Eu não quero desistir.
Tá tão escuro aqui que não consigo enxergar mais quem eu sou, eu não lembro como voltar, o que eu faço agora?! Tenho que sair desse lugar.
Todo mundo diz que eu vou conseguir, eu mesma repito pra mim, então porque, não importa quantas vezes eu repita, ainda parece uma mentira?!
Eu vou mesmo sair daqui?
eu tô com medo!Nunca me senti assim, talvez seja porque da última vez eu quase não voltei...
ou talvez seja porque eu quero tanto voltar dessa vez, que tenho medo de me perder de novo....
e voltar pra aquele lugar gelado e escuro mais uma vez...eu não quero.
Eu tenho orado... por mim... por eles... mas não mais por ela...
ainda dói pensar nela, me disseram que eu não fiz nada de errado, então porque eu ainda sinto que fiz?!Ela ainda me machuca, é de propósito?!
Dói pensar que sim, mas também dói pensar que não... porque um significa que ela é uma pessoa ruim... e o outro significa que eu não sou nada pra ela.
Talvez os dois sejam verdade.
Será que eu vou voltar a ser uma pessoa boa de novo?
Não me entenda mal, eu tenho amor próprio e sei quem eu sou, mas nesse momento eu não sou 'eu' e essa pessoa que tá aqui, me despedaçou.Essa pessoa que domina meus pensamentos não me deixa pensar no que eu gosto, ou no que eu posso ser....
A única coisa que ela pensa é em como eu não devia existir...E eu não quero desistir...
Aaah~ eu tô tão cansada, eu ainda tô aqui, mas tá difícil ficar...
eu ainda vou conseguir voltar?!Ainda tem uma saída não tem?!
Então porque eu não consigo achar?!Porque eu não enxergo mesmo podendo ver?!
Porque eu tô tão cansada mesmo não fazendo mais nada para viver?!
Porque eu tô tão perdida mesmo eu já conhecendo esse lugar?!
Vai ficar tudo bem?!
Eu vou conseguir, certo?!Sim eu consigo, vai ficar tudo bem!
Por que ainda parece uma mentira?
Alguém!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Pra Mim - Livro 1
Non-FictionTomei a decisão de começar contando minha história pelo final, no fim vai fazer sentindo. ; ) Esse primeiro livro é um compilado de 'Cartas pra mim', que escrevi em alguns dos meus dias ruins, em como eu me sentia durante esse período e no encontro...