Sakura - sentimentos atordoados

40 4 0
                                    

Pessoinhas, vou deixar uma nota final, leiam com atenção
__________________

Eu acho que em toda minha vida, nunca me senti tão completa. Infelizmente quando estive no Canadá, perdi muitas coisas que aconteceram aqui na minha família. Perdi eventos muito importantes, e também alguém muito importante.

Com o tempo eu aprendi a lidar com a ausência do meu pai, foi doloroso, pensei que a minha vida tinha ido embora junto com ele naquele caixão, mas minha mãe sempre me ajudou com esse meu presságio. E por conta desse acontecimento eu não quis mais sair do meu país, não queria deixar a minha mãe sozinha, seria como eu assinar outra culpa, mesmo não tendo culpa alguma.

Saber que eu entrei nessa faculdade me enche de alegria! Tudo o que eu fui capaz de fazer foi abraçar a minha mãe e chorar bastante, minha mãe tentava de todas as formas segurar o choro, o que foi em vão, caiu em lágrimas junto comigo, meu pai também estaria orgulhoso de mim se estivesse aqui, logo em seguida corri para pegar o meu celular e liguei para o Naruto. Ele assim como eu é Bolsista, porém ele cursa outro curso, ele pretende ser advogado criminalista.

- Alô?

- Alô! Naruto, sou eu a Sakura!

- Sakura-chan? Ah! Oi, tudo bem?

- Sim Naruto, eu estou bem! - ri um pouquinho, pois o Naruto tinha acabado de acordar, eu percebi pela sua fala sonolenta, mesmo assim continuei. - Eu tenho uma novidade para te contar!

- Novidades??? Pode ir falando, os meus ouvidos estão bem abertos. É alguma fofoca??

- Palhaço, claro que não, e eu só lá de fazer Fofoca?! - ele riu e eu continuei - Eu entrei na Universidade Naruto! Eu passei!!!- gritei animada e ouvi o Naruto grungir de dor pelo grito que dei.

- Parabéns Sakura-chan! eu sabia que iria conseguir, você tem um QI de um gênio.

- Eu sei!- Naruto riu me fazendo rir também.

- Quando é que você vai fazer a sua matrícula?

- Yá! Hoje mesmo, você vem comigo?

- Mas é claro.

- Certo até mais tarde.

Desliguei a chamada e fui atrás dos meus documentos, eu havia guardado eles no meu baú, quando eu sai do país, eu levei todos, e quando cheguei aqui a única coisa que eu fiz foi atirar eles com tudo no meu baú.

- Droga! - praguejei - Agora terei que procurar nessas coisas!

Me sentei no chão e comecei a procurar pelo os meus documentos.

Era até nostálgico olhar aquelas pequenas lembranças que tinha dentro do meu baú. Tinha tantas cartinhas do dia das mães que eu fazia para a minha mãe, também havia cartas para o meu pai, nessa hora o meu coração apertou e uma lágrima insistiu em cair, mas segurei, agora não era hora para isso. Achei uma carta do Naruto, sorri besta. Naruto sempre gostou de mim e muitas vezes já me senti culpada por não conseguir retribuir esse sentimento lindo que ele nutriu por mim por anos, eu o amo é claro, mas como um irmão, é assim que eu me vejo em relação há ele, sei que um dia haverá alguém que vai ama-ló como eu nunca fui capaz de amar, ele merece! Guardei novamente a cartinha de Naruto, não que eu o amasse de forma romântica, mas ele fez de coração e eu seria muito cruel em rasgar aquilo e além do mais, ninguém havia me dito coisas tão lindas e amigáveis, ele sabia como ser um cavalheiro.

- Finalmente achei esses documentos! - me levantei.

Quando eu ia fechando o baú, notei um que havia uma cartinha que estava um pouco manchada de água, poderia ter sido eu mesma chorando sem perceber e acabei estragando a carta.

Sweet dreams - SASUSAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora