Qu€/\/\ é th€ 0ther $l€nd€rm£n‽

15 0 0
                                    

Oi oi curiosos👋🏻.
Sentiram a minha falta?espero que sim, depois de ter tirado 2 messes de ferias DE NOVO eu voltei,eu vou voltar oficialmente dia 1 de janeiro,por esses últimos dias de 2022 eu vou postar sobre as crepypastas menos conhecidas,e muitos assuntos interessantes!,vcs acham mesmo que eu ia parar 100%? Nessas férias eu andei pesquisando algumas coisas e achei bastante coisas interessantes.
_____________≠_____________

Quem é the other slenderman‽

Para começar,da onde ele surgiu‽
uma antiga amiga minha disse que viu e teve sonho com ele,vamos acreditar que talvez apenas seja ilusão seguida de sonho,mas e se não fosse oque essa coisa supostamente seria?

Oque e que tipo de coisa ele seria?
bom,the other slenderman é uma criatura parecida com slenderman mas com coisas que o tornam diferente.
Sua aparência é seguida por chifres pretos,um terno e a pele cinza escuro.
No entanto,ele não é uma tulpa (tulpa são seres que quando muita gente acredita eles passam a existir) por que poucas pessoas sabem de sua existência.
Então ele seria um mito. Ou talvez não.

Ele tem alguma ligação com slenderman?
não é por eles terem quase a mesma aparência que eles teriam alguma ligação,ele seria algum dos irmãos de slenderman? Ou uma aparência dele que ele pode mudar?.
Os irmãos de slenderman são basicamente "versões" diferenciadas dele, então esse possa ser  mais uma das versões ou um dos irmãos,mas eu prefiro acreditar que os irmãos dele são apenas versões que não existem,e esse também seria isso.
Mas esse fosse alguma outra aparência de slenderman?  Ele possui algumas abilidades correspondentes como, modificar a voz e modificar a aparência, então talvez ele apenas teria feito isso.

The other slenderman também teria proxys como slenderman? (Caso ele existisse e não fosse Slender modificado)
eu prefiro acreditar que não,pois como eu disse talvez ele não exista ou seja só uma versão sem vida de slenderman.
Mas se tivesse esses seriam:
obsessive charlie
non-existent ghost
She
Undead
São esses,mas eles também supostamente não existem, então não devem ser levados em consideração.

Não tem muitos registros sobre the other slenderman,e não á registro nem um sobre os supostos proxys dele, então não a muito oque falar sobre the other slenderman e eles, são apenas teorias.

⚠️ SE ALGUÉM TIVER ALGUMA TEORIA SOBRE ELE DEIXE NOS COMENTÁRIOS ⚠️

Investigação Crepypasta ¤Onde histórias criam vida. Descubra agora