Capítulo 12 - E tudo de novo...

71 5 9
                                    

  O dia passou e já eram dez horas da noite, os ninjas já haviam voltado para casa após terem passado praticamente o dia inteiro na piscina.

Kai : Ah, como eu queria não ter que sair hoje à noite.

Jay : E quem disse que a gente tem que ir ?

Kai : Pois é, porque eu não tô nem um pouco afim de vestir aquele uniforme hoje.

Cole : E quem estaria, nesse calor.

Lloyd : Galera pensa assim, quanto antes nós derrotamos eles, mais nós vamos poder curtir os dias.

Nya : Ele tá certo, mesmo sendo um saco, acho que quanto antes melhor.

Mesmo com tempo para dormir, nenhum dos ninjas conseguiu pegar no sono, e ficaram apenas fazendo hora na cama até que desse o horário de sair.

Mais tarde...

~ Yasu ~

Eu sei que eles atacarão hoje de novo, e como sou incrível me preparei para caso algo do tipo pudesse acontecer.

Depois de vestir meu uniforme, peguei em minha bolsa minhas armas. Sinceramente, poderia deixar o Yuri ai dormindo, CLARO, mas sinto que preciso dele e dos poderes dele...

Como sempre, o que não me admira, Yuri demorou para finalmente acordar, mas depois rapidamente vestiu seu uniforme e podemos sair.

~ ♡ ~ ~ ♡ ~ ~ ♡ ~

Quando o relógio marcou a exata hora em que a "dupla" costumava aparecer os ninjas não exitaram e logo vestiram seus uniformes.

Quando os ninjas chegaram...

Quando os ninjas chegaram, obviamente, os gêmeos já haviam chegado no local.

Kai : Acho que eles sabem que nós iríamos vir...

Lloyd : O que você tá pensando ?

Kai : Nada...

Jay : Se não fosse nada você não teria dito isso...

Cole : Desembucha logo cara.

Kai : Tá, tá, posso explodir esse portão ?

Zane : Você acha que ontem você não pode por qual motivo ?

Kai : Pra eles não saberem que estávamos aqui.

Nya : Errado.

Kai : Porque então ?

Zane : Porque acordaria todo mundo.

Kai : Isso não parece ser tão ruim...

Lloyd : Mas as pessoas ouviriam a explosão e os guardas viriam até aqui.

Kai : Ótimo, aí já prendiam os dois e nós curtirimos em paz.

Cole : Mas ninguém iria ver os dois, iriam ver a gente.

Kai : E a gente denuncia eles.

Jay : Mas iam achar que NÓS somos os criminosos, já que você teria feito a explosão.

Zane : Além de que é melhor não deixar rastros...

Nya : Exato.

Dessa vez a dupla não se preocupou em fechar as entradas do galpão, e largaram abertas. E não demorou muito para os ninjas descobrissem isso e logo entrarem no local.

Claramente estava tudo fácil de mais, e quando os ninjas entraram no local alguém lançou uma espécie de arma, que quase atingiu Kai.

A "arma" lançada pela ninja não era uma arma comum, e sim um leque, mas não era um leque normal, pois ele possui lâminas afiadas.

A New Story ♡ - NinjagoOnde histórias criam vida. Descubra agora