O que é isso?
Não consigo identificar o barulho direito! Será que? Droga!
Parece que a ashiley ainda tá dormindo!
Tento olhar pela janelinha da porta mas estava muito escuro para enxergar o que estivesse lá fora!
Nathan 2:estranho!
Olho para os arredores da minha sala e a vejo completamente iluminada pela luz da lua!
Nathan 2: Se não me engano, tinha uma janela no final do corredor que era iluminada pela luz da lua, então não faz sentido lá fora estar tão escuro, a não ser que...
Nessa hora o barulho se repete só que bem mais alto do que antes! Nisso olho novamente para a janela da porta é...
Nathan 2: (sussurro) que merda!
Pude por alguns segundos ver uma silhueta de alguém do outro lado da porta!
Nathan 2: será que ele me viu?
No instante em que eu me destrai e quem estava do lado de fora começou a tentar abrir a porta!
Nisso me assustei e comecei a tentar bloquear a porta para que o que seja que estivesse lá fora não entrasse!
Meu coração disparou, me senti com falta de ar! Estava com medo mas não sei, porque?
Ashiley: o que tá fazendo aí?
Nathan 2: Ashiley? Ah... eu, (sussurro) fala baixo!
Ashiley: (sussurro) por que tá aí na porta?
Nathan 2: (sussurro) tem alguma coisa tentando entrar aqui, eu tô bloqueando a porta! Rápido pega aquela cadeira ali!
Ashiley: sabe que essa porta abri pra fora! E não pra dentro né?
Nathan 2: ...
Nathan 2: que?Nessa hora a porta se abri e eu caio pro lado de fora da sala!
Ashiley: NATHAN!!!!
Nathan 2: ahhhhhh... o que?
Ao olhar para todos os lados enquanto estava caído no chão, não conseguia avistar mais aquela silhueta misteriosa! O Corredor estava completamente vazio e escuro!
Ashiley correu em minha direção para ver se eu estava bem, e tornou-se preocupado pelo fato de ter visto a maçaneta da porta girar antes que eu caísse pro lado de fora!
Nathan 2: você viu a maçaneta girando?
Ashiley: vi! E posso dizer, com total certeza que mesmo você sendo um pouco suspeito! Não foi você que abriu a porta já que estava de costas pra ela e apoiado com os braços nos bordas!
Ashiley: tinha realmente alguém aqui!
Nathan 2: devemos avisar os outros!
Ashiley: espera! Não faz isso!
Nathan 2: porque?
Ashiley: já vai amanhecer e é estranho que só você tenha ouvido um barulho e tenha visto alguém atrás da porta! Se já supeitam um pouco de você! Imagina se sair espalhando isso pra todos aqui, vai deixar os outros com medo e preocupados!
Isso nos desestabilizaria e provavelmente você seria mandado embora por causar desordem, mesmo que eu tenha visto a maçaneta da porta girar não vou conseguir te ajudar se não tiver provas e argumentos validos sacou!
Nessa hora eu ainda estava deitado no chão do corredor e ela estava abaixada perto de mim!
Não pude disfarçar a cara de surpreso com suas palavras!
Nathan 2: Saquei!
Ashiley se levantava e voltava pra dentro da sala!
Eu me levanto e começo a andar para dentro da sala até que!
...
Meu corpo gelou todo em um instante, não conseguia andar estava completamente travado, minha respiração ficou pesada, isso me lembrou da vez no laboratório!
Forcei-me a olhar para meu ombro pois senti algo assentar sobre ele!
Ao virar meu olhar para o ombro pude ver uma mão! meu medo deixou minha visão turva! Ao me virar vi a mesma silhueta mas não conseguia ver quem era!
Estava muito escuro e tudo que lembro foi de ter caído após desmaiar!
AM 04:26 !
Ashiley: NATHAN !!!!
Matty: ei NATHAN, acorda!!!
Nathan 2: o que? O que aconteceu ?
Matty: você desmaiou do nada depois que eu pus minha mão no seu ombro!
Nathan 2: que???
Ashiley: e verdade! Você apagou do nada! Devo dizer que também me assustei quando vi o Matty mas fiquei preocupado com você! Estava todo gelado e tremendo enquanto estava desacordado!
Nathan 2: aff que droga eu desmaiei mesmo?
Matty: sim amigo! Caiu igual a uma pedra rsrsrs, que medo todo e esse?
Nathan 2: não foi você que passou meses falando sozinho e vendo coisas que na verdade nunca estiveram ali!
Matty: você fala como se só você tivesse passado por tudo isso!
Não pude deixar de ficar surpreso com o que ele disse, realmente! Talvez eu esteja sendo um pouco insensível nesse ponto melhor eu parar com isso!
Nathan 2: desculpa Matty! Eu não queria dizer essas coisas!
Matty: tudo bem! Eu que peço desculpas por aparecer assim do nada, eu ouvi um barulho e vim ver o que era!
Nathan 2: barulho?
Matty: sim!
Nathan 2: onde?
Matty: no seu quarto!
Nathan 2: entendo... espera então não foi você que abriu a porta?
Matty: porta?
Nessa hora vi que Ashiley me olhava séria isso me lembrou do que ela tinha me dito!
Matty: como assim porta? Aconteceu algo antes de eu aparecer?
Nathan 2: não, não! Eu que me preocupei atoa e quando fui me apoiar na porta e ela tava só encostada, daí eu acabei caindo pra fora!
Matty: entendi! Mas porque ia sair da sala?
Nathan 2: não estava conseguindo dormir minha cabeça estava cheia precisava organizar alguns pensamentos mais não queria acabar acordando a Ashiley sem querer, só que eu acho que não adiantou muito sabe! Rsrsrs
Matty: e eu sei como é! Você sempre foi distraído assim mesmo!
Nathan 2: (Sarcasmo) assim você fere meus sentimentos cara!
Depois de dizer isso ficamos nos encarando e começamos a rir, Bem baixo pois não queríamos acorda os outros!
Ashiley: já que nenhum de nós vai dormir de novo, vamos pra sala de reunião esperar os outros acordarem!
Apenas acenamos com a cabeça e fomos todos pra sala de reunião!
Matty: por que trouxe isso?
Ashiley: acho que eu já sei porque! E não estou contra na verdade sinto bem por ele ter trazido pra cá!
Nathan 2: vocês estão falando da katana?
Matty: sim!
Nathan 2: a... e que... eu me sinto melhor com ela por perto!
Matty: entendi! Mas agora me fala! Antes do barulho no sua sala eu ouvi um barulho no corredor fiquei com medo de sair de início mas depois tive coragem pra sair e vi você em pé no corredor voltando pra sua sala só que... você por algum motivo tentou abrir a porta da minha sala?
(Pensamento) espera então antes de acontecer comigo aconteceu com ele também?
Nathan 2: não! Eu nem sei onde é a sua sala!
Matty: e verdade eu nem cheguei a te mostrar aonde fica!
Ashiley: tinha alguém tentando entrar no nosso quarto antes de você nos encontrar no corredor!
Nessa hora olhei pra ela assustado achei que não era pra contar!
Ashiley: oque foi? Aconteceu com ele também, nesse caso não tem porque guardar mas só pra gente, oque precisamos é de testemunhas confiáveis e todos aqui confiam no Matty!
Nathan 2: entendi, mas...
Ashiley: o Nathan estava tentando bloquear a porta pra que algo não entrasse pois a porta estava destrancada só que ele esqueceu que a porta abre pra fora e acabou caindo quando alguém abriu a porta, eu vi a maçaneta girar no sentido anti-horário e sei que não foi o Nathan por que ele estava de costas pra porta!
Matty: se isso realmente aconteceu não só comigo mas com vocês também significa que tem alguém na escola que não foi apresentado ainda!
Nathan 2: por que não desconfia dos outros?
Ashiley: o que menos precisamos agora é causar desconfiança entre os membros do grupo, isso causaria desordem e não seria nada legal, a sanidade de todos aqui já tá bem prejudicada não seria nada bom assustar a todos com possíveis especulações sobre um invasor!
Matty: A Ashiley ta certa! Precisamos pensar primeiro no que vamos fazer!
Nathan 2: as câmeras?
Matty: câmeras?
Nathan 2: sim! Eu vi câmeras no corredor quando chegamos aqui! Por acaso tem alguma sala de câmeras ou algo do tipo
Se tiver talvez de pra ver quem fez isso!
Ashiley: até tem mas...
Matty: está trancada e não temos a chave!
Ashiley: além do mais não tem energia na escola!
Nathan 2: entendi! Mas vocês pelo menos sabem aonde fica essa sala?
Matty: fica lá em cima!
Ashiley: mas não temos a chave!
Nathan 2: talvez tenhamos sim!
Digo isso enquanto olha pra minha katana!
Matty: essa katana sem fio não vai ajudar a abrir a porta!
Nathan 2: exatamente como você disse! Sem fio! Mas é se ela tiver fio? E já vi que ela encaixa entre as dobraduras da porta basta apenas eu tentar quebrar o arrancar aquelas dobraduras! Depois tiramos a porta!
Ashiley: tá querendo arrombar a porta!
Nathan 2: não! arrombar faria muito barulho desnecessário! Eu acho isso mais fácil! Mas não dá pra fazer isso sem notificar os outros por isso Matty! Você vai plantar verde pra colher maduro, nem sei se assim que se fala mais você me entendeu! Vai dizer para os outros mas não diz que a ideia foi minha, pois muitos ainda suspeitam de mim!
Matty: Saquei!
Ashiley: não tem como eu ficar contra isso mas se for pelo bem dos outros eu tô dentro, mas é a energia?
Nathan 2: toda escola tem um gerador de emergência movido a gasolina! Só precisamos achar o gerador! Gasolina temos de sobra lá fora! Esses carros devem estar cheios já que quando começou a maioria abandonou seus carros!
Ashiley: nesse ponto você pode ter razão!
Nathan 2: Matty, você me disse que vocês patrulham a escola de manhã pra ver se tá tudo dentro dos conformes né!
Matty: sim!
Nathan 2: nesse caso eu vou pedir para patrulhar também e se der, vamos juntos até a sala de câmeras para analisar a porta depois damos um jeito de procurar o gerador!
Ashiley: e eu?
Nathan 2: preciso que arranje algumas pedras e leve pro meu quarto, depois disso tente fazer os outros acreditarem na possibilidade de haver um gerador na escola!
Ashiley: como?
Nathan 2: o inverno tá chegando e eu percebi que a sala tem aquecedores! Precisamos de um modo de nos aquecermos quando o frio chegar!
Ashiley: você pensou em tudo isso em tão pouco tempo!
Matty: e por isso que ele era considerado o mais inteligente da turma!
Nathan 2: estão dentro?
Ashiley: pra que as pedras?
Nathan 2: pra amolar a katana!
Ashiley: Saquei!
Matty: eu tô dentro, tudo que esse cara propõe é uma aventura completa além do mais, vai beneficiar todo mundo aqui se ele conseguir destrancar várias portas, podemos conseguir suplementos sem ter que sair da escola!
Ashiley: e verdade... tá eu tô dentro!
Nathan 2: certo! Ah... Matty?
Matty: fala!
Nathan 2: acha que eu devia convidar a Keyla pra ajudar a gente? Duas mentes como a nossa trabalhando juntos talvez conseguíssemos fazer até mais!
Matty: ui quer fazer duplinha com a keyla rsrsrs!
Nathan 2: esquece!
Matty: mas não é uma ideia ruim! Só que... eu duvido que ela faria dupla com você nesse plano, mas se você desafiar ela usando seu plano, talvez você consiga manipula-lá pra que ela te ajude!
Ashiley: desafiar?
Matty: liga não, E problema pessoal deles!
Nathan 2: e... talvez de certo, vou pensar em algo, valeu pela ideia!
Depois de algumas horas conversando, todos que estavam na escola foram acordando um por um e foram se dirigindo a sala de reunião e se surpreenderam com o fato de estarmos acordados a horas na sala de reuniões!
Zac: oque estão fazendo aqui a essa hora?
Zac foi o primeiro a chegar na sala!
Ashiley: estávamos esperando vocês!
Zac: a sai dessa! Tá com cara de quem passou a noite em claro!
Ashiley: tá tabom, eu não tava conseguindo dormir então vim pra cá!
Zac: e os dois ali?
Ashiley: eu estava com medo então pedi pra que me acompanhassem! Não queria ficar sozinha aqui, só não esperava que eles fossem mesmo aceitar!
Zac: entendi! Nesse caso pode ficar fora da patrulha hoje e descansar!
Ashiley: não precisa, eu... eu tô bem!
Zac: tem certeza? Você não dormiu nada!
Ashiley: tenho!
Matty: (sussurro) boa Ashiley!
Nathan 2: (sussurro) fase 1 concluída, agora a fase 2!
Depois de um tempo todos foram chegando e começamos o café da manhã
Edward e Zac junto com o Nathan 1 preparavam as duplas pra fazer a patrulha
Matty seguiu de acordo com o plano se voluntariando pra ir patrulhar junto comigo, usou o termo vou ficar de olho mesmo que seja meu amigo! A ideia colou já que confiam no Matty! Ao olhar o redor da sala percebo que Ashiley já formou sua dupla também, falta apenas escolher os lugares!
Matty: eu e minha dupla vamos patrulhar em cima!
Edward: tá! Eu e Zac vamos olhar nos corredores do andar de baixo! Quem vai olhar o pátio?
Ashiley: eu! Eu e minha dupla vamos!
Edward: estão de acordo Nathan 1?
Nathan 1: acho que pode ser!
Nathan 2: (sussurro) Matty?
Matty: (sussurro) oi?
Nathan: (sussurro)não vi o tal do jullian em lugar nenhum!
Matty: verdade!
Nathan 2: Devíamos investigar depois!
Matty: tá bom, também tive essa ideia depois que me disse!
Nathan 2: tá agora eu só preciso falar com a Keyla e torcer pra ela ajudar se não eu vou ser obrigado a usá-la e eu não quero isso nem um pouco!
Matty: hum... vai usa-la!
Falava isso de um jeito bizarro enquanto tirava sarro da minha cara!
Nathan 2: da pra parar?
Matty: foi mal!
Depois de nos dividirmos cada um foi para um lado checar se estava tudo dentro dos conformes!
Matty e eu fomos até o terceiro andar enquanto Ashiley foi para o pátio com o outro Nathan!
Matty e eu olhamos cada canto do terceiro andar até que...
Matty: e aqui!
Nathan 2: e aqui o que?
Matty: a sala de câmeras!
Nathan 2: como sabe que é aqui?
Matty, tem uma placa enorme em cima da porta dizendo sala de câmeras!
Nessa hora olhei pra cima e vi que não era zueira! Tinha mesmo uma placa enorme sinalizando!
Matty: tenta aí! Vê se a katana passa entre a dobradura dessa porta!
Nathan 2: tá!
Nesse momento peguei a minha katana e tentei por entre a porta e a parede, por incrível que pareça a lâmina entrou mas não tinha como tentar cortar agora pois não tinha fio!
Nathan 2: pelo menos agora a gente sabe que ela entra na brecha da porta! Aonde mais falta a gente olhar?
Matty: falta ir até o final do corredor e ver se os tapumes de madeira estão bem presos!
Nathan 2: entendi, então vamos fazer isso rapidinho e voltar!
Matty: certo, Vamos!
...
Nathan 1: por aqui tudo tranquilo! e com você Ashiley?
Ashiley: tudo bem aqui também!
Nathan 1: pra que essas pedras?
Ashiley: ... ??? A! Isso? Eu vou usar em uma coisa!
Nathan 1: vai usar no que?
Ashiley: não te enteressa isso e pessoal meu então não te enteressa!
Nathan 1: tá tá nem vou perguntar de novo mas... o que você acha do garoto novo que chegou?
Ashiley: tá falando do Nathan 2 rsrsrs!
Nathan 1: para vai! Eu tô falando sério!
Ashiley: olha, eu pude conversar com ele ontem e eu percebi que ele é só mais um assustado com tudo que tá acontecendo igual a nós quando chegamos aqui e que só quer poder ajudar quem precisar dele! Depois de tanto tempo sozinho ele só quer se sentir vivo e acolhido denovo então eu não acho que ele seja alguém ruim! (Pensamento) bom pelo menos não agora!
Nathan 1: não tem medo de dividir a sala com ele?
Ashiley: eu tinha! Mas não acho que ele faria algo contra mim, pelo contrario então esse medo se tornou uma sensação de segurança eu acho! Além do mais, o Matty conhece ele de tempos e confia muito nele, eu acredito no Matty nunca consegui ver mentira nas coisas que ele fala e se ele diz com tanta convicção que o amigo é uma boa pessoa então, não acho que a gente deva temer algo!
Nathan 1: está bem confiante disso eu diria!
Ashiley: em um mundo como o de agora o que a gente mais precisa é ser confiante!
Nathan 1: Saquei! Nesse caso eu vou até fingir que essa conversa não aconteceu por que eu não quero perder minha confiança em você!
Ashiley: ...
...
Nathan 2: essa aqui também tá ok Matty!...Matty?
Matty: Nathan!!!
Nathan 2: Oi!
Matty: essa porta não tava aberta!
Matty olhava sério e assustado pos a parte da maçaneta da porta estava completamente quebrada! E a porta estava completamente derrubada no chão!
Nathan 2: quem será que fez isso?
Matty: ...
Matty não respondia nada do que eu perguntava, ele estava perplexo até que...
Nathan 2: oque foi aquilo?
Matty: eu também vi!
No final do corredor, algo passou rapidamente que ao olharmos vimos apenas um vulto!
Matty: acho melhor voltarmos!
Nathan 2: não podemos!
Matty: porque?
Nathan 2: se for um zumbi, ele vai nos seguir se nos ver e se voltarmos vamos por os outros em perigo!
Matty: eu sei mas não podemos ficar aqui!
Nessa hora Matty fez uma expressão tão assustada que parecia que ele tinha visto um fantasma! E rapidamente ele me puxou pra dentro da sala onde a porta estava aberta foi tudo tão rápido que eu nem vi o que tinha lá! em seguida pós a mão no meu rosto tapando minha boca! Olhava para mim perplexo enquanto dizia!
Matty: (sussurro) aquilo não é um zumbi! Aquilo não é um zumbi!
Nathan 2: (sussurro) o que você ta falando? O que você viu?
Nessa hora eu fiquei congelado ao ouvir a respiração de algo do lado do meu rosto!
Eu so conseguia olhar pro rosto de Matty que estava com a mão na boca tampando sua respiração enquanto tremia e de medo! a sala estava escura não conseguia ver nada além do Matty na minha frente, mas o que tinha do meu lado! Eu não conseguia se mexer nem olhar eu estava completamente travado arrepios percorriam meu corpo de baixo para cima sucessivamente!
Depois de alguns segundos não consegui mais sentir a respiração do que fosse aquilo que estava do meu lado! Então resolvi me virar na direção da porta bem devagar, Matty estava de olhos fechados! Consegui caminhar até a porta onde havia claridade bem devagar! Ao chegar lá olhei para os dois lados do corredor mas não tinha nada lá então comecei a calmamente chamar Matty para vir até a porta devagar, ele calmamente veio até porta e olhou para os lados mas não havia nada, por um tempo ele hesitou, eu disse que tínhamos que sair de lá! Ele não queria então eu disse que não importa o que fosse aquilo, podia voltar e dessa vez não ia dar pra se esconder aqui denovo então ele resolveu sair da sala e fomos caminhando calmamente até as escadas aonde descemos e fomos para sala de reuniões só que no meio do caminho ouvimos barulho na escada um pouco acima de nós! Só deu tempo de olhar para Matty e dizer! " vai logo!" Nessa hora eu voltei correndo para o corredor de cima e dei de cara com???
...
O que e isso?
Isso é um zumbi?
Por que não tá me atacando?
Depois de um tempo parado percebi que aquela coisa não enxergava, bem eu suponho que seja isso já que eu sai devagar da frente dela e ela não fez nada!
Nathan 2: (Pensamento) será que essa coisa não enxerga! Se for isso eu tenho uma vantagem mas preciso saber mais!
Ao olhar para o chão pude ver um livro, o peguei calmamente e o arremessei para o outro lado do corredor, como esperado o barulho chamou a atenção daquela coisa que rapidamente foi na direção do barulho e começou a bater em tudo ao redor quando chegou no local!
Nathan 2: (Pensamento) como eu pensei, essa coisa se orienta por sons, nesse caso eu preciso levá-lo para o mais longe das escadas! Já que é assim.
Nathan 2: Aí!!!
Rapidamente aquelas coisa olhou na minha direção!
Nathan 2: porque não vem até aqui?
Com um urro feroz, veio correndo na minha direção e...
Nathan 2: merda não achei que fosse tão rápido assim!
Ahhhhhhhhhh que droga!!!!
Comecei a correr pelos corredores o mais rápido que pude enquanto aquela coisa corria atrás de mim derrubando tudo!
Nathan 2: droga! Tá fazendo muito barulho isso não é bom!
Nessa hora eu rapidamente me virei e levantei a katana numa posição que desse para corta-lo de cima para baixo, quando ele disparou na minha direção eu esquivei para o lado e dei o golpe mas antes de sequer ver onde eu o atingi eu fui acertado em cheio no estômago e fui arremessado com muita força em uma porta que estava atrás de mim fazendo com que ela caísse depois disso eu não me lembro muito bem oque aconteceu mas acho que foi isso!
Zac: entendi, nós temos que alertar os outros sobre o que aconteceu!
Nathan 2: como eu vim parar aqui?
Zac: eu e o Edward te trazemos pra cá! O Matty nos encontrou e disse o que havia acontecido!
Nathan 2: e esses corativos, quem fez?
Zac: foi a Ashiley e a Keyla! Depois que trouxemos você de volta elas não pararam de se preocupar com você toda hora indo na sua sala para ver se já tinha acordado!
Nathan 2: eu apaguei por muito tempo? não me lembro direito!
Edward: você dormiu por dois dias!
Nathan 2: Que???
Matty: ficamos com medo de você não aguentar e morrer cara! Seu abdômen estava com um ematoma gigantesco!
Zac: aliás, não se mexe muito! Você quebrou uma das suas escapulas!
Nathan 2: serio? Nem tô sentindo!
Edward: e verdade, até que melhore permaneça deitado!
Nathan 2: tá, tá bom!
Depois disso, tanto Zac quanto Edward! Sairam da sala e Matty foi logo em seguida!
Nathan 2: Matty! Matty!
Matty: oque foi?
Nathan 2: oque fizeram com o corpo?
Matty: ainda tá lá! Porque?
Nathan 2: nada não!
Em seguida ele saiu da sala!
Nathan 2: (Pensamento) antes de eu apagar, eu tenho certeza que eu vi uns tubos e um microscópio na mesa ao meu lado quando fui parar dentro daquela sala! Se realmente for oque eu tô pensando, eu vou precisar daquele corpo!
Tentei me sentar mas a dor estava quase insuportável! "Droga!! Eu não tava sentindo toda essa dor até agora!"
Nessa hora, alguém batia na porta mas não se identificava! De início fiquei na dúvida mas logo disse que podia entrar!
Nathan 2: (Pensamento) sério?
Keyla: me disseram que você tinha acordado então eu vim ver se estava bem!
Nathan 2: sério mesmo! Isso é novo!
Keyla: para de ficar de brincadeira isso é sério, você quase morreu! Pode não acreditar mas não só a Ashiley e o Matty! Eu também fiquei preocupada tá seu idiota!
Nathan 2: sem necessidade de me chamar de idiota mas acho que tô merecendo sim!
Keyla: e aí? O que aconteceu lá?
Nathan 2: antes disso eu vou precisar da sua ajuda!
Keyla: ???
Nathan 2: eu acredito que quando eu fui arremessado dentro daquela sala eu fui parar dentro do laboratório da escola!
Keyla: por que acha isso?
Nathan 2: tinha tubos e um microscópio em cima da mesa ao lado!
Keyla: e você presumiu que seria o laboratório da escola!
Nathan 2: porque esses equipamentos estariam em uma sala normal em?
Keyla: tá, tá bom! Mas o que que tem?
Nathan 2: de acordo com o Zac e o Edward eu matei aquela coisa, podemos pegar uma amostra do sangue daquela coisa e estudar o vírus pra ver como ele funciona já que só eu e você entendemos sobre doenças patológicas!
Keyla: e uma boa ideia, mas... vai fazer diferença!
Nathan 2: vai fazer se soubermos como lidar com o vírus!
Keyla: no mundo em que vivemos vai fazer diferença descobrir como lidar com vírus?
Digamos que a gente descubra! Como vamos espalhar a informação, e caso a gente consiga criar um composto que anule os efeitos do vírus zumbi, como vamos produzir em massa?
Nathan 2: esqueceu da STARS?
Keyla: quer passar pela porta do inferno e contigo! Mas não deixe de pensar no que eu falei, não descartei a hipótese de lhe ajudar a criar algo como uma vacina mas primeiramente temos que resolver essas questões básicas que acabei de dizer, e pior de todas é como vamos espalhar isso
Somos apenas alunos do ensino médio!
Nathan 2: isso não quer dizer nada! Oque a gente não pode fazer agora é ficar parado sem fazer nada! Já que o governo nos abandonou a gente tem que lutar pra sobreviver!
Keyla: de fato, Mas toma cuidado! Essa luta constante ainda pode se tornar sua perdição! E como eu não tenho escolha mesmo eu acho que isso, não quero deixar você receber todo o crédito!
Nathan 2: pera! Então... isso é um sim?
Keyla: tem certeza que aquela coisa não acertou sua cabeça? Tá meio lerdo!
Nathan 2: não seria um sim se não tivesse feito um comentário desses!
Nessa hora ela riu suavemente e me olhou de uma forma totalmente nova! apenas me disse para que eu melhora-se logo e se retirou da sala!
Mas ela tem razão essa minha vontade de querer concertar de uma hora pra outra merda que eu fiz ainda vai se tornar a minha perdição! Preciso pensar com calma! Vou por na ordem, primeiro sala de câmeras, segundo a energia, terceiro os outras salas e até mesmo o local de estoque da escola! Quarto pode ser o laboratório da escola, quinto os laboratórios STARS, o problema vai ser entrar lá mais primeiro preciso passar pelos outros passos! Preciso pensar em como passar por cada um! Vou usar o tempo de recuperação pra pensar nisso!
Nessa hora alguém foi abrindo a porta devagar e entrou na sala...
Nathan 2: Oque foi? Por que essa cara
... Ashiley?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO POR UM NOVO AMANHÃ!
Science-Fictionimagine acordar um dia e ver que seu mundo foi tomado por zumbis e Bem a culpa e sua! essa é a história de Nathan um jovem do ensino médio, que faz de tudo para sobreviver enquanto procura por mantimentos e sobreviventes neste mundo caótico dominado...