Capítulo III

6 1 0
                                    

Olá leitores... Como estão? Espero que bem! O que vocês estão achando desse formato de fanfic? Eu tô muito empolgada escrevendo!
Estou assistindo novamente o anime Sword Art Online para que eu consiga escrever os capítulos de acordo com cada episódio, e mesmo que eu esteja mudando algumas coisinhas acho que está ficando bom e espero de verdade que vocês estejam gostando. É isso... Beijos da autora e boa leitura!!! ❤️

.................. POV AUTORA ..................

Algum tempo depois...

Hiroshi: Muito obrigado, Jungkook! Sério, muito obrigado mesmo!

Harumi: Obrigada, Jungkook! Eu tive tanto medo, achei que hoje seria o meu fim... (Ela se curva em agradecimento) Muito obrigada por nos salvar!

Hiroshi: Se me permite perguntar, qual é o seu nível?

Jungkook: 20 e pouco... (Mente, o nível dele era 40 agora)

Hiroshi: Isso é muito bom, é quase igual ao nosso nível. Como chegou tão longe sendo jogador solo? Você é simplesmente incrível.

Jungkook: Ah... (Ele fez uma pausa procurando as palavras certas) Jogadores solo geralmente procuram alvos que estejam sozinhos.

Hiroshi: Sério? (Jungkook confirma com a cabeça) Pois bem... Você aceita fazer parte da nossa guilda? (Jungkook arregalou os olhos, ele não esperava por um pedido como esse)

Jungkook: Bem... (Ele encarou os jogadores daquela guilda como se estivesse analisando eles e talvez estivesse mesmo) Eu aceito! (Ele só ficaria na guilda como membro temporário, até que eles ficassem fortes o suficiente e se tornassem independentes).

Harumi: Ouviram? Temos o Jungkook na nossa guilda agora. Vamos brindar para comemorar! (Todos ergueram suas taças em direção a Jungkook, ele levantou a taça dele timidamente e todos brindaram juntos de forma animada)

Jungkook havia conhecido esses jogadores há algumas semanas atrás, ele admirava o quão unidos eles eram, mas nunca havia pensado que faria parte do grupo deles.

Todos eles se conheciam no mundo real. Eram uma guilda de nível médio com poucos membros.

Hiroshi era o líder da guilda, Harumi era a única garota que fazia parte desse grupo, ela era extremamente doce e gentil, porém suas habilidades em jogo era bastante ruim, mas ela se esforçava pra aprender. Os outros três eram: Ruki, Hayato e Itachi. Eles eram irmãos, ambos sempre estavam bem humorados.

20° Andar - Floresta do Alvorecer

Jungkook e os demais jogadores estavam treinando na floresta contra um gafanhoto, mas um gafanhoto gigante de aproximadamente dois metros de altura, com olhos vermelhos que brilhavam fortemente, suas patas dianteiras eram como verdadeiras lâminas. Hiroshi pediu para que Jungkook ajudasse Harumi a ser uma lutadora de linha de frente, ele e os demais membros do grupo queriam que ela trocasse seu estilo de jogo e passasse a usar uma espada e um escudo. Embora ela quisesse essa posição, sentia medo, porém, Jungkook disse que a ajudaria. E assim estava sendo feito!

Enquanto Jungkook lhe passava os comandos em como atacar em linha de frente, o monstro a golpeou mas ela se protegeu de forma desajeitada com o escudo. Jungkook gritou pedindo para ela recuar, pois o monstro iria golpeá-la mais uma vez, mas ele foi rápido o suficiente para conseguir cortar uma de suas patas dianteiras. Mais um hit e Jungkook pediu troca, Hayato se pôs a lutar e finalizou matando o monstro.

Congratulations!

Todos comemoram empolgados, cada vitória para eles era bastante importante. Jungkook e os demais jogadores decidiram aproveitar o final de tarde para fazerem um piquenique no campo para que pudessem relaxar um pouco tendo em vista que andavam treinando bastante nos últimos dias...

An Online WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora