💠𝔻𝕀𝔸 𝔻𝕆 ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 VHOPE ☆ 𝔸ℙ𝕆𝕊𝔼ℕ𝕋𝕆𝕊 ℝ𝔼𝔸𝕀𝕊 𝔽𝔼𝕃𝕀𝕏
☕️🌰🍡Estou inseguro, aquele pervertido do meu irmão já se deitou com muitos ômegas, ele tem muita experiência, tenho medo que sua falta de decoro conquiste meu amado ômega, eu não posso perdê-lo, pois de nada adianta estar casado com ele se ele não me querer, eu só consigo me torturar e imaginar ele sendo tocado por outro, ainda que o outro seja meu irmão e de fato seja o Alfa dele desde sempre, eu não consigo esquecer da primeira vez que o vi, aos 14 anos, com um sorriso doce e gentil, com uma doçura e delicadeza que desapareceu após seu primeiro cio, eu não vou dizer que gosto menos dele agora mais ainda sim essa memória está gravada no meu coração, eu o amo tanto, que meu ciúme está pra explodir, se Taehyung não fosse meu irmão eu já o teria matado, essa frustração me consome, meu peito se dilacera com as incertezas que o futuro me aguarda.
💠ℂ𝔸𝕊𝔸𝕄𝔼ℕ𝕋𝕆 ℂ𝔼ℝ𝕀𝕄𝕆ℕ𝕀𝔸
👩💻Ao parar na porta, o guarda anuncia os noivos, ao entrarem no salão, os noivos caminham no salão para o Altar, a decoração em vermelho, dourado e penduricalhos verdes, os noivos vestem vestes vermelhas e douradas com muitas joias de ouro no estilo ostentoso como agrada ao alfa que será seu Marido, chegando ao Altar o serimonialista da Grande corte da Lua estava presente para validar o casamento para os outros reinos vizinhos e distantes, o serimonialista diz;
- Aqui estamos sobre nobres e realeza para testemunhar a união deste casal Rei Ômega e Rei Alfa em matrimônio unindo os reinos SUL e NORTE em um só, conhecido agora como ESMERALDA REINO UNIDO, perante todos os reinos próximos e distantes e perante a deusa da lua, que ela os abençoe com muita fertilidade, honra e prosperidade para o ÚNICO REINO que se firmará através da união dos monarcas JUNG e KIM, saúdem o novo império, uma nova dinastia, JUNGKIM, e todos saudaram os noivos.
- Vida longa aos JUNGKIM, vida longa a suas MAGESTADES do reino de ESMERALDA REINO UNIDO.
Terminando as saudações seus pais vieram em seu encontro dizendo Rei Jung.
- Temos um surpresa para os futuros Reis, a muito tempo antes de nascerem sabíamos que seriam maridos, e mandamos construir um Palácio só dos dois, onde os dois comandaram o reino em conjunto, e onde será o Palácio Real oficial do reino ESMERALDA REINO UNIDO.
Rei Kim:- Está todo terminado, seus pertences serão levadas amanhã pra lá, é maior que o meu Palácio e do Rei Jung, os guardas dos dois reinos se uniram num único exército, e estão levando seus pertences e vasculhando o Palácio Real para receber os futuros Reis, esperamos que governem com sabedoria e justiça, agora são os monarcas com o maior exército de todos os reinos, com o comércio mais amplo e os dois reinarem em igualdade, pois os dois serão iguais, estão no mesmo nível e patamar, agora aproveitem a festa de casamento um pouco, façam diplomacia antes de irem para lua de mel, ainda que seja difícil de esperar Haha .
Fazendo diplomacia os noivos seguem na festa de casamento cumprimentando os nobres e realeza, o Magestade ômega estava tentando disfarçar o nervosismo e receio de ir pra consumação, visto que ele não tem a mesma afeição pelo alfa que tem pelo seu Consorte Real, a medida que a hora de se recolherem chega, sua inquietação aumenta, e o Futuro Rei Alfa percebe sua reação, ao terminar as formalidades, os noivos se encaminham em direção aos aposentos do Alfa para consumação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYONSEOK
Ficción histórica☆》ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸《☆ ✔️𝔸𝕊𝕊𝕌ℕ𝕋𝕆𝕊 𝔸𝔹𝕆ℝ𝔻𝔸𝔻𝕆𝕊:REINOS, GUERRA, LUTA POR PODER, CASAMENTO ARRANJADO, COMCUBINATO, CASAMENTO DUPLO ✔️𝔾𝔸𝕋𝕀𝕃ℍ𝕆𝕊:ABUSO, RELACIONAMENTO TÓXICO, TRAIÇÃO ✔️(𝔽𝕀ℂ 𝔸𝔹𝕆) ✔️𝕋𝕚𝕡𝕠: 𝔸𝕃𝔽𝔸×𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸×𝔸�...