💠4 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤
𝔸𝕃𝕋𝔸 1 𝔻𝕀𝔸 ℙ𝔸ℝ𝔸 𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 𝔻𝔼 𝕁𝕀𝕃𝕀𝕏
☕️🌰🍡𝔽𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕥𝕒𝕣𝕕𝕖
Amanhã é meu casamento eu estou ansioso mais muito nervoso, tenho medo de ficar muito nervoso e cometer algum erro grave, estou andando de um lado pra outro parecendo que uma perdi uma moeda de ouro, então meu irmão entra em meu aposento real que ficou pronto a dois dias atrás junto com de meu irmão.
- ENTÃO ALTEZA, PRONTO PRA PERDER A VIRGINDADE??
- Tae fale baixo, quer que o Palácio inteiro te ouça?
- HAHA!! Como se ninguém soubesse que amanhã você será um ômega desvirginado, Alfa, Quer dizer Alfa, não me acostumei ainda Desculpe, você em nada me lembra um Alfa Lúpus.
- Cale-se, não me provoque eu estou tão nervoso que minhas mãos suam, e se eu não for bom, e se não satisfazê-lo, se machucá-lo.
Ele me chacoalha e eu volto meus olhos para ele.
- Ei fica calmo tá bom, vai dar tudo certo, eu pedi pra trazerem algo do nosso reino pra vocês terem uma lua de mel inesquecível.
- Ficou maluco quer que eu drogue sua Magestade? Quer me mandar pra forca pra tê-lo só pra ti, nem morto.
- Fica calmo, não é droga, é só um afrodisíaco pra ti e pra ele, pra se soltarem.
- Tenho medo, se algo der errado ?
- Não vai, vai por mim, eu já usei.
- Libertino, depravado .
- Tá, tá eu sei, vai funcionar tá bem, esse frasco com líquido vermelho você põe no dele, e o preto no seu entendeu, não troca por nada, se não ele vai acabar com tigo.
- Certo, certo, vermelho pra ele e preto pra mim.
- Isso, não esquece, boa sorte.💠𝔻𝕚𝕒 𝕕𝕠 ℂ𝕒𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 ⚜️𝔸𝕡𝕠𝕤𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕖 Yoongi
☕️🍡🌰
Eu estou tão nervoso, que minhas mãos suam, meu coração bate tão rápido que parece um tambor prestes a explodir, meu estômago está revirado e eu não consigo parar de tremer, nunca estive tão nervoso, meu sonho está pra se realizar e estou com medo de morrer antes do casamento pela ansiedade que toma meu peito, Taehyung ajeita minhas vestes matrimoniais vermelhas com bordados em dourado em forma de Dragão como símbolo que pertenço a sua Magestade.
- Vamos sua Magestade esta esperando.
Atrás das grandes portas do salão de baile sua Magestade está ao meu lado segurando um tecido de setim vermelho que representa nosso elo matrimonial, ele me olha como se tentasse me conforta e acalmar mais ainda estou tremendo, quando o guarda anuncia nossa chegada, as portas foram abertas e podemos ver todos os convidados, entre realeza e nobreza nos olhando, o salão estava lindo decorado com tecidos vermelhos e flores rosas de ramos, com detalhes sutis em dourado e penduricalhos azuis da cor dos meus olhos, eu fiquei emocionado pois pude ver a preocupação de sua Magestade em me agradar, tudo estava num tom muito romântico mais luxuoso, ao caminhar para o Altar o serimonialista da Grande corte da Lua que governa os quatro reinos, estava presente para validar nosso casamento para os outros reinos vizinhos e distantes, o serimonialista diz;
- Aqui estamos sobre nobres e realeza para testemunhar a união deste casal em matrimônio, perante todos e perante a deusa da lua, que ela os abençoe com muita fertilidade, honra e prosperidade para ambos os reinos.
Terminando o discurso bebemos da mesma taça, e eu disse:
- Eu vou amar-te para sempre até o fim,
Ele respondeu dizendo;
- Até o fim, é muito tempo alteza, espero que mantenha sua palavra, odeio que quebrem suas promessas;
Nos beijamos, e em fim sentamos e aguardamos os cumprimentos dos convidados, comemos, e dançamos uma melodia lenta e romântica, e parecia que havia apenas nós ali, seus olhos verdes reluziam do verde para brilhos intensos com fundo dourado, e depois verde de novo, era tão lindo, ao terminar a dança nos retiramos para consumação em quanto todos continuavam a celebrar a festa, ao chegar na porta dos aposentos eu o carreguei para dentro no colo, eu o coloquei na cama, ele sentou-se, e eu fui em direção a mesa com vinho, com cuidado para não ser pego, eu tirei o líquido preto e coloquei no cálice e o vermelho no outro, eu estou nervoso.
{O preto era pra mim ou pra ele, não lembro, era pra ele, Eu acho, ah não importa}
Ainda nervoso dou o cálice com líquido preto misturado ao vinho para o meu amado e bebo o outro em seguida, colocando os cálices na mesa novamente e indo em direção a cama sentando- me ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYONSEOK
Historical Fiction☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...