𝟙𝟡. 𝕀𝕟𝕚𝕞𝕚𝕘𝕠 𝕕𝕠 ℝ𝕖𝕚𝕟𝕠 👑⚔️🎭

106 9 6
                                    

Em uma luta acirrada de espadas os alfas H. Seujum e Lee Minho brigavam por poder, mais de repente ouviu-se um uivo e todos sabiam ser do rei Han o Ômega havia entrado em trabalho de parto prematuro, devido ao forte estresse, aquele que prendia Han em seus aposentos chamou a parteira que fica no jardim Ômega, os gritos agoniantes do rei Ômega assustava a todos, e Lee temia pela vida de seu amado e de seu herdeiro, Felix estava preso sem poder ajudar seu amado, então em um momento de desespero o rei Ômega pediu.
- Hyunjin por favor eu te dou o Reino, eu faço o que você quizer, mas não mate meu filhote, faça o quizer de mim, mas poupe a vida dele e apenas um bebê inocente.
- Magestade, eu quero apenas o Reino que é meu por direito, seu avô tomou a força as terras dos meus ancestrais, e eu vou reivindica-los, tudo nesse Reino me pertence até tu, seremos Reis mas pra isso precisas ficar viúvo, em quanto ao seu filhote, eu o pouparei com tanto que me obedeça sem questionar ou lutar, mas saiba que este filhote ilegítimo jamais herdara o trono, pois o herdeiro deste Reino será o futuro filhote que teremos meu amor, não sabe o quanto me doeu verte se entregar a estes alfas impuros, indignos de ti, eu o farei o Ômega mais rico, mais amado e mais lembrado da história deste Reino, todos saberão como eu me livrei dos inimigos do nosso Reinado e juntos faremos história, e finalmente eu o terei só pra mim, terei seu corpo e seu coração, eu fui o primeiro, e serei o último pois reinvindico o que me pertence hoje.
Han atônito sentiu todas suas memórias traumáticas voltarem e assim lembrou do dia de seu primeiro cio, lembrou do abuso que sofreu, lembrou que o causador da sua dor forá seu melhor amigo, seu confidente, seu general, que por mais que ele dissesse não, ele pediu pra parar, mas ele não parou, e continuou com aquela tortura por 3 dias inteiros sem parar, sem descanso apropriado, lembrou que quando tudo acabou queria morrer, se sentia sujo, sentia que a culpa forá sua por ter entrado no cio, e o alfa não conseguir se controlar, quando conseguiu sair do quarto em quanto o alfa Hyunjin durmia sentiu o cheiro forte e embriagante de seu irmão no corredor e em seguida desmaiou, quando acordou não lembrava de muita coisa, sabia que havia sido abusado, mas ele cria que tinha sido seu irmão pois sentiu o cheiro dele ao sair do quarto antes de desmaiar, quando acordou o príncipe Jeongin estava na ponta da cama aéreo e fora de si, pois o mesmo estava escondido no quarto de Han e viu tudo, pois Hyunjin havia o obrigado a assistir tudo calado, pois ameaçou o pequeno príncipe que se ele fizesse algum barulho mataria Sua Majestade Ômega, então o príncipe do Reino Oeste entrou em um Estado de loucura e paranóia e nunca mais saiu, por isso Hyunjin mandou matar o médico especialista em doenças mentais para que o mesmo não ficasse lúcido e contasse tudo a sua Majestade, fazendo o Rei Ômega acreditar que havia sido Minho que o matará.
Em meios as dores e os gritos do Omega em trabalho de parto lutas eram travadas em todo o Reino, a parteira havia chegado, e pedia para sua Majestade Ômega empurrar, o mesmo já sem forças pedia a deusa da Lua para salvar seu bebê, em meio as dores, o cansaço e a frustração quando o choro do herdeiro ao trono nasceu um brilho intenso vinha de todos os lados e o choro do pequeno Omega recém nascido ensurdecedor paralisou a todos os alfas e betas inimigos do Reino levando todos ao chão em um desmaio coletivo...

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒 𝕟𝕠 𝕡𝕣ó𝕩𝕚𝕞𝕠 ℂ𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠...

𝔼𝕖𝕖𝕖𝕖𝕚 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 🍋💚
𝔽𝕒𝕝𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕒 𝕔𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕞𝕒𝕣𝕒𝕧𝕚𝕝𝕙𝕠𝕤𝕒, 𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕒𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕠𝕦𝕣𝕠🍋🏆 𝕡𝕖𝕝𝕠𝕤 𝕧𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕡𝕖𝕝𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥á𝕣𝕚𝕠𝕤, 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕚𝕟𝕔𝕖𝕟𝕥𝕚𝕧𝕠, 𝕖 𝕒𝕘𝕦𝕒𝕣𝕕𝕖𝕞 𝕒 𝕡𝕣ó𝕩𝕚𝕞𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕖𝕞 𝕒𝕔𝕠𝕞𝕡𝕒𝕟𝕙𝕒𝕟𝕕𝕠 😘😘😘
𝔻𝕖𝕤𝕔𝕦𝕝𝕡𝕖 𝕠 𝕔𝕒𝕡í𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠

𝔼𝕖𝕖𝕖𝕖𝕚 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 𝕖 𝕒𝕫𝕖𝕕𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 🍋💚𝔽𝕒𝕝𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕒𝕞𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕒 𝕔𝕒𝕞𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕞𝕒𝕣𝕒𝕧𝕚𝕝𝕙𝕠𝕤𝕒, 𝕠𝕓𝕣𝕚𝕘𝕒𝕕𝕠 𝕒𝕠𝕤 𝕞𝕖𝕦𝕤 𝕝𝕚𝕞ã𝕠𝕫𝕚𝕟𝕙𝕠𝕤 ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕄𝔸𝔾𝔼𝕊𝕋𝔸𝔻𝔼 𝕆𝕄𝔼𝔾𝔸 👑TAEYOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora