Capítulo I

12 1 0
                                    

A humanidade finalmente criou um mundo completamente virtual... Meu Deus, não consigo acreditar!

..................................⚜️..................................

Noticiário na televisão:

"E vamos ao que interessa essa semana. Oh my god... Dá pra acreditar que isso realmente foi possível? An Online World, ou como preferimos chamar, AOW. Todos estavam esperando ansiosamente durante dias! Nunca foi visto algo assim na vida antes, mas conseguiram criar o uso real da capacidade do Hardware. O AOW foi criado pelo inventor do NerveGear... Mas alguém pode me dizer quem ele é? Sua identidade nunca foi revelada. Será que dessa vez ele se mostrará? O AOW é o MMORPG RV mais aguardado de todos os tempos! As pessoas estão perguntando se já tiveram testes? Oh sim! Os beta testers disseram que é simplesmente incrível. Eu gostaria tanto de jogar, mas apenas 10 mil cópias foram feitas, e como já era de se imaginar, foi esgotado em correr de minutos."

Jungkook: Que bom que não precisei sentir preocupação em conseguir comprar o jogo. (Sorrir vitorioso desligando a TV e logo em seguida coloca o capacete do NerveGear em sua cabeça, deitando vagarosamente na cama) Start...

Diz Jungkook e rapidamente o jogo é ligado e iniciado. Surge em seu campo de visão uma tela com as seguintes informações:

Login:
Senha:

Jungkook entra no jogo e começa a criar seu personagem tentando fazer ele o mais parecido possível consigo mesmo. Após concluir seu personagem, ele é direcionado ao mundo.

................ POV JUNGKOOK ................

Jungkook: Não acredito que realmente estou aqui... (Sorrio ladino olhando para todos os lados)

Eu estava ansioso para o lançamento desse jogo, eu sempre amei jogos de RPG, mas poder está dentro de algum deles de verdade não tem explicação.

Eu estava no primeiro andar de Aincrad - É assim que é chamado esse mundo virtual do AOW - comecei a correr pelo vilarejo, queria testar minha habilidade de corrida mesmo sendo nível um. É algo muito divertido!

Eu passava pelas pessoas, podia ver em seus olhares o estranhamento, com certeza estavam pensando "por que diabos ele está correndo?". Aish! Eu realmente não me importo com o que pensam. Decidi ir na loja de ferramentas mais próxima, eu precisava de uma espada para lutar com os monstros de nível baixo para aumentar meu nível, mas uma voz me fez parar quando percebi que foi direcionada a mim, quando me virei para trás vi um rapaz correndo em minha direção.

Pessoa: Ei? Você é um dos que participou do beta teste? (Ele se aproximou de mim e colocou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego) Nossa... Eu acho que estou muito sedentário.

Jungkook: S-sim... (Eu estava confuso. Como ele poderia saber disso?)

Pessoa: Porra! Isso é muito legal. Pode me ajudar? O que eu faço? Por favor, me ajude. Estou perdido! (Ele implora) Apropósito, meu nome é Jung Hoseok, mas você pode me chamar só de Hoseok ou de Hobi se preferir.

Jungkook: Meu nome é Jungkook! (Sorrio gentilmente) Como você sabe que sou um dos beta?

Pessoa: Só pela sua forma de correr é fácil notar, vocês são bem mais habilidosos que nós. E então, Jungkook, você pode me ajudar?

Alguns minutos depois...

Levei ele para um campo aberto, não ficava muito distante do vilarejo. Eu precisava ver o desempenho dele lutando com alguns bichos que tinham espalhados por todo aquele local. Os bichos ali não eram nenhum pouco forte, mas o suficiente para treinar e obter alguns pontinhos de experiência.

An Online WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora