Taichi
Taichi---Tudo começou quando o nosso clã começou à existir!Todos eram amigos!A nossa mãe tinha apenas o irmão na família!Ele era super talentoso e tinha um dos melhores jutsus aquáticos!Jutsu do super dragão aquático!Quando a nossa mãe descobriu que estava grávida,ele à abandonou com o nosso pai e foi embora!
Myo---E o que isso tem à ver comigo?
Taichi---Nós sempre tivemos um ano de diferença na idade!Quando você nasceu,nosso tio reapareceu!
Myo---E por quê nossos pais morreram?
Taichi---Eu fiquei sabendo que o nosso pai está vivo!
Myo---Não acredito!!!
Taichi---Quando você nasceu,ele reapareceu para se vingar dizendo que o expulsaram do nosso clã!Nossa mãe deu a vida por nós e por todos do clã!Agora,o propósito do nosso tio é se vingar de nós!
Myo---Ele matou nossa mãe??
Taichi---Achei que deveria saber!
Myo---Eu vou me vingar do meu tio!
Vejo ela ajoelhar e chorando:
Myo---Ele fez da minha vida um inferno!Eu irei matá-lo!
Taichi---Não acho uma boa idéia!Ele é forte demais!
Myo---Não ligo!Ficarei forte para vingar a eliminação do meu clã!
Taichi---Você já é!
Myo---Como assim??
Taichi---Nosso tio extraiu o bijuu mais poderoso do clã Nari!Quando você nasceu,o clã Tetsuya se aliou ao nosso clã para nos ajudar e com a habilidade em selos,selaram o bijuu em você e em mim!
Myo---Então...eu...eu sou jinchuriki!?
Taichi---Sim mas depois eu te explico melhor!
Natsu---Temos que completar nossa missão!
Myo---A Taichi vem com a gente!
Natsu---Não vem não!Não é só por quê ela é sua irmã que ela vai vir com a gente!
Myo---Quem decide isso é a Samuiri-sensei!
Samuiri---Ela virá conosco!Tanto para missão quanto para Konoha e lá nós decidimos,com a opinião do hokage,oque vai acontecer com ela!
Myo---Obrigada Samuiri-sensei!!
Konohamaru
Estamos andando,acabo de ver dois ninjas passarem por nós!Resolvo não falar nada para ver quem irá percebe-los!
Vejo os dois ninjas irem em direção ao Minaru!Como ele não percebeu,vejo o Kai reagir!Eles eram ninjas fracos então foi fácil dete-los!Minaru---Por que você me protegeu??
Kai---Você não tem força para se defender sozinho!
Mike---Obrigada Kai!!
Vejo o Minaru virar de costas!
Minaru---Então vocês acham que eu não sei me defender?Vocês estão certos!Eu não sei mas posso aprender!
Vejo ele cravar a kunai em sua mão e gritando ele continua:
Minaru---Eu não irei fraquejar de novo!!!Eu posso ser forte e serei!!Eu não irei desistir!!Eu treinarei até ter a força que eu preciso e não vou mais ser defendido pelo Kai!!!
Konohamaru---Lindo discurso mas se continuar assim,você perderá sangue até morrer!!
Vejo ele olhar para a mão,tirar a kunai e começar à gritar!
Minaru---Konohamaru-sensei!!!Eu vou morrer!!Socorro!!
Konohamaru---Calma!
Antes de eu colocar uma faixa para parar o sangramento,vejo o corte regenerar!
Konohamaru pensando:"Regeneração?Com certeza é o Hinko!."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Minaru
أدب الهواةNo dia do ataque à aldeia da folha nasceu o filho de um hokage!Como um ato de heroísmo eles salvaram a vida de seu filho tendo que morrer para isso! Ele infelizmente é deixado sozinho no mundo,tendo que ser criado pelo hokage! Pelo fato de ter se t...