Cartas pra mim (Dia 5)

22 11 33
                                    

Diga alguma coisa...

Hoje mesmo que a carta seja pra mim eu vou escrever pra você...
 
Sinto sua falta... muita mesmo!
 
Quando eu nasci você me escolheu e me fez crescer bem, ainda lembro da sua mão na minha cabeça... dos abraços que você me entregava sempre que eu chegava em casa...
mesmo eu fugindo de todos eles...
Aah~ por que eu não fiquei no seus braços e me perdi dentro deles?
 
Lembro de quando você me entregava tudo que você tinha, de quando você guardava o que era seu pra mim...
quando você me acordava pra ver futebol...
quando você beijava minha mão e orava à Deus por mim...
 
Mesmo quando você me esqueceu, não me deixou triste, porque não importa quanto tempo passe eu sempre vou lembrar...
Mesmo se esse mundo acabar.
 
Nessa vida ou na próxima, se eu tiver a chance de falar com Deus e fazer um pedido vai ser esse, lembrar...
Mesmo se você parar de me amar.
 
Durante toda a nossa vida, só teve uma coisa da qual eu me arrependo, de não ter dito mais o quanto eu te amo, eu sei que você sabia, mas ainda assim queria ter dito...
queria que você tivesse escutado mais, pra que você pudesse lembrar em qualquer um dos planos o quanto eu pude te amar.
 
Naquele dia que eu cheguei em casa, chamei por você e só escutei o silêncio... a única coisa que a minha mente gritava era "RESPONDA", "DIGA ALGUMA COISA", foi a primeira vez que experimentei a morte...
eu nunca vou esquecer a sensação do frio da sua ausência...
 
Mas não se sinta mal, você viveu bem e sou muito grata por você ter me escolhido pra ser sua, por isso você sempre vai ser meu!
 
Hoje mais do que nos outros dias foi por você, eu te prometi que ia ser feliz...
estou lutando pra cumprir cada promessa que eu fiz...
espera só mais um pouco, prometo que eu vou ficar bem.
 
Eu prometo papai...
 
vou cumprir essa também.

Cartas Pra Mim - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora