8.ℙ𝕃𝔸ℕ𝕆 𝕀ℕ𝕋𝔼ℝℝ𝕆ℕℙ𝕀𝔻𝕆 ⚔️

121 15 4
                                    

💠10 𝔻𝕚𝕒𝕤 𝕒𝕡𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 SOPE ⚜️𝔹𝕚𝕓𝕝𝕚𝕠𝕥𝕖𝕔𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕔𝕦𝕝𝕒𝕣 ℝ𝕖𝕒𝕝

🍋🍯

Após o casamento eu estou muito próximo do meu Marido príncipe Yoongi mais por algum motivo sinto o príncipe herdeiro ainda mais implicante, eu não estou certo que casar com ele seja a escolha certa, ele é muito ambicioso, e por algum motivo eu sinto que ele tem uma Obsessão por mim, e isso o torna ainda mais agressivo e perigoso.
TOC TOC
Eu respondo.
- Pode entrar.
E então Namjoon entra e fecha a porta com trinco e me reverência.
- Magestade com sua licença, podemos conversar ?
- Claro, pode falar, aconteceu algo? Tu pareces preocupado.
- Magestade eu ouvi algo que seja de seu interesse.
- Continue, pode dizer.
- Eu ouvi sua alteza principe herdeiro comentar com o General Kim, que havia trago de seu reino, relaxantes musculares para atrapalhar sua noite de núpcias com sua alteza Consorte Real, então eu dei um jeito de trocar o conteúdo antes de chegar nas mãos do príncipe Herdeiro.
- Entendo, porque acha que ele fez isso?
- Porque ele é obssecado por ti Magestade, tenha cuidado com ele, e tenha cuidado com seu Consorte Real, desde o casamento o principe Herdeiro, está muito nervoso, e anda rondando e sempre atento a tudo no Palácio, eu não confio nele Magestade.
- Certo, eu vou mandar reforçar as medidas de segurança no andar dos aposentos reais, Namjoon e o médico que pedi no reino distante de Ametista ?
- Ele está a caminho alteza, precisamos de um plano B para o Rei Consorte, sinto que ele e um perigo que não podemos controlar.
- Eu não tenho escolhas, eu poderia pedir apoio político aos pais de Jeon, mais o preço seria caro demais, e minha dignidade estaria na lama, eu preciso curar O príncipe Jeon, se eu torná-lo Rei consorte ainda que ele seja ômega, o pai dele me apoiaria, e como é um Alfa respeitado eu não precisaria do príncipe Herdeiro.
- Não acho que o Consorte Real aceitaria outro além de seu irmão como seu marido Magestade.
- Ele não tem o que querer, ele é meu Consorte, eu sou o Rei deste reino, ele precisa de mim muito mais do que eu do reino dele, eu tenho que que curar o Kook, ele jamais me trairia, mas Kim Taehyung é ambicioso ele quer poder pra reerguer seu reino caído, quero que fique de olho em Taehyung e no General dele no meu Consorte eu já tenho Felix de olho nele, precisamos que o médico chegue o mais rápido possível, se Jeon estiver curado antes do casamento eu posso cancelar o casamento com o príncipe herdeiro alegando desigualdade de vantagens e me casar com Jungkook.
- Vamos aguardar o médico chegar e ver se ele consegue curar o príncipe Jeon.

🍫🍃☕️🥃

Eu bato na porta de sua Magestade.
TOC TOC,
- Entre.
Eu o reverêncio.
- Com sua licença Magestade, vim ver como está.
- Alteza, eu não acho de bom tom entrar em meus aposentos antes de casarmos, afinal já que o General por ser solteiro não deva se aproximar muito de mim, creio que a mesma regra se adequa a ti.
- Haha, então ele comentou nossa conversa, eu imaginei que ele o faria, mais não somos do mesmo nível Magestade, visto que serei seu Rei Consorte, e ele é apenas um General de seu exército. Descontente ele me olha em silêncio.
- Soube que um médico muito famoso morreu num reino não muito próximo daqui, ficaste sabendo disso Magestade? Que pena não é, soube que ele era especialista em doenças mentais que triste, uma grande perda, bom vejo que está bem, então com sua licença Magestade.
Então eu saio em deboche, pois se ele acha que se livrará de mim, está enganado, ainda que eu tenha que matar qualquer um que o queira além do meu irmão eu o farei.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora