Minha Escuridão.
Eu achava que ficar no escuro era o problema, que minha escuridão era o meu maior desafio, aquilo do qual eu tinha que me livrar a todo o custo...
e disso eu tentei não duvidar...
mas ainda não é justo.
Minha escuridão faz parte de mim e da história da minha existência, ela não vai me machucar...
acredite em mim...
é nela que esta a chave para me curar!
Todos os fantasmas queriam que eu acreditasse que o problema estava dentro de mim...
a culpa de doer tanto não é da minha escuridão...
A culpa é do meu passado, futuro...
e de toda minha solidão.
(eu vou explicar)
Meu passado matou cada uma das garotas que eu tentei ser...
aquela garota teve todos os seus sonhos destruídos...
foi assassinada de diversas formas...
e hoje a mulher que sobreviveu só carrega cicatrizes dessa história...
(não pude trazer mais nada)
O meu futuro só me assombra, tudo que eu luto pra ter, se perde dentro de cada medo novo que nasce das cicatrizes...
"eu consigo fazer?", "eu vou chegar lá?", "será que não é melhor parar de sonhar?", "não é melhor só desistir?"
São todos pensamentos que crescem dentro dos meus sonhos que tive que reconstruir...
Quase no fim do dia eu fui tentada, parecia mais fácil só desistir e descansar...
o motivo pelo qual eu tô lutando, não parecia mais tão importante pra mim...
a voz começou a dizer que não valia mais a pena resistir, então se é assim...(respira... respira...)
("Don't give up"*, alguém susurrou perto de mim)
Quando vai começar a ficar mais fácil?
Todo dia vai ser assim?
Meus corpo dói....
e minha cabeça só me destrói...
Resumindo...
hoje não foi um dia bom, mas pela primeira vez depois que tudo voltou, eu não tive medo...
e hoje eu vi a luz de novo...
Ela estava junto comigo na escuridão...
Tentando me salvar aos poucos.
*Não desista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Pra Mim - Livro 1
NonfiksiTomei a decisão de começar contando minha história pelo final, no fim vai fazer sentindo. ; ) Esse primeiro livro é um compilado de 'Cartas pra mim', que escrevi em alguns dos meus dias ruins, em como eu me sentia durante esse período e no encontro...