Pessoas, minha primeira história SASUSAKU, estou anciosa e bem temerosa com a reação de vocês, espero que vocês gostem!! Vou me dedicar ao máximo...
Também peço que deixem a opinião de vocês
Então vamos lá??
______________________________
Sakura Haruno.
Sakura Haruno era uma garota de se orgulhar, definitivamente era o sonho de qualquer Pais. Inteligente, graciosa e muito responsável. Além de ser bastante bonita, sua beleza interior não era nada comparada a sua beleza externa, Sakura era preciosa.
Aos 12 anos de idade sempre contava pra sua mãe e seu pai que seu maior sonho era ser uma Médica, amava saber que tinha chances de salvar alguém, de ser um suporte muito importante na vida de uma pessoa, ser médica era um ato de muito amor ao próximo, uma profissão digna para aquela menina preciosa. Então só lhe restava estudar bastante para conseguir esse sonho não impossível. Sakura não vinha de uma linhagem sanguínea de herdeiros, seus pais eram artesãos, ganhavam a vida com sua lojinha de objetos caseiros feitos a mão, não era a melhor da cidade, mas era muito recomenda por muitos da cidade. Por muito tempo essa foi a renda que sustentou a família Haruno, que, por mais que na dificuldade de se manter, nunca deixaram faltar nada para Sakura, criaram sua filha dignamente sem deixar que a filha passasse nenhum tipo de necessidade e sempre ajudaram a filha alimentar a ideia de ser uma Médica, sempre estavam a incentivando a seguir esse sonho.
Quando Sakura recebeu a notícia de que conseguiu uma bolsa de estudos em uma faculdade fora de seu País de origem — Japão — cogitou a idéia de não aceitar, além de seus pais serem bastante humildes, não saberia se si adaptaria com uma nova língua, mas o maior fator era de que seus pais não conseguiriam pagar a sua passagem e muito menos os seus gastos ao decorrer do tempo.
— Mamãe a senhora não precisa mentir pra mim. Eu sei que é incrível o que acabou de acontecer, mas eu sou realista! Você e o papai não teram como me manter na faculdade por muito tempo. - Sakura suspirou triste, seu sonho parecia impossível naquele momento.
- Sakura! Eu e seu pai sempre trabalhamos muito duro para que você tivesse um futuro brilhante. Juntamos economias de uma vida toda para que esse dia finalmente chegasse, e ele chegou! - Sr. Mebuki apoiou suas duas mãos nos ombros de Sakura, que agora teriam completado os seus 19 anos. - Sua mãe não estaria mais orgulhosa e feliz se você realizasse o maior sonho da sua vida! Sei que é capaz, sei que é forte, você vai conseguir. Seu pai e eu, temos uma quantia guardada e será o suficiente para te manter em Toronto. Não se preocupa minha filha, dará tudo certo.
Sakura se sentiu a garota mais sortuda do mundo, tinha pais incríves. Feliz com que a mãe acabará de dizer imediatamente abraçou-a sem pudor, com os olhos lacrimejando e um sorriso grato em seu rosto tudo o que fez foi agradecer a sua mãe.
Sakura consegiu fazer tudo, viagem, adaptação, aprendeu uma nova língua e até mesmo fez novas amizades. Desde muito nova ela sofria muito Bullying na academia que estudava isso fez com que a jovem sofresse com alguns transtornos, início de depressão e fobia social. Não tinha amigos, somente um melhor amigo... Naruto.
Ele tinha uma rixa incontrolável com o garoto mais cobiçado daquela academia por quem Sakura teve uma pequena queda -penhasco- na infância, mas foi cruelmente rejeitada o que fez a mesma se fechar para romances e focar somente em seus objetivos.
______❀❀❀______
Sasuke Uchiha.
Sasuke Uchiha não era tipo de pessoa fácil de lidar, pelo contrário seu temperamento hostil e grosseiro faziam com que todos ao seu redor se afastassem, ele não era do tipo que ligasse pra quem estava do seu lado, não se preocupava com os sentimentos alheio, era somente ele, e ele novamente.
Sasuke tinha uma personalidade difícil o que não combinava nada com sua bela aparência, seus traços eram bastante alinhados, Deus o fez quando estava bem inspirado. Poderia-se dizer que seus pais estavam nas nuvens na compania de Afrodite quando foi a vez de fazer o Uchiha.A beleza de Sasuke era inegável e o fato dele ser filho de Fugaku e Mikoto Uchiha faziam com que muitas mulheres brotase atrás do mesmo. Seus pais eram muito poderosos, esbajavam riquezas. A Linhagem dos Uchihas é bastante famosa e conhecida na cidade e isso despertava o interesse de muitos, ter um herdeiro Uchiha era o que muitas queriam para garantir seu conforto eterno, mas graças a personalidade horrível do Uchiha nunca conseguiram desgustar dessa sensação.
- Sasuke!!! - Era Mikoto, estava furiosa com o filho.
- O que foi dessa vez?! - perguntou enquanto estava jogando PlayStation 5, não desgrudava os olhos da TV e não dava a devida atenção para mãe.
- Como assim "o que foi", você prometeu que iria entrar na Universidade UNKS, por quê até agora você não se moveu para fazer sua matrícula?! - falou entre dentes tentando conter a sua raiva.
- Tsc.. Que seja - deu de ombros e desligou o jogo. Se levantou e olhou sua mãe e percebeu que faltava somente sair fumaça de suas narinas. Então engoliu a seco e foi atrás de suas obrigações.
Sasuke não era do tipo que seguia ordens ou regras, mas sua mãe era um caso a parte, ela sempre pegava no pé dele fazia com que ele estudasse e por mais que o garoto fosse incrivelmente inteligente, ainda sim não era o suficiente.
Sasuke era um mimado, não sabia ouvir um não, desde criança até sua fase atual. Sasuke agora possui seus 21 anos de idade e ainda odiava qualquer tipo de dificuldade sempre que podia passava por cima delas, o que era quase sempre. Mimado e egoísta, filhinho de papai, galinha e sedutor eram apenas mais uns de seus defeitos. Ganhava tudo de badeija, levou mais de que metade do colegial inteiro para sua cama, mas em seguida descartava todas. Não era do tipo de se envolver e muito menos se apegar em uma garota, seu coração era amargo demais para saber amar... ele contastava também que as garotas somente se aproxima de sí por interesse.
Certo dia Sasuke brigou com o melhor amigo de Sakura. Sasuke bateu em uma amiga de Naruto, Hinata Hyuuga. Puxou ela pelos cabelos e lhe deu uma rasteira, sem motivos nenhum apenas por que ela agia de maneira estranha segundo o seu julgamento e aquilo lhe injuriou, Naruto vendo aquela cena desprezível partiu pra cima de Sasuke sem pensar duas vezes e desde aquele dia ambos se tornaram inimigos.
O fato de Naruto ser um bolsista fez com que Sasuke debochasse de Naruto, o humilhava de todas as formas, já que Naruto era considerado classe média baixa e Sasuke estava no alto padrão. Ser pobre era um defeito muito grande para Sasuke, então qualquer chance que tiverá de humilhar um, ele não pensará duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet dreams - SASUSAKU
General FictionSakura Haruno é uma garota super dotada, linda e gentil. Fazia intercâmbio no Canadá, mas teve que voltar ao Seu País de Origem após acontecer uma terrível tragédia contra seu pai. Abandonou os estudos e também o seu maior sonho de ser Médica. Depo...