Capítulo 4-Treino!!

164 8 1
                                    

Minaru

Finalmente segunda!Saio da escola e corro para o campo de treinamento!
Dos meus seis aos doze anos,melhorei minha habilidade com as kunais e as shurikens!
Assim que chego ao campo de treinamento vejo o Kai e a Mike me esperando!

Mike---Eu juro que se você demorasse mais um segundo,iríamos começar sem você!

Minaru---Me desculpe pelo atraso!É que eu estava me arrumando e pensando em você Mike!

Vejo que ela fica surpresa,já o Kai,permanecia quieto!

Konohamaru---Então vocês vieram!

Minaru---Boa Tarde Konohamaru-sensei!

Konohamaru---Boa tarde!Vamos começar!

Myo Nari

Chego atrasada ao campo de treinamento!

Myo---Desculpe pelo atraso!

Dansuke---Tudo bem!

Natsu---Não está tudo bem!Se você não chegasse em cinco segundos você não faria mais parte desse time!

Samuiri---Quem decide quem faz ou não parte desse time,sou eu Natsu!

Natsu---Eu sei Samuiri-sensei eu só queria dar o recado pela senhora!

Samuiri---Eu sei e fico agradecida por isso!Myo!!

Myo---Oi?

Samuiri---Obrigada por ter aparecido à tempo!

Myo---Sim Samuiri-sensei!

Samuiri---Vamos começar!

Sutake

Chego atrasado ao campo de treinamento!

Sutake---Cheguei!!

Shikaori---Não precisa gritar!Temos que começar à treinar rápido!

Sutake---Sim senhor!

Kenik

Chego ao campo de treinamento na hora marcada e vejo que o Tashuri-sensei está atrasado!
Vejo a Hana e o Kyosuke chegarem!

Hana---Você já está aqui?

Kenik---Eu sou pontual!

Kyosuke---Já vi que você é certinho demais!

Kenik---Ser pontual não é ser certinho,é ser comportado!

Hana---Além de certinho é mal educado!

Tashuri---Chega!!Uma das coisas que vão aprender comigo,é que rigorosidade é extremamente importante para quem é da minha equipe!Não gosto de atrasos e não gosto de brigas!Exigo concentração!Vamos começar!

Minaru

Konohamaru---Concentrem chakra nos pés e subam até onde conseguirem nas árvores que estão à frente de vocês!Quando chegarem ao seu limite marquem com uma kunai!Isso é para testar a concentração de chakra de vocês!Entenderam?

Mike---Sim!!

Konohamaru---Ótimo!

Konohamaru

Vejo a Mike subir até em cima da árvore,marcar com a kunai e sentar no galho ao lado!Não é atoa que é Haruno!
Vejo o Minaru subir até o meio,marcar com a kunai e cair!O mesmo faz o Kai só que ele cai em pé!

Konohamaru---Parece que a Mike tem uma ótima concentração de chakra!

Minaru---Vou tentar de novo!

Kai---Eu também!

Vejo que as tentativas deles são em vão!Sempre que tentam,eles caem!Só que um sempre cai de pé!

Samuiri

Estamos treinando a concentração de chakra!Myo Nari e Dansuke parecem ter uma ótima concentração!Natsu até consegue,ás vezes!

Samuiri---Por hoje é só!Podem ir,até amanhã!

Myo---Tchau Samuiri-sensei!

Samuiri---Tchau querida!Natsu,posso falar com você?

Natsu---Diga!

Samuiri---Você tem alguma ambição ou sonho?

Natsu---Eu tenho a ambição de vingar a morte da minha mãe e o sonho de me tornar hokage!

Samuiri---Entendi!Pode ir!

Minaru

Konohamaru---Bom pessoal,por hoje é só!

Minaru---Tchau Konohamaru-sensei!

Konohamaru---Tchau Minaru!Tchau Mike!Tchau Kai!

Mike---Tchau!

Kai---Tchau!

Quando anoitece:

Dansuke

Estou em casa jantando!

Dansuke---Mãe,eu estava pensando,é bom ser jinchuriki?

Minaru

Vejo que começa à chover,resolvo sair para treinar a concentração de chakra!

Mitsune

Mitsune---Se é bom ser jinchuriki?

Dansuke---Isso!

Mitsune---Não!O Jinchuriki,além de ser rejeitado,para se tornar o que ele é,ele perde coisas muito mais importantes na vida,como pai e mãe!

Falo vendo o Minaru andando na rua debaixo de chuva!
Deixo uma lágrima escorrer e continuo:

Mitsune---Em um dia chovoso desses,muitos jinchurikis não tem os pais para dizerem:"Não saia na chuva!" ou "Se for sair não vá muito longe por quê está chovendo!."

Como eu estou lavando louça de costas para a mesa,deixo as lágrimas de dó do Minaru caírem sobre a pia!A minha vontade é de inventar um jutsu que volte no passado para consertar o passado de todos os jinchurikis!Mas a vida não é como um quebra-cabeça que se a peça não é daqui,é só coloca-lá lá!E nem como um dominó que no fim alguém sempre bate e ás vezes até de bucha!

Minaru

Vou até a floresta e fico concentrando chakra nos pés!Subo em árvores,caio,mas tento de novo!
Quando a chuva para,tento pela última vez e consigo subir até em cima e marcar com a kunai!
É isso ai,consegui!
Volto para casa e durmo!Agarrado ao ursinho que quando eu tinha sete anos,o Sukato-sama me deu!

Anime MinaruOnde histórias criam vida. Descubra agora