Matty: eu nunca vi o meu amigo assim antes!
Ashiley: não é bom pra ele em um momento como esses ficar daquela forma, ele não tá se alimentando direito e tá perdendo peso! Além de que a falta de interação com os outros só vai pesar ainda mais no psicológico dele!
Keyla: eu acho que sei porque ele tá assim!
Matty: !!!
Ashiley: !!!
Keyla: ontem eu consegui conversar um pouco com ele!
Matty: oque ele disse?
Keyla: aparentemente ele acredita fielmente que esteve lá em cima com uma amiga da nossa antiga escola que se chamava Tabata! Ele disse que encontrou em um dos cadernos da sala em que nele está escrito " eu ainda estou aqui"!
Ashiley: eu já olhei todos os cadernos daquela sala e não encontrei nada disso!
Keyla: o pior é que nesse ponto não foi imaginação dele! Ele realmente me mostrou o caderno e estava escrito exatamente o que ele disse! Ele também contou sobre o dia em que tentaram invadir a sala de vocês Ashiley!
Ashiley: ... ele mesmo pode ter escrito aquilo!
Keyla: eu sei que nunca me dei bem com ele desde a época que nós nos conhecemos mas de uma coisa eu sei!
Matty: ele não é do tipo mentiroso nem do tipo que arma essas coisas, eu não te julgo, afinal você não conhece ele como a gente!
Keyla: mesmo que seja difícil eu ainda acredito nele!
Matty: ele pode ter posto na cabeça que foi a tabata que tentou entrar na sala naquela noite! Mesmo sendo basicamente um sonho dele a tabata estar aqui nessa escola e ninguém ter achado ela!
Keyla: eu acredito que ela esteja na escola!
Matty: ???
Ashiley: não tem como a gente já vasculhou toda a escola e nunca achamos ninguém!
Keyla: eu acredito no que ele disse até agora por que pela primeira vez eu sinto, que o que ele tá sentindo é verdadeiro!
Ashiley: olha e melhor não alimentar isso! Ele já esta mal e se ficar alimentando essa história só vai piorar a situação dele!
Keyla: ele disse mais uma coisa!
Matty: ... oque ele disse?
Keyla: que eles dois mataram uma criatura igual a que ele matou da primeira vez! Ele disse que aquela coisa caiu da Janela da parte leste do prédio!
Disse que a mesma ficou infincada nas barras de ferro que tem em cima do muro!
Matty: a parede do lado leste e encostada no prédio não tem espaço pra passar por dentro da escola teríamos que ir para o lado de fora se quiséssemos ver se é verdade oque ele disse! E se realmente tiver algo lá vai difícil tentar entender como ele sabe se passou todos os dias dentro da sala e nos primeiros dias nem chegou a ir para aqueles lados!
Ashiley: vocês pretendem ir lá fora ver se tem mesmo algo?
Matty na verdade nos vamos por cima! E mais seguro!
Keyla: ... quer ir lá antes dos outros voltarem da rua?
Matty: seria uma boa! Você vem Ashiley?
Ashiley...
Matty: vamos aproveitar que está de manhã!
Ashiley: tá tá tabom, vamos!
Ao subir as escadas a calmaria que havia no andar de cima havia posto um frio na espinha de ambos!
Keyla: antes do Apocalipse eu ficaria nervosa se ouvisse qualquer barulho que for mais esse silêncio me arrepia de formas horríveis!
Ashiley: concordo!
Matty: gente aqui!
Keyla: oque foi?
Ashiley: achou algo?
Matty esse rastro de sangue não tava aqui!
Keyla ele tá vindo do...
Ashiley: do laboratório!
Matty: depois entramos no laboratório, vamos seguir o sangue primeiro!
...
...
...
Keyla: a janela... tá quebrada!
Matty: pra nós que já fizemos a ronda me fala Ashiley! Tanto eu quanto você sabemos que essa janela não tava quebrada!
Ashiley: como pode...
De repente Ashiley corre na direção da janela e se apoia nela olhando para baixo! E a mesma se assusta ao ver o que não podia acreditar antes!
Matty e Keyla correm em sua direção!
Matty e Keyla: Oque foi?
Ao olharem pra baixo tiveram a confirmação que esperavam
De fato encontraram o zumbi infincado nas barras do muro!
Matty: isso é...
Keyla: precisamos voltar e falar com ele!
Ashiley: como ele... sabia?
Keyla: só vamos saber quando perguntarmos!
Matty: mais antes vamos procurar pela Tabata e se não acharmos vamos correndo falar com o Nathan pra ter mais informações!
(Matty) ( andando pelos corredores não conseguíamos perceber mudança algumas além da sala do laboratório que foi destruída pela criatura que o Nathan havia falado, porém a parte da Tabata ainda era difícil de se acreditar ainda mais porque mesmo gritando seu nome ninguém respondia e nós não conseguíamos achá-la em lugar nenhum além de que...)
Matty: gente
Keyla: oque foi?
Ashiley: ???
Matty: o Nathan estava com ossos quebrados! como ele matou aquela coisa e como conseguiu subir até aqui?
Keyla: pode ter sido adrenalina, no momento do ataque ele deve ter tido um surto de Adrenalina que aumentaram as capacidades dele e fizeram com que a dor sumice por um tempo mas quando a adrenalina passou a dor deve ter voltado com tudo oque deve ter feito ele desmaiar! Por isso talvez ele não lembre de como ele foi parar na sala de novo, Mas como ele subiu aqui sem que ninguém visse ele eu não sei!
Ashiley: devíamos voltar e perguntar mas pra ele afinal ele tem as respostas que precisamos!
(Matty) ao voltarmos resolvemos entre nós oque cada um iria perguntar para o Nathan e em seguida entramos!
Nathan2: matty?
Matty: Oi cara! Tudo bem?
Nathan2: mais ou menos!
Matty: a Ashiley e a Keyla vieram comigo! Elas tem algumas perguntas! Afinal nós subimos lá e descobrimos que você estava falando a verdade!
Nathan2: oque?
Ashiley: essa Tabata como você a encontrou?
Nathan2: eu já disse, foi vendo a mensagem dela no caderno da irmã!
Ela disse que já esta aqui a bastante tempo desde o dia que começou!
Mas que ficou preso quando o caos se espalhou não conseguiu descer do terceiro andar por causa da primeira criatura que eu matei mas ela encontrou outro e não quis descer pra não fosse seguida e vocês se tornassem alvo daquela coisa!
Keyla: sobre a coisa...
Matty: nos achamos ela do jeito que você falou, mas tem algo que ainda não tá fazendo sentido.
Ashiley: você disse da primeira vez que nos contou que a irmã dela estudava aqui né você sabe o nome dela?
Nathan2: não mas eu acho que deve ter escrito no caderno!
Keyla: deixa eu dar uma olhada no caderno...
...
Keyla: Thamires!
Ashiley eu conheço a Thamires! Nos não éramos da mesma sala, mas eu era amiga dela, só que a Thamires e do primeiro ano!
Keyla: aqui diz primeiro ano na matéria que ela escreveu!
Matty: você não disse que ela era a mais velha?
Nathan2: ela disse pra mim!
Ashiley: a Tabata?
Nathan2: isso!
Ashiley: A Thamires tinha uma irmã gêmea eu já a vi aqui na escola algumas vezes mas nunca perguntei o nome dela!
Keyla: irmã gêmea?
Ashiley: sim!
Nathan2: pera aí? Vocês não estão querendo dizer que...
Ashiley: eu acho que a pessoa que você ajudou não era a Tabata, mas sim a irmã dela Thamires!
Nathan2: oque???
Ashiley: a Tabata também era do primeiro ano não é?
Nathan2: sim!
Ashiley: ela já te falou sobre a irmã dela?
Nathan2: não... ela... não era de falar muito, ela era bem tímida!
Keyla: pensar nisso me faz lembrar de uma coisa!
Matty: oque ?
Keyla: a vez que o Nathan esbarrou na Tabata e sem querer derrubou ela no chão?
Matty: lembro! Ela repreendeu ele e mandou ele prestar mais atenção ao redor dele!
Keyla: oque ela geralmente faria?
Matty: pediria desculpas e saíria correndo!
Keyla: pois é mas depois daquilo ela perduou o Nathan e eles viraram bastante amigos e isso perdurou mais ou menos uma semana até a suposta Tabata começar a fugir de você com vergonha sendo que antes ela nem demonstrava Sinais de que era super tímida!
Nathan2: vocês realmente acham que ela trocou de lugar com a irmã?
Keyla: como ela agiu quando te encontrou?
Nathan2: a... e... de início ela foi cautelosa e depois partiu pra cima de mim com um abraço além de que a mesma parecia empolgada por eu estar lá!
Keyla: sem dúvidas era a irmã dela e não a Tabata!
Nathan2: tá mais por que isso agora?
Ashiley: eu não contei pra vocês por que o Edward pediu mas no dia que supostamente tudo isso aconteceu! Mas tarde alguém foi até a cozinha e pegou alguns suplementos! Além de que uma das mochilas dessa sala sumiu!
Nathan2: oque?
Ashiley: além do mais você desmaiou e não fomos nós que te trazemos pra cá, provavelmente ela deu um jeito de te carregar até aqui, pegou uma das mochila esvaziou e roubou suplementos na cozinha mas como ela provavelmente saiu da escola eu não sei!
Matty: ela te disse pra onde iria quando saísse daqui?
Nathan2: ela disse algo como encontrar a irmã em casa!
Ashiley: certo! Nos vamos atrás dela!
Matty: como nós vamos atrás dela?
Ashiley: eu sei aonde ela mora, e só eu e o Nathan2 vamos! Vocês vão ficar aqui!
Keyla: eu vou também, não tem condição de vocês dois irem sozinhos até lá até porque o Nathan ainda tá se recuperando!
Nathan2: não se preocupa eu tô um pouco melhor!
Keyla: independente disso, você não tem se alimentando direito e pode estar fraco em outros aspectos! Por isso eu vou junto pra te dar suporte!
Matty: eu seu muito bem porque você quer ir junto rsrsrs...!
Keyla: cala boca Matty!
Depois disso tudo nos começamos a nós preparar o mais rápido possível antes dos outros voltarem com mais recursos!
Fomos até o achados e perdidos pegar várias peças de roupa além de usar durex pra colar alguns livros de capa mole nós braços e pernas, em seguida saímos pelo entrada sem ninguém visse e pulamos o muro com a ajuda do Matty que nós deu pezinho! Agora que estamos na rua me sinto estranho e ao mesmo tempo que sinto um frio na barriga sinto uma completa calmaria no meu ser afinal!
Nathan2: aonde estão os zumbis?
Ashiley: não abaixa a sua guarda, por que mesmo que a gente não esteja vendo nenhum eles estão por aí!
Keyla: mas eu não tô ouvindo nada e nem vendo!
Nesse momento Ashiley se abaixou e pegou uma pedra no chão, esticou o braço e arremessou o mais longe possível no vidro de um carro! E nesse momento apos o barulho do vidro quebrando, zumbis começaram a surgir de lugares nos quais nos não conseguíamos enxergar mais estavam lá e isso estava para deixar nosso suposto passeio até a casa da Thamires cada vez pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO POR UM NOVO AMANHÃ!
Science Fictionimagine acordar um dia e ver que seu mundo foi tomado por zumbis e Bem a culpa e sua! essa é a história de Nathan um jovem do ensino médio, que faz de tudo para sobreviver enquanto procura por mantimentos e sobreviventes neste mundo caótico dominado...