Slenderman!?
Slenderman, "lenda" urbana, muitos acreditam q ele existe, já outros acham q é apenas uma "lenda", Slenderman alem de ser uma "lenda" urbana tem pessoas q acreditam fielmente nele, ele foi a causa de um caso criminal, não lembro a data direito acho q foi em 2014 nos EUA, 2 amigas, 1 vitima, e uma "lenda",basicamente essas 2 amigas disseram q foram ameaçadas ou q queriam ser proxy do Slenderman, elas faziam vários desenhos de suas páginas q tinha em um jogo, falavam dele, elas eram praticamente obcecadas por ele, essa obsessão chegou a um ponto de cometerem assassinato, planejaram um plano com outra amiga delas, elas então colocaram o plano em pratica, a esfaqueou varias vezes, quando foram dar seu depoimento a policia disseram q o Slenderman a ameaçaram (A duas versões da historia) e q mataria a sua família caso elas não fizessem oq ele mandou, já em outra versão elas diziam q iriam se torna proxy's dele se matassem a amiga, e q andariam pela floresta procurando a sua "mansão", logo depois uma delas foram diagnosticada com Esquizofrenia, a outra com transtorno de personalidade (eu acho não lembro).
{Teorias}
Além disso a muitas teorias sobre Slenderman, e que Slenderman teria uma filha, outras q dizem q ele tem um filho e etc, acho q todos sabem q Slenderman tem uma obsessão por crianças, no começo dessa "lenda" era dito q seus alvos eram apenas crianças mas com o tempo começou a matar Adultos, Adolescente e crianças, tenho uma teoria, de q o Slenderman realmente faz ameaças ou q ele controla a pessoa como fantoche para fazer essas coisas, usando torturas psicológicas ou ate mesmo física, algo q e bem obvio, alem do mas pq ele teria essa obsessão por crianças?, a muitas teorias q ele tenha uma filha q morreu e tais, e q ele esta matando crianças para reconstruir ela e tais, simplesmente acho q não seja vdd, se não ele não mataria adultos e adolescentes não é? Tipo para deixar uma aparência infantil precisaria de peles e parte de crianças, a outra teoria de q ele se alimenta da energia vital e física das Crianças oq me convence mais, e tam bem a outra de q ele mata as crianças e leva o espíritos delas para uma dimensão onde elas "brincaram eternamente", assim como a teoria de q ele fez um acordo com Zalgo, assim como a teoria q o Zalgo q comanda tudo, como a de que Zalgo e pai dele e etc, a varias teorias como eu disse.
{Possíveis sintomas}
A tbm os sintomas e tais.
Sintomas:
Se sentir observado.
Ouvir passos na sua casa.
Alucinações.
Crianças próximas da onde vc mora sumindo.
Estáticas.
Muita tosse (com sangue ou sem).
Amnésia (perda de memória).
Tontura.
Sonhos estranhos.
Entre outros.
{Alguns Investigadores}
Muitos Investigadores ficaram perturbados, ou desistiram, ou desapareceram, assim como outros teve seus perfis apagados e sumiram, aqueles q sabem de mais somem, para vc ser um(a) investigador(a), saiba o básico, tenha alguma pessoa q possa te ajudar e q vc possa contar para ela, saiba auto defesa pessoal, tenha um Spray de pimenta ou algo como uma tesoura para defesa, não durma com facas ou algo do tipo, alem de vc acaba se cortando sem querer ou eles podem usar ao favor deles, a maioria dos investigadores estão sem informações, esse mês de Setembro alguns descobriram um suposto ataque deles,e que alguns investigadores iriam ser atacados e iriam desaparecer, aqueles que mais sabem sobre, aparentemente não teve o ataque pois os descobriram e tal, e se teve ninguém próximo de mim desapareceu, e se desapareceu não soube, eles provavelmente podem arranjar outro mês para o ataque, eu não estou preocupado com isso até pq oq eles iriam querer de mais cmg? Não ano informações no caderno ou celular essa e a primeira vez a anotando, bom mas ta, assim como alguns investigadores algumas colegas meus estás com sintomas e tais, lembrando não são todos os Creepypastas q dão sintomas, depende da Creepypasta, ai mais isso e aquilo, Não! Depende da creepypasta já disse, como o Ticc Toby, ele é humano e tal vc pode ate se sentir observado, mas ele não ira dar sintomas anão ser q o Slenderman o Ajude nisso, Investigadores entendam, se a Creepy não for uma entidade ou Espirito não tem como causar sintomas, anão ser com a ajuda de algo ou de algum outro ser, alem do mais se alguns investigadores sonhar com o Slenderman pode não ser nada de mais, isso já depende, saibam q quando vc pensa muito em uma Creepy ou algo parecido, vc sonha com essa Creepy, já se vc não esta com isso e tais vc pode até acabar sonhando com a creepy, e ter algum significado como ele estar tentando se comunicar ou algo do tipo, mas e estranho isso tipo do nada?.
{Oq esta acontecendo cmg?}
Simplesmente do nada, dois sonhos seguidos com ele, DOIS e eu não entendo isso, pois fazia mais de 4 meses q eu não os investigava, decidi voltar a investir esses dias, e eu só voltei a investigar por causa dos sonhos q eu tive com o Slenderman, em um deles eu mandava um audio para uns "colegas" e ele aparecia, tipo do nada eu não lembro o resto eu acho q corria dele, outro sonho eu não lembro de quase nada eu só lembro dele ter aparecido na minha frente ou sei lá eu quase não lembro, alem disso tenho tido alucinações, principalmente a noite, vejo vultos meio brancos durante a noite no meu quarto, alem de me sentir observado, e eu estou ficando cada vez paranóico, realmente estou ficando doido me sinto meio idiota falando disso.
{Relatos}
Após o incêndio da Biblioteca da cidade em 1986,um pequeno número de fotografias foram recuperadas, inclusive uma tirada durante o incêndio. Nesta data 14 crianças desapareceram, e duas semanas mais tarde a fotografia (que tirou a foto do incêndio e das fotografias) Mary Thomas, também desapareceu. Alguns teóricos afirmam que nas imagens Há o slender, porém a biblioteca encobriu o caso dizendo que houve apenas algum defeito no filme.
Cinco meses mais tarde uma das 14 crianças desaparecidas foi encontrado no grande pântano "Natureza Preserve" em Kingston Falls. O corpo era de uma criança de 4 anos e era um dos filhos de Joseph Perman. Junto do Sheriff Jim Stolz, alguns repórteres da associedade pressão diziam que o corpo se encontrava na fazer de decomposição. Também foi relatado que o corpo foi encontrado em um Estado de contorcionismo bizarro, embora nunca oficialmente estabeleceu-se a causa da morte.
Em 12 de junho de 1987 a polícia foi chamada para a residência Elkins em Stirling por David Elkins, que havia informado que sua filha de oito anos Katrina tinha desaparecido. Outro relato dado, foi por Alice, sobre um possível desaparecimento de sua irmã de dez anos, Alice dizia que ambas compartilhavam o mesmo quarto.
Sargento Willian Hohne informou que a última vez que viu sua irmã foi quando sua irmã estava na janela abraçando um homem alto. De acordo com instruções adicionadas feitas por Alice, ao longo das semanas anteriores um homem tinha vindo para a janela do quarto das meninas durante a noite, onde ele ficava tocando no vidro, para vê-las. No entanto os investigadores de polícia descartaram inicialmente isso como um sonho.{Cores e seus níveis}
🐉VERDE🐉
se sente observado.
não consegue dormi.
vc fica olhando para um ponto fixo durante bastante tempo.🍁AMARELO🍁
come pouco.
dorme pouco.
acorda com feridas e Hematomas.🥀VERMELHO🥀
vc se sente perseguido.
não tem fome.
vc quer correr.
vc vê sombras e vultos.
vc tem pensamentos suicidas.🕷CINZA🕷
vc quer correr.
come muito ou pouco.
vc se sente mais forte ou mais fraco.
esta depressivo.
se corta para ver sangue.
pensamentos suicidas ou homicidas.😈ROXO👿
vc come muito ou pouco.
vc esta paranóico.
depressivo.
se sente fraco ou forte.
quer ver sangue ou matar.
desenha o símbolo Proxy.
obcecado por coisas violentas.
acorda com hematomas e arranhões.Ele esta em todos os lugares, independente do local, ele ira te perseguir, não adianta tentar fugir, ele esta atrás de vc por 1 motivo, e só vc sabe qual.
•••••••♪••••••••••♪••••••••••••••♪••••••••••••••♪•••••••
⚠️ Atenção ⚠️
Esse cap foi praticamente feito por um amigo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Crepypasta ¤
ParanormalSeja bem vindo ao meu livro, acho que aqui você vai achar coisas interessantes, espero te ajudar