Em agosto de 1984, um homem chamado Nathaniel Thrumson desapareceu enquanto caminhava na Floresta Estadual de Cardigan Mountain, New Hampshire. Não foi até dez anos depois, em 13 de agosto de 1994, que seu corpo foi descoberto na Floresta Negra, na Alemanha. Não se sabe como ele chegou lá. Entre seus pertences estava um diário.Essas passagens foram tiradas das últimas páginas de seu diário. Por favor, note que as palavras com asterisco são ilegíveis.
01/08/84
Chegou a Cardigan Mountain sem problemas, pena que Mike ficou doente, ele teria gostado muito deste lugar. Armar barraca e tudo, e o tempo está bom, acho que vou dar uma volta por perto, acho que estou sozinho aqui, então minhas coisas devem estar seguras.
02/08/84
Tive um ótimo descanso ontem à noite, embora eu ache que aquelas merdas que comi podem estar um pouco fora, tive um sonho estranho envolvendo esta floresta e vagando estranhamente, foi muito vívido, mas não posso descrever muito mais sobre isso. Hoje mudei o acampamento para perto de um belo riacho, os sons eram bastante calmantes. Tirei mais algumas fotos hoje, espero que tenham saído bem.
3/8/84
Tive outro sonho estranho ontem à noite, mas caguei no meio e a lua estava lá fora, o vento estava parado e juro que ouvi alguém se movendo. Mas uma rápida olhada com minha lanterna e tudo que pude ver foram as árvores, embora um truque de luz fizesse parecer que uma estava cagando levemente à distância, hah, que bobagem. Estava um pouco nublado naquela noite, o que foi um pouco estranho. Hoje encontrei uma árvore muito grande e estranha com essa marca de ***** nela, vou tentar tirar um esboço e também uma foto, talvez tenha que voltar aqui se não der certo.
A página que continha o esboço estava faltando e a fotografia nunca foi recuperada.
04/08/84
Encontrei este **** ontem tarde, decidi foder em **** desde que o nevoeiro tinha *****vermelho e eu não queria ser ****. Tive realmente um sonho ***** no último *****, a névoa desceu sobre o próprio ****m e um ****** passou por ele ***** o ****. Estou **** preocupado porque eu ***** rastros levando para a caverna, eles eram estranhos, esguios e meio que tipo, mas *** bastante pegadas, *** * embora em branco. Algo ***** diferente, enquanto eu exploro a floresta ainda mais, a névoa não se foi e parece mais fria, mais alta e mais assustadora.
05/08/84
Mal consigo dormir, pensei ter transado com alguém ontem, longe no nevoeiro, homem de terno vagando por aqui. Eu corri para cumprimentá-lo gritando enquanto eu estava começando a ficar assustado e perdido nas árvores, mas sozinho. Mas eu o perdi quando ele desapareceu no nevoeiro de onde veio, decidi sair daqui a partir desse ponto e continuei o que me lembro de ser para o oeste, embora a bússola não apontasse mais para o oeste. Continuei, mas não cheguei a lugar nenhum, só mais e mais árvores, ainda estou na Cardigan Mountain?
06/08/84
Hoje ao acordar eu fodi uma árvore enorme, decidindo escalar para ver se dava um jeito de sair daqui subi até o topo. Tudo o que eu podia ver eram árvores em todas as direções e nevoeiro, nevoeiro e árvores, árvores *** nevoeiro. Os sonhos ainda estavam lá na última ***** mas não quero escrever sobre eles para que não comecem a fazer sentido. Algo cheira mal aqui, como sexo, mas pior, muito pior.
As páginas a seguir foram destruídas pela água, arrancadas ou manchadas além da legibilidade. Rascunhos ocasionais de formas que foram distorcidas por danos causados pela água também se espalham pelas páginas.
Na entrada seguinte, sua caligrafia mudou drasticamente, quase como se outra pessoa a tivesse escrito, embora ainda existam sinais de seu estilo.??/??/??
Não sei há quanto tempo estou aqui, por que ele não me deixa sair. Meus suprimentos de comida acabaram semanas (???) atrás, mas continuo encontrando bagas ou peixes deformados deitados em poças estagnadas. Tudo o que há aqui é a floresta e ele. Eu me pergunto se eu me deixasse morrer de fome, eu venceria? Ele gostaria que eu fizesse isso? Eu não sei mais. Acho que ouvi ele chegando, não sinto mais vontade de lutar, correr ou perseguir. Vou me deitar e esperar a paz da morte, talvez encontre repouso então. Talvez eu encontre um lar.
Logo após a recuperação de seu corpo, o seguinte artigo foi impresso em sua cidade natal.
Encontrados restos de campista desaparecido
Após dez anos de caça ao homem após o misterioso desaparecimento de Nathaniel Thrumson (24 anos na época do desaparecimento), o que foi identificado como seus restos mortais foram encontrados nos arredores da Floresta Negra, na Alemanha. Nathaniel desapareceu em agosto de 1984 enquanto acampava em Cardigan Mountain State Forest, New Hampshire. Seus restos mortais estavam em um estado de grande discrição, mas a decomposição indicava que ele morreu menos de uma semana antes de ser encontrado, levantando mais questões. Perto dele foram encontrados os restos esfarrapados de suas roupas, equipamento de acampamento, incluindo uma câmera fortemente danificada e um diário surrado. A cena foi descoberta por Niklas Baumgaertner (23) e Lena Junker (22), que foram citados como tendo dito que sentiram que algo "estranho" estava acontecendo na área antes de encontrar os restos mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Crepypasta ¤
ParanormalSeja bem vindo ao meu livro, acho que aqui você vai achar coisas interessantes, espero te ajudar