Capítulo 7 - 3° Dia

115 8 19
                                    

  Eram 06:50 da manhã e assim como no dia anterior a equipe havia acordado e logo em seguida ido para a cafeteria, porém, naquela manhã o grupo estava junto aos gêmeos.

~ Yuri ~

De verdade eu sabia que a minha irmã queria uma "amizade", mas não sabia que seria ao nível de tomarmos café da manhã juntos. Talvez ela não esteja fazendo isso só pelo plano, mas sim pela paixão dela.

Sobre o café da manhã... Cara eu não estava esperando algo tão... incrível, tudo bem eu sabia que era um hotel chique, mais o café da manhã superou minhas expectativas, tinham bolos, pães, frutas, sucos e... tanta coisa que quando entrei fiquei sem palavras.

~ Yasu ~

Bolo... é disso que ele gosta... ele é lindo até quando está agindo como sei lá o que... Pera, o que eu estou falando ? Yasu se concentra, foca na missão, mas não dá ele é tão... Gato.

Quando entrei na cafeteria mal pude acreditar que aquela mesa era real, mas o que me deixou feliz não foi nem a magnífica mesa de guloseimas, foi ver ele logo de manhã, o sorriso que ele dava enquanto estava com seus amigos era único... era maravilhoso. Eu sei que tenho que focar no meu plano, mais isso eu faço isso a noite, de manhã... bom... eu não tenho planos.

Não demorou muito até eu e Yuri irmos até a mesa do grupinho.

~ Kai ~

Mano... eu achei que os dois palhaços iam ficar com a gente só ontem, mas eu acho que não... mais sério eles parecem dois algodões doces. hahahah

Zane : Do que você está rindo ?

Kai : Eu ? ah... nada não.

Acho que talvez eu tenha rido um pouco alto demais...

~ ♡ ~ ~ ♡ ~ ~ ♡ ~

Durante o café da manhã...

Jay : Oi gente !

Yuri : Oii !

Todos : Oi.

Yuri : Desculpe, nós estamos atrapalhando vocês ?

Jay : Não.

Yuri : Ufa !

Yuri : Então... o que nós vamos fazer hoje ?

Kai : Sei lá.

P. I. X. A. L. : Nós podemos ir para o parque ou podemos fazer alguma coisa aqui no hotel.

Nya : Sério que tu não tem um roteiro pra hoje ?

P. I. X. A. L. : Sim.

Nya : Então... Que tal nós jogarmos vôlei na piscina ?

Yasu : Acho que ninguém tá afim disso garota.

Jay : Eu tô, e o nome dela é Nya.

Yasu : Interessante...

Cole : Eu também to afim de jogar.

Yasu : Sério... ? quer dizer... sabe que eu também gostei.

~ Lloyd ~

Cara... qual é o problema dela ? Talvez eu tenha me enganado sobre o Yuri... mais ela... uma hora ela odeia a ideia e daqui a pouco ela ama.

De qualquer forma uma hora eu vou descobrir qual é a deles, uma hora eu descubro.

~ ♡ ~ ~ ♡ ~ ~ ♡ ~

Cole : Mas você não tinha achado uma ideia ruim ?

Yasu : Não. Eu só achei que o resto de vocês não iria curtir. Só isso.

A New Story ♡ - NinjagoOnde histórias criam vida. Descubra agora