Capítulo 1-Ínicio!

534 18 0
                                    

Meu nome é Minaru Namikaze,tenho seis anos e sou órfão!Não exatamente órfão,eu sou "criado" pelo Hokage!
Vocês devem estar se perguntando:Por quê a palavra criado está entre aspas?
A resposta é simples:A única coisa que ele fez por mim foi me abandonar em uma casa alugada!Ele só me ajuda à pagar o aluguel!
Meu sonho é me tornar hokage!Sempre que eu posso,eu fico olhando para as estátuas dos kages!Já estamos no oitavo e eu quero ser o nono!
Não tenho amigos na aldeia!Muito pelo contrário,todos me odeiam!
Minha rotina é sempre a mesma!Acordo 6:40 da manhã e vou para a escola!Saio da escola 12:20 e vou para a academia ninja!Saio da academia às 16:00 da tarde e gosto de ir para a vila,lá eu tento chamar a atenção de todos para que saibam da minha existência!
Eu sou muito diferente do Dansuke!Ele tem a mesma idade que eu!Tem os pais,e a mãe dele está grávida de novo!Como eu sei?Estou observando a família dele nesse exato momento!
O menino mais popular da escola e da academia é o Sutake!Ele tem apenas o pai e não sabe o que aconteceu com a sua mãe!
A Mike Haruno é a menina mais bonita da sala!Ela tem pai e mãe e os pais dela me odeiam,o que não é novidade para mim!
Natsu é o terror da escola!Ninguém mexe com ele e todo dia depois da escola ele me bate!Todos me chamam de monstro e dizem "Você matou nossos pais!"!Eu nunca entendi por quê!
Sempre que eu pergunto para o Sukato-sama quem foram os meus pais,ele sempre diz "Pessoas não muito importantes!."
Amanhã é meu primeiro dia de aula!Eu estou com os mesmos alunos do ano passado!

Anime MinaruOnde histórias criam vida. Descubra agora