ashiley: hm...
Matty: sabe! Você mudou bastante sabia!
Ashiley: eu mudei?
Matty: sim!
Ashiley: em que aspecto?
Matty: você era mais fechada e tímida
Ashiley: e agora?
Matty: parece mas aberta e determinada!
Ashiley: e mesmo?
Matty: sim!
Ashiley: entendi, talvez o meu instinto de querer sobreviver só tenha começado a fluir sobre mim agora!
Matty: dizer isso agora soa como tanto faz morrer ou sobreviver!
Ashiley: era mais ou menos isso!
Matty: oque?
Ashiley: me fala, porque ter a esperança de sobreviver se for pra viver em um inferno que as próprias pessoas criaram?
Matty: como pode ter tanta certeza de que foram as pessoas que criaram esse vírus?
Ashiley: não se trata de ter certeza, basta saber que tudo isso começou bem no centro da cidade, e o que fica no centro?
Matty: aquele mercado enorme, o shopping, aquele prédio empresarial gigantesco e... os laboratórios S.T.A.R.S!
Ashiley: e oque os laboratórios STARS fazem?
Matty: estudam doenças patológicas e vírus transmissíveis!
Ashiley: pois é mas essa empresa é conjunta com o exército do nosso país!
Matty: oque isso tem haver?
Ashiley: pensa Matty, e se eles estavam tentando criar uma arma biológica e o experimento deu errado!
Matty: eles assinaram o tratado de não usar armas biológicas e nem nucleares!
Ashiley: e mas o tratado os impede de usar e não de criar, é aliás você acha que os políticos do nosso pais ligariam pra isso?
Eles só se importam com oque é mais conveniente pra eles!
Matty: será que realmente foi isso?
Ashiley: não posso dizer com total certeza que foi isso mas eu sei que foram as pessoas que criaram esse inferno!
Matty: talvez você esteja certa!
...
Nathan 2: ei... ei! Acorda!
Tabata: (sussurro)o...o que... o que houve?
Nathan 2: não houve nada.
Tabata: então por que me acordou assim?
Nathan 2: e que tem luz entrando pela brecha da porta, significa que amanheceu né!
Nessa hora Tabata agarra meu braço com força e não me deixa abrir a porta!
Nathan 2: agora eu pergunto a você, oque foi?
Tabata: não sai!
Nathan 2: porque?
Tabata: (sussurro)o Sol nasce na direção oposta desta sala por isso não tem como ele clarear aqui dentro por que as janelas ficam viradas pro outro lado, não tem como essa luz ser do sol!
Depois de ouvir isso eu fiquei um pouco tenso! Eu queria olhar pra ver o que era mas o armário faria barulho quando eu abri-se então resolvi esperar até que aquela luz foi mudando de direção bem devagar aquilo fez eu me arrepiar todo mas eu não podia ter medo agora, pois tinha alguém que precisava de mim ali e não desgrudava em nenhum momento.
Nathan2: (sussurro) acho que aquela coisa já foi, não tô ouvindo nada!
Eu me aproximava da porta e encostava meus ouvidos mas não ouvia nada!
Tabata: (sussurro) não se engane, só por que não ouve não quer dizer que já tenha ido embora!
Nathan2: (sussurro) mesmo assim! Não dá pra ficar aqui se ele ficar guardando caixão nessa sala!
Devagarinho e começo a sair e me deslocar abaixado atrás dos balcões para que aquela coisa não me visse porém não conseguia parar de olhar pra ela pelo fato curioso de seus olhos parecerem faróis como os de um carro! Nessa hora Tabata sem que eu percebe-se também havia saído de lá e estava atrás de mim então apenas fiz um sinal para que fizesse silêncio e ela disse normalmente! " esse é o Surdo!" Eu de início me assustei e parei, olhei com uma expressão diferente pra ela e calmamente olhei pra aquela coisa e percebi que ela não veio atrás de nós!
Em seguida fui me abaixando devagar e,
Nathan2: como assim surdo? Ah é verdade! Se me lembro bem, você disse que tinha outro errante mas esse era Surdo!
Tabata: esse apenas vê, não escuta!
Nathan2: então esse é o motivo desses faróis nos olhos! E cada coisa viu!
Tabata: olha, diferente do outro zumbi que você matou, esse é menor e não parece ser rápido, talvez nos dois possamos matá-lo!
Nathan2: você quer matar aquela coisa?
Tabata: e o único jeito de sair daqui já que ele não sai da porta!
Nathan2: tá calma aí!
Depois dessa conversa começamos a procurar por cima dos balcões apenas esticando o braço, bisturis! Mas tanto eu quanto ela achamos apenas chaves de fenda que já serviam bastante! Nossa intenção era furar os olhos daquela coisa!
Então tentamos atrai-lo para perto para podermos executar o plano mas ele não se virava para nós e continuava na porta Então eu acabei me estressando por que mesmo tacando um pote na parede bem do lado dele ele ignorou Então eu resolvi levantar e andar na direção dele e fui andando, ao olhar pra trás a Tabata também estava vindo, só que agachada!
Nessa de eu me distrair olhando pra ela só vi duas coisas! A expressão da Tabata mudava drasticamente enquanto olhava para mim e aquela luz parecida com uma lanterna que saia dos olhos daquele zumbi se virando na minha direção, quando eu vi a luz ela estava na parede ao me lado percorrendo quase toda sala e só não pegou em mim porque a Tabata me puxou pelas mãos pra que eu abaixa-se e aquela luz parou bem acima de nós!
Nós temíamos que ele olha-se para baixo e nós visse mais caso isso acontecesse já estávamos preparados pra furar seus olhos já que estávamos abaixados na frente dele e no fim só esperamos o momento certo mas esse zumbi era muito lerdo e precisávamos chamar atenção dele se não ele ia se virar e não ia nos ver então eu peguei a chave de fenda da mão da tabata e catuquei as costas daquela coisa com a chave de fenda! E no mesmo instante em que ele se virou eu com a duas mãos enfiei as chaves de fenda uma em cada olho mas ou fazer isso antes de eu perfurar seus olhos minhas mãos foram queimadas ao entrar em contato com a luz que aquela coisa emitia, depois de perder os dois olhos aquela coisa começou a gritar e se debater acertando tudo ao redor! Eu consegui desviar e fui para o lado direito tá sala mas a Tabata ainda estava caída no chão e ao ver o zumbi indo em sua direção entrou em desespero e tentou sair dá-li mas acabou escorrendo ao pisar em algo e caindo no chão sentiu que o zumbi havia pisado no seu pé em seguida o zumbi parou e olhou pra baixo e em poucos segundos ele suspendeu seus braços enormes e ia atacá-la mas ao perceber isso me posicionei na sua frente e segurei seu braço esquerdo pelo pulso com muita dificuldade em seguida fiz o mesmo com o braço direito e continuei segurando com muita dificuldade já que ele não parava de se sacudir então ele tentou me morder! Logo quando vi aquilo puxei seus braços na minha direção com muita força e empurrei seu corpo com a minha perna pondo meu pé na região de sua caixa torácica! Em seguida comecei a gritar pedindo pra que Tabata arrumasse algo que pudesse perfurar o pescoço daquela coisa ou até mesmo decepar sua cabeça, então Tabata se levantou e começou a procurar por algo mas estava um pouco escuro então eu ouço do outro lado da sala Tabata dizendo que não havia encontrado nada! enquanto ouvia isso aquele zumbi com sua força ia me empurrando para trás até que eu tive uma ideia! Pedi pra que Tabata corresse para o corredor e encontrasse uma janela que desse do lado de fora do prédio da escola!
Ao perguntar o motivo eu disse! " SÓ FAÇA!" Então ela correu para o corredor e pude vê-la indo para o lado esquerdo então depois disso eu tirei minha perna e aquele zumbi veio pra cima me morder mas eu já sabia que ele faria isso então desviei minha cabeça para o lado direito e ele deu com cara na parede isso fez com que a chaves de fenda entrassem ainda mais ele por alguns instantes suspendeu sua cabeça olhando pra cima e começou a gritar como se estivesse com dor! Ainda segurando seus braços eu sai por seu lado e comecei a correr forçando ele a correr junto comigo por alguns instantes eu comecei a correr mais rápido do que o normal e mesmo que eu estivesse o segurando, ele não conseguia me acompanhar! Porém o mesmo consegui soltar um dos braços e com o mesmo tentou me acertar ao ver que ia ser atingido precisei soltar a sua mão e me abaixar, após isso me levantei e voltei a correr ao virar no corredor a direita pude ver a Tabata no final esperando ao lado de uma Janela e ao olhar pra trás pude ver que mesmo sem a visão e a audição aquele coisa ainda estava me acompanhando só que ao me virar novamente eu acabei tropeçando! Isso fez com que eu caísse e ao cair aquela coisa acabou tropeçando em mim e caindo e ao se levantar na minha frente com uma expressão de ódio ele tentou me agarrar mas não conseguiu por que logo após perceber oque ele faria eu rolei para o lado então ainda confuso e sem senso de direção ele logo se encontrou após eu esbarrar em sua perna quando tentava levantar ao perceber isso comecei a correr e ele vinha logo atrás, pedi pra que Tabata se afasta-se da janela e quando eu cheguei apoiei minhas mãos na parede para desacelerar e joguei meu corpo para o lado mas algo que nos não esperavamos aconteceu!
...
...
...
Nathan 2: droga!!!
Aquela coisa esticou um dos braços para o lado que eu fui e consegui me agarrar porém na velocidade em que estava o mesmo atravessou aquela janela com tudo e ao cair acabou me puxando  junto!
Me segurei rapidamente no beiral da janela para não cair mas aquela coisa havia se segurado em mim e estava muito pesado, então comecei a me debater enquanto me fazia de tudo para me segurar firme parem ao quase cair o mas uma vez me segurou só que dessa vez pelo pé e ficou ainda mais difícil para mim se segurar daquela forma!
Nathan2: droga não vai dar...
Tabata: abaixo a cabeça!
Ao olhar pra cima pude ver tabata com uma maquina de costurar e suas mãos e em seguida a arremessou na direção daquela coisa a acertando bem na cara fazendo com que a mesma me solta-se e cai-se em direção as grandes que tinha pontas como se fossem lanças e ao chegar lá teve seu corpo completamente atravessado por elas! Continuei olhando assustado enquanto Tabata me ajudava a sair dá-li!
Nathan2: obrigado!
Tabata: você tá bem?
Nathan2: tô sim obrigado de novo
Tabata: seu rosto!
Nathan2: a não foi e nada muito grave e só um corte!
Na verdade é corte estava grande e o mesmo ardia muito porém eu não queria preocupa-la então...
Nathan2: olha nós vamos descer e eu te apresento pro pessoal lá embaix...
Derrepente comecei a sentir uma tontura muito forte e minha visão começou a Rodar!
Nathan2: Tabata eu...
Tabata:...
Nathan2: eu não tô...
Tabata: muito obrigado por tudo!
Nathan2: mas...
Tabata: agora eu finalmente estou livre para ir pra casa!
Nathan2: oque você quer dizer com isso?
Depois de cambalear um pouco acabei caindo no chão e senti que Tabata segurava minha mão!
Tabata: eu posso imaginar o cansaço que você esteja sentindo agora por isso descansa você já salvou essa pobre alma que aqui estava presa!
Nathan2: al...ma?
Depois disso acabei desmaiando e quando abri os olhos estava na minha sala deitada no chão e ao meu lado estava sentada Ashiley que ao me ver abrir meus olhos começou a gritar por todos que rapidamente adentraram a sala e começou a me ajudar a se sentar, eu estava me sentindo muito fraco ao olhar para o lado conseguia ver Matty e Keyla me olhando muito aliviados por eu ter acordado porém expressavam um olhar muito preocupado!
Cadê ela?
Perguntava a Edward!
Edward: ela quem?
Nathan2: a Tabata!
Zac: que Tabata?
Keyla: por que está falando da Tabata?
Matty: Tabata?
Nathan2: ela estava comigo!
Ashiley: não tinha nenhuma Tabata aqui!
Nathan2: oque?
Nathan1: cara você tá meio confuso e normal!
Nathan2: eu não tô confuso eu tava com ela ontem lá no andar de cima!
Ashiley: Nathan2 você se lembra de quando eu conversei com você após a Keyla sair do seu quarto?
Nathan2: lembro mas por que tá me perguntando isso?
Ashiley: quando você acha que conversamos?
Nathan2: ... ontem!
Ashiley: você tá dormindo a quase 2 semanas!
Nathan2: oque?
Keyla: depois que a ashiley saiu da sala eu entrei novamente porém você já estava dormindo então fiquei lá por um tempo até comecei a perceber que você não se mexia e sua respiração estava muito fraca você estava ficando pálido e gelado chamei os outros para me ajudarem mas ninguém conseguiu te acordar então...
Nathan2: vocês podem me dar um tempo!
Nathan1:...
Zac:...
Edward:...
Matty:...
Ashiley:...
Keyla:...
Os Demais na sala:...
Aos poucos depois um silêncio distante foram deixando a sala até ficar apenas Ashiley que se dispôs a pegar algo para que eu pudesse comer! E depois de comer fiquei um tempo quieto no canto da sala! Não parava de pensar na Tabata e no que os outros me disseram!
Alguns dias se passaram eu ainda não saia da sala mesmo já aparentando estar melhor e mesmo muito na minha podia ver de canto os outros murmurando algo e ao que parece estavam falando de mim provavelmente sobre eu estar me isolando de todos e não estar querendo conversar muito com ninguém! Não posso continuar assim preciso fazer algo a respeito disso! A Tabata não pode ser apenas um sonho!

O PREÇO POR UM NOVO AMANHÃ!Onde histórias criam vida. Descubra agora