emmy fairy blood

21 0 0
                                    

Oi oi pessoas,tô aq hj pra contar pra vcs a origem dessa crepypasta e algumas curiosidades:),e tbm esse mês eu vou tá focando em crepypastas recentes e q não são mt conhecidas pra vc conhecê-las e a maioria delas são mt legais:)💟
Aq está o happy_iloveyou quem quiser visitar a origem tá lá completa e eu sei que vc vai gostar.

A origem:

Uma mulher não conseguia engravidar e essa mulher era a mãe e Emmy,a mãe de emmy logo tomou medidas drasticas.
Vendo que não conseguia engravidar ela fez um pacto com um demônio para engravidar,e logo assim se fez,ela soube que estava grávida e tudo foi mt alegre, logo emmy nasceu mt saudável e bem mas com o passar dos anos quando ela tinha 4 anos um demônio se apossou de seu corpo e sua mãe não percebeu isso,ela tinha comportamentos estranhos,falava outras línguas desconhecidas e além da inteligência fora do normal pra sua idade.
Emmy cresceu uma garota feliz e saudável,seus pais tentaram expulsar o demônio de seu corpo,mas ela e seu pais se davam bem fora isso.
Mas certo dia seus pais morreram em um acidente de carro por conta do pacto que a mãe de emmy fez que ele podia levar a alma dela quando Emmy tivesse 7 anos.
Emmy e sua irmã Charlotte de 11 anos foram morar com sua tia e logo as deu para uma família rica sem pensar duas vezes.
A família parecia perfeita,mas nem tudo é oq parece.
A sua mãe bebia mt e chegava mt tarde,e seu pai a traia várias vezes dentro de casa e mal bem emmy e Charlotte tiveram que se acostumar em sua nova "família", até que um dia Charlotte decide levar a sua irmã Emmy até um park de diversões e elas se divertiram mt,no meio do caminho
Charlotte percebe que esqueceu de algo, então ele pede para emmy voltar para casa e quando emmy voltou logo ela foi dormir.

Quando acorda, percebeu que sua irmã não estava em casa e ligou a tv e parou para assistir o noticiário
Uma menina avia sido encontrada morta com os olhos fora do corpo e emmy percebeu que era a sua irmã, então ela começou a chorar muito,seus pais adotivos nem ligaram para o fato de que Charlotte estava morta,isso enfureceu emmy que decidiu se vingar de seus pais adotivos.

Se passaram 5 anos e agora emmy está com 19.

Emmy estava sozinha, então fez uma amiga chamada sky,ela contou toda a sua história de vida para sky e sky decidiu que ia ajudar ela a se vingar de seus pais.
Então ela disse "se você matar seus pais,eu te conto quem matou sua irmã".

Então emmy foi até a cozinha e pegou uma faca,e foi em direção de sua mãe que estava bêbada,ela pulou na mãe e deua várias facadas nela enquanto ela gritava por ajuda,mas quando seus marido chegou já era tarde de mais,emmy esfaqueou-o e matou com 18 facadas.
Logo dps disso sky contou quem matou sua irmã,e teria sido um tal de slenderman,e emmy jurou pela sua irmã que iria se vingar.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Finalmente dps de terminei kakaka, tá aí a história da emmy.

Criadora da emmy por favor não me processa pela demora pls😨

Investigação Crepypasta ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora