Algumas semanas depois...
Minaru
Konohamaru---Amanhã vocês irão sair em missão!
Minaru---O que devemos fazer?
Konohamaru---Sukato-sama soube de um pergaminho escondido em uma floresta não muito longe daqui!Esse pergaminho é super importante para Konoha!Vocês irão atrás dele!
Minaru---Sozinhos?
Mike---Claro que não né!O Konohamaru-sensei vai conosco!
Konohamaru---Nós vemos amanhã!
Saio do campo de treinamento e vou para casa!À caminho da minha casa,encontro o Kenik!
Kenik---Ei!Você!Seu nome é Minaru não é?
Minaru---Sim!
Kenik---Meu nome é Kenik Nuister!
Minaru---Minaru Namikaze!
Ouço uma menina gritar pelo Kenik!
Menina---Kenik!!!
Kenik---Hanari!!Minaru,essa é a Hanari!
Hanari---Prazer Minaru!
Minaru---Você é Uzumaki?
Hanari---Sim!
Minaru---Dizem que os clãs,Uzumaki,Namikaze e Uchiha,eram os melhores em campo de batalha!
Hanari---Eu não sei nem o nome dos meus pais!
Kenik---Como eu tenho pais,nunca irei entender a solidão de vocês!
Minaru---Ás vezes prefiro aceitar o fato de que ninguém nessa aldeia sabe da minha existência!
Hanari---Eles irão saber!Eu posso lhe dar um conselho?
Minaru---Pode!
Hanari---Eu acho que você não deveria ligar para o que as pessoas acham e pensam sobre você!Viver sua vida pela opinião dos outros é perda de tempo!Agora eu tenho que ir tchau!
Vejo que ela sai!
Kenik---Ela está certa!Eu acabei de te conhecer e não vejo o por quê de todos te chamarem de monstro!Você é igual à todos!
Minaru---As pessoas da vila me vêem como um vira-lata!Eu não sou ninguém!Nem meus pais me quiseram!
Kenik---Como assim??
Minaru---Foi o Sukato-sama que disse!
Kenik---Por quê seus pais te abandonariam?
Minaru---Não sei e também não me importo com isso!
Falo indo para casa!Assim que chego,deito na cama e começo à chorar!
Bem tarde da noite,vejo uma estrela cadente passar e faço um pedido!Peço para que eu tenha muitos amigos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime Minaru
FanfictionNo dia do ataque à aldeia da folha nasceu o filho de um hokage!Como um ato de heroísmo eles salvaram a vida de seu filho tendo que morrer para isso! Ele infelizmente é deixado sozinho no mundo,tendo que ser criado pelo hokage! Pelo fato de ter se t...