Sasuke - o outro lado da moeda

41 5 0
                                    

Não é do meu feitio querer que alguém me ame, mas parece que é impossível.Tudo o que eu faço atiça mais essas mulheres, algumas não correm atrás, mas tem umas que insiste até o último, como essa Karin.

Já deixei bem claro para ela que eu não há amo, não sinto nenhum tipo de amor por ela, nem por ela e nem por ninguém, mas mesmo assim ela insiste nessa ilusão, até parei de transar com ela por que isso acabava alimentando cada vez mais as esperanças dela, e não era isso que eu queria.

Eu nunca fui o tipo de cara que te ligaria no outro dia após uma transa gostosa, por mais que você fosse uma Deusa, ainda sim não iria fazer isso, mas não me impediria de ir atrás de você para repetir de novo, o que era raro! Não costumo há dar brechas para as pessoas, sou muito fechado e amo a minha liberdade. Não é só por isso que não entro em relacionamentos, não confio em ninguém, nunca saberei se a pessoa me ama ou se ela ama o meus status.

Meus pais sempre me alertaram de golpistas, me fazendo acreditar que eu não era o suficiente para alguém, que ninguém nunca iria me amar se não amasse o meu dinheiro primeiro, e isso fez com que eu criasse uma película de proteção, por trás de toda essa arrogância, ego, covardia e cinismo, talvez exista alguém de coração bom.

Eu amei uma garota há um tempo atrás, ela se chamava Asuna Takagi. Ela era linda, tínhamos apenas 15 anos na época, eu estava perdidamente apaixonada por aquela loira, ela não era rica e nem nada do tipo, e eu nem me importava com isso. Combinamos de ir para uma festa juntos, e isso foi o maior erro da minha vida, talvez?

Ela havia bebido juntos com alguns colegas, estávamos em uma rodinha, ela tinha pedido para mim ir buscar um copo de bebida, e eu todo inocente acabei indo. Quando voltei eu ouvi ela cochichando no meio das garotas; que na verdade, não era de mim que ela estava afim, e sim do meu irmão mais velho, Itachi Uchiha. Senti os meus olhos queimarem, eu queria chorar, mas segurei até ouvir o pior. Que além de se aproximar de mim apenas para ficar mais próxima do meu irmão, os dotes que a família Uchiha poderiam proporcionar era muito melhor do que qualquer tipo de amor ou sentimentos, e aquilo pra mim foi o fim!

Desde aquele dia eu não confiei em mais ninguém, meus pais estavam certos, ninguém iria se aproximar de mim se não fosse por interesse. Um rostinho bonito não põe comida na mesa, ficar sem se envolver é muito melhor do que amar e sofrer.

_________________________

Hoje é segunda-feira, estava um pouco entediado, sem ânimo para ir para faculdade, mas eu teria que ir, eu estou prestes a me graduar no meu curso! Não quero perder mais uma aula, já faltei muito esses tempos, minha mãe já estava quase arrancando o meu coro.

Era pior quando eu estava fazendo Ed. Física, meus pais não curtiram muito há ideia de eu ser um professor de Educação Física, sendo que eu era apaixonado. E por isso acabei optando por ser um Advogado criminalista! Não era o que eu queria, mas ainda sim quebraria o meu galho com os meus pais, já que o queridinho deles se formou em medicina e além disso também é Delegado igual a mamãe. Itachi é o orgulho deles, meu irmão diferente de mim é bem socialvel, consegiu arrumar alguém que o amasse de verdade e acabou se casando com ela.

Peguei minha mochila e as chaves da minha moto, eu amo andar de moto é a minha paixão.

Quando cheguei na faculdade, estacionei a minha moto e adentrei logo em seguida para dentro da Universidade. Estava tudo indo bem quando escutei a voz daquele irritante do Naruto, quando me virei fiquei até surpreso. Eu conhecia aquela garota de cabelo rosa, eles estão compridos agora, mas só havia uma garota com essa coloração natural. Ela estava de costas, eu não tinha dúvidas alguma de que era aquela garota estranha.. Sakura Haruno? Seu corpo havia mudado bastante. Para não ter dúvidas fui até eles e chamei por ela;

- Sakura?

ela virou para mim e pude notar o quanto ela mudou desde a última vez que eu há vi. Sua face está tão rosada, seu corpo não estava tão magrelo como antigamente, seu corpo está tão.. tão cheio de curvas, estava tão linda que eu há desejei em minha cama.

- S-Sasuke? O que quer?!

- O que você quer com ela seu idiota?! - Naruto entrou na frente dela, estava nervoso!

- Por acaso você se chama Sakura? Imbecil- olhei para Naruto com indiferença, ele sabe como me irritar!

- Naruto calma! Não quero brigas, vinhemos aqui fazer outra coisa, lembra?! - Sakura puxou ele pelo braço. - Vamos!

- Eu vou sim Sakura-chan - Naruto não tirava os olhos de mim. - E você seu idiota, não chegue mais perto dela se não eu..

- Vai fazer o que? Heim? não tenho medo de você, e você sabe disso! - ri.

- Você está avisado.. - Sakura o puxou de vez

Eu não disse mais nada, apenas confirmei a minha tese de que era realmente a Sakura! Ah poxa como ela havia mudado, ficou tão linda que eu me arriscaria a ir atrás dela, mas não vou fazer isso, quero saber primeiro o que ela veio fazer aqui!

Depois de um tempo acabei descobrindo que ela tinha se matriculado aqui, deixei um sorrisinho escapar.. as coisas vão ficar mais interessantes aqui! De fato, as garotas daqui já me enjoaram e ter uma garota nova e linda como ela seria no mínimo divertido.

As garotas que eu me sentia mais "atraído", eu as marcava, somente eu poderia sair com elas, e ninguém se atreveria ir atrás delas, todos tinham medo do que eu era capaz de fazer, e quando eu saísse com ela, todos saberiam que ela seria mais uma das minhas.

Não vejo há hora de ir atrás de você, Sakura Haruno.

Sweet dreams - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora