Capítulo VI

5 1 0
                                    

56° Andar - Pani

Saori: Vamos atrair o chefe desse campo até a vila. (Saori decidiu reunir algumas guildas em uma caverna para propôr um plano de luta contra um chefe) Enquanto isso...

Jungkook: Espera um pouco! (Interrompeu a garota incomodado) Se você fizer isso, os moradores...

Saori: Mas essa é a intenção... (Ela o interrompeu também, pois já imaginava o que ele iria falar) Enquanto ele mata NPCs, iremos atacá-lo e destruí-lo.

Jungkook: NPCs não são objetos 3D como árvores ou pedras! (Retrucou indignado) Eles...

Saori: Estão vivos? É isso? (O garoto de cabelos negros ficou em silêncio) São objetos! Mesmo que sejam mortos, vão aparecer novamente.

Jungkook: Não concordo com sua estratégia... (Cruzou os braços)

Saori: Eu sou vice-comandante da guilda Ketsumei no kishidan. Irei supervisionar está operação, goste você ou não... (falou de forma ríspida o encarando) E você irá respeitar e obedecer as minhas ordens!

A reunião logo foi encerrada, todos se retiraram da caverna e voltaram para as suas devidas tarefas. Enquanto Jungkook caminhava voltando para a cidade, sentindo-se demasiadamente irritado, ele parou de caminhar quando escutou uma voz familiar o chamar.

Kim Ji-hoon: Jungkook-ah! (Jungkook se virou em direção a ele) Mais uma briga? Por que você e a vice-comandante são sempre assim?

Jungkook: Apenas não conseguimos nos entender...

Jungkook recebeu flashs em sua memória do momento em que ele a aconselhou entrar para alguma guilda que ela confiasse.

Kim Ji-hoon: Está ainda aí? (Tocou em seu ombro e Jungkook voltou para a realidade)

Jungkook: Eu só não imaginava que ela iria explorar andares com a guilda mais forte.

59° andar - Danac

Havia muito trabalho para ser feito ainda, mas o clima hoje estava extremamente instável, perfeito para relaxar nem que fosse por alguns minutos. Jungkook caminhava até a relva, ele se aproximou de uma árvore e aproveitou sua sombra para se deitar. Ele gostava muito de fazer isso quando queria relaxar e descansar um pouco.

Jungkook fechou os olhos e ficou sentindo a brisa refrescante tocar gentilmente sua pele, o cântico dos pássaros sob a árvore na qual ele estava deitado, deixava todo o ambiente com um aspecto harmônico e prazeroso. Nada poderia tirar a paz dele agora, pelo menos era o que ele achava até que...

Saori: O que pensa que está fazendo? (Abriu os olhos e viu Saori em sua frente com as mãos na cintura parecendo indignada com o que via)

Jungkook: O que foi? (Fechou os olhos novamente)

Saori: Os demais grupos estão se esforçando muito para explorar esse andar. Por que está aqui deitado? Mesmo que você seja um jogador solo precisa ser mais responsável.

Jungkook: Estamos na melhor estação de Aincrad... (Continuou com os olhos fechados, ele sentia que aquilo a irritava por isso continuava fazendo) Hoje está sendo a melhor configuração de clima... (Era possível escutar o suspirar impaciente dela) Não acha que explorar andares em um dia assim é apenas desperdício?

Saori: Você não entende? Cada dia que passamos aqui é um dia perdido no mundo real.

Jungkook: Mas no momento estamos vivendo em Aincrad... (Um silêncio se entendeu por alguns segundos, ambos estavam apenas sentindo o vento que soprava de forma tão gostosa) Está sentindo isso? É tão bom.

An Online WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora