Capítulo 1 - O início da viagem

462 23 6
                                    

Depois de trazerem a paz de volta para a cidade de Ninjago os ninjas estavam se tornando algo não tão necessário, a cidade passou a ter problemas mais simples como meros ladrões e fugitivos.

Sem nenhuma ação ou algo pra fazer os ninjas passavam praticamente o dia inteiro apenas jogando e fazendo coisas do tipo. E com isso certo dia o mestre Wu resolveu arranjar algo diferente para a equipe, junto com a P. I. X. A. L.. Após uma semana eles pensaram em algo...

~ ♡ ~ ~ ♡ ~ ~ ♡ ~

~ P. I. X. A. L. ~

A semana se passou rápido, mas eu e o sensei tivemos tempo o suficiente para escolher um lugar perfeito para passar um mês inteirinho.

Quando chegamos na sala para dar a notícia aos ninjas, todos estavam de bobeira *pra variar né kkk*, mas eu ignorei e fui direto ao ponto.

P. I. X. A. L. : Galera ! Presta atenção aqui rapidinho.

Todos começaram a prestar atenção rapidamente, então continuei :

P. I. X. A. L. : Eu e o sensei estávamos pensando em fazer uma viagem...

Antes que eu pudesse terminar o que estava falando, fui interrompida.

Cole : Olha eu acho que eu sei pra onde é...

Kai : Aham sei. Se você sabe fala. >:)

Cole : Eu ia falar, mas você me deixou ?

Kai : ...

Cole : Exatamente.

P. I. X. A. L. : Você vai falar ou vai me deixar falar ?

Cole : Ta eu entendi o que você quis dizer... Mas eu acho que a gente vai fazer uma visitinha pra Vania.

Kai : hahahaha Você tá zuando né ?

Cole : Não UuU.

Kai : E a gente vai fazer o que lá ?

Cole : Ver a Vania. <3

Kai : Uiuiui ! Ta apaixonado ♥️

Cole : Cala a boca mano.

Zane : GENTE PARA COM ISSO ! DEIXA A PIX FALAR !

Depois dessa, ambos pararam de mimimi e eu finalmente pude dar o recado.

P. I. X. A. L. : Bom, como eu estava dizendo eu e o sensei pensamos em fazer uma viagem, na verdade eu só ajudei, mas enfim pensamos que vocês iam gostar de passar um mês em outro lugar.

Depois de dar o recado todos pareceram ficar animados.

Mais no momento em que eu iria continuar, fui interrompida * de novo*.

Cole : Pera... Você não disse que a gente não ia pra lá...

P. I. X. A. L. : Mas eu também não falei que a gente vai UuU.

P. I. X. A. L. : Posso terminar de falar ou alguém quer falar alguma coisa agora ?

P. I. X. A. L. : E antes que alguém pergunte, depois que eu terminar de falar eu vou responder algumas perguntas. Mas então... posso falar ?

Todos então afirmaram que sim, então continuei.

P. I. X. A. L. : Então nós iremos para o hotel amanhã, então assim é melhor arrumar as malas agora porque a gente vai tipo umas 5h da manhã.

Kai : Ah não mano, vamos viajar e vai ter que acordar cedo. -_-

Mas foi aí que tiveram uma oportunidade para começar outra discussão, pelo menos eu já havia terminado de falar.

Zane : Mas Kai não foi você quem dormiu na sala antes de ontem e ainda acordou quase umas 4h da manhã ?

Kai : ... Mano... Aquele dia eu tava jogando...

Um tempo depois da breve discussão *que não levou a nada*, todos foram arrumar suas malas, inclusive eu.

No dia seguinte ...

~ Autora ~

Na manhã do dia seguinte (o dia da viagem), eram 03:50 da manhã e os únicos acordados eram P. I. X. A. L., Zane e mestre Wu, os outros ninjas ainda estavam dormindo...

Depois de um tempo, quando deu 04:10 P. I. X. A. L. e Zane foram acordar os outros enquanto mestre Wu estava ajudando colocando as malas no carro.

Zane : Então Pix quem a gente acorda primeiro ?

P. I. X. A. L. : O Kai, afinal foi ele quem reclamou de ter que acordar cedo. \OwO/

Zane : hahah Verdade, então partiu acordar o Kai.

P. I. X. A. L. : Partiu !

Depois de meio século tentando acordar o ninja do fogo, o casal finalmente conseguiu. Um tempo depois todos estavam acordados, exceto Jay. Mas isso não seria um problema...

Cole : Olha gente acho que todo mundo aqui sabe que ele não vai acordar tão cedo né.

Nya : É, acho que ele não vai acordar por nada...

Cole : Mas é aí que você se engana... Tá vendo isso ?

Nya : Sim, mas como uma bexiga vai acordar o Jay ?

Cole : A gente vai encher, aí vai lá no quarto dele e BUM ele vai acordar rapidinho. UuU

Kai : hahaahaha, Mano... sério... eu amei a ideia hahahaa.

Nya : ... Sério...

Kai : Ah que foi mana ? Tá com pena do namoradinho ?

Nya : NÃO ! é que... tadinho...

Enquanto rolava a conversa entre irmãos...

~ Cole ~

Enquanto os irmãos Black Smith estavam de blá blá blá, eu tive tempo suficiente para encher a bexiga e... hihihi, vim acordar o Jay.

3... 2... 1... BUM !!

E como eu sabia deu certo ele acordou UuU.

~ Jay ~

Cara, eu não to acreditando que o Cole fez isso, na verdade só ele faria isso, mais se quer acordar não precisa dar um susto e fazer a gente quase morrer.

Olha se a gente não fosse viajar hoje, eu juro que eu tacava um raio nele.

Jay : COLE !!!

Jay : Eu juro que um dia eu revido Cole, um dia eu revido. >:)

Cole : Tatata, Mais chega disso que eu vim te acordar porque já são 04:33 tá todo mundo te esperando, fora que a gente tem que comer antes de sair.

Jay : Ok ok, mas precisava me dar um susto ?

Cole : Sim.

Cole : Vem logo, e para de reclamar !

Então nós fomos para a sala, onde estavam todos esperando com uma cesta de pique-nique próximos a porta da garagem, esperando para irmos.

A New Story ♡ - NinjagoOnde histórias criam vida. Descubra agora