Capítulo 3-Times formados!

154 13 0
                                    

Minaru

Acordo,tomo café e me arrumo!
Hoje é o dia em que todos conhecem seus companheiros de equipe!O local onde os times serão escolhidos,é no pátio da escola onde nós estudamos!
Chego na escola,atrasado como sempre!

Diretora---Você está atrasado Minaru!

Minaru---Desculpe!

Diretora---Sente-se para que possamos começar!

Sento ao lado do Dansuke!

Diretora---Bem!Vamos começar!Mizuni Namikaze Hyuuga,Hisuke Uchiha(lê-se igual o nome Sasuke) e Sutake Uzumaki serão os integrantes do time quatro,liderado por Shikaori!

Sutake---Por quê eu tenho que ficar com o Hisuke?

Diretora---Por quê sim!Kyosuke Uchiha,Hana Uzumaki e Kenik Nuister serão integrantes do time cinco,liderado por Tashuri!

Vejo a Hana comemorar!

Diretora---Dansuke Uchiha,Natsu Yon e Myo Nari serão integrantes do time seis,liderado por Samuiri!

Vejo a Myo Nari comemorar!

Diretora---Kai Hioska,Minaru Namikaze e Mike Haruno serão integrantes do time sete,liderado por Konohamaru!

Mike---Kai!!!Eu estou no time do Kai!!

Subo para a sala para conhecer o Konohamaru-sensei!
Depois de alguns minutos vejo o Kai subir!

Kai---Oi!

Minaru---Oi!

Mike---Cadê o Konohamaru-sensei?

Minaru---Ainda não chegou!

Vejo o Konohamaru-sensei chegar!

Konohamaru---Bom dia!Eu sou o líder de vocês,Konohamaru!Apresentem-se!

Minaru---Meu nome é Minaru Namikaze!

Kai---Meu nome é Kai Hioska!

Mike---Meu nome é Mike Haruno!

Konohamaru---Todos tem pais?

Minaru---Eu não!

Konohamaru---De você eu já ouvi falar!

Minaru---Quem te falou de mim?

Konohamaru---Isso não importa!Vou ser um bom líder e dar esse final de semana para vocês relaxarem!Segunda a gente começa!

Minaru---Sim senhor!

Konohamaru---Até segunda!

Minaru---Até!

Como hoje é sexta,temos que esperar até segunda para começar os treinos!Estou super ansioso!

Anime MinaruOnde histórias criam vida. Descubra agora