Sasuke estava mais do que surpreso. Estava indignado.
Nunca fostes rejeitado. Nunca ouvira um "não" de uma garota. Não sabia aonde enfiar a cara. Desejou que o chão se abrisse para que caísse dentro.
Por mais que tentasse esconder sua face totalmente perplexa, não conseguira. Tentava a todo custo engolir a cena que acabará de acontecer.
Sem reação alguma, demorou alguns minutos naquele local. Não sabia se Sakura estava falando sério, até porquê, no passado, Sakura fora apaixonada por ele. E ele sabia disso, então tentou-se aproveitar disso. Não obtendo sucesso, pensou que ela tinha finalmente desistido de sí.
Ao mesmo tempo. Sorriu satisfeito, já que Sakura NÃO era uma aposta ganha. Ele teria que lutar para ter ela ao seu lado. Não de uma maneira sentimental, é claro, e sim, por apenas por um capricho seu! Seria divertido ir atrás da Prata e encontar o Ouro.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Sasuke se encontrava agora no estacionamento da Universidade. Decidiu que não iria atrás da Rosada, queria deixa-la confusa com o seu pedido. Pensou nas possibilidades de manter algum tipo de contato com Sakura, como ter o seu número de telefone, e, ele só conhecia alguém capaz de ter. E esse alguém era o seu maior Rival, Naruto Uzumaki.
Sabia que Naruto jamais iria passar o número de sua amiga para ele, então seria um erro ir atrás dele, seu orgulho também irá falar mais falto. Não iria atrás dele de jeito nenhum.
Sentou-se de lado em sua moto, estava com os braços cruzados e olhava fixamente para o chão.
Pensou em várias maneiras de ter uma conversa civilizada com Sakura. Sabe se lá o que teriam para conversar, apenas para bater um papo, sem recentimentos.
- O que eu estou pensando?! ela não passa de uma interesseira. Que pra mim não vai passar apenas de uma diversão, só estou afim de brincar um pouco com ela. - disse em voz alta.
Nem sob tortura Sasuke admitiria que Sakura ter negado o seu convite para sair o incomodou. Se ela fosse mesmo uma interesseira como as demais.. porquê ela não aceitou o seu convite? Com todas fora assim, porquê ela seria diferente?
- Ela está tentando me afrontar, fingindo que o meu dinheiro não lhe cobiça. Pois eu duvido muito! - convencia a sí mesmo com falsas acusações - Tsc.. Que seja, só preciso de uma noite e nada mais!!! - Levantou-se e pegou o seu capacete. Parou quando sentiu o seu celular vibrar.
Kiba Inuzuka iria dar uma festa! Estaria convidando a metade da Universidade. Já que ele também era bem conhecido lá dentro. Sasuke era um dos primeiros a ser convidado, o que já era esperado. O Uchiha já era veterano nas festas universitárias.
Sasuke confirmou sua presença, e olhava atentamente quem confirmava em seguida.
Lendo as mensagens que acabaram de chegar, não pode ouvir os passos da Ruiva, que sutilmente se aproximava. Ela estava aparentemente tranquila, como se nada tivesse-a afetado.
- Olá, Sasuke- Karin abraçou-o por trás, fazendo Sasuke revirar os olhos com desgosto.
- Me solte! - ordenou
- Não seja tão cruel comigo, querido - afroxou os braços fazendo um biquinho.
- Já disse para não me chamar assim! -subiu em sua moto, não a olhava ainda.
- Sasuke.. eu queria te perguntar algo. - Karin finalmente consegiu a atenção de Sasuke para sí.
- O que foi!?! - perguntou desconfiado
- Você.. você me acha bonita? - disse enquanto sentia o seu peito queimar, não sabia distinguir se era de medo, paixão ou vergonha. Abaixou o olhar e lentamente os olhos de tons rosados se encontraram com os escuridão da noite.
O silêncio que ficara foi ensurdecedor. Sasuke não respondeu a sua pergunta. Ele não sabia o porquê dessa pergunta tão repentina. Porquê isso agora? Karin não era de se jogar fora, mas para Sasuke... ela era apenas mais um de seus passatempos. Sabia que magoar a chata da Karin seria o correto a se fazer, talvez só assim seria o jeito mais fácil dela largar de vez de seu pé, então ele iria mentir? Ou falar de vez a verdade. Se cuspir toda a verdade fizesse com que ela sumisse de seu pé, era o que ele irá fazer. Sasuke não pensou duas vezes ao dizer o que realmente acha e pensa sobre Karin.
- Você.. - sorriu e sua face que antes tivera uma face antipática (como sempre) estava em um perfeito sorriso destruidor. Sem receios de magoar alguém. - Você é apenas mais uma das minhas figurinhas favoritas. Só isso!
- Isso é bom ou ruim? - Karin não havia sentindo o peso das palavras de Sasuke, que desinteressado com aquela conversa, colocou o capacete e ligou o motor de sua moto.
- Pergunte a sí mesma -gritou por conta do Barulho que a moto fazia -Acha que é bom ser apenas uma diversão na vida de alguém, quando se pode ser o amor na vida de outro?
- Mas Sasuke, se essa pessoa for você eu não me importo. - Disse com os olhos marejados - Você é o amor da minha vida, por favor não vá assim, sem me responder se me acha linda ou não - gritava e ao mesmo tempo chorava.
Sasuke revirou os olhos, bufou novamente desinteressado com o rumo que aquela conversa estava levando. Desligou o motor e tirou o capacete. Olhou novamente para Karin, estava cansado dessas declarações de amor, dessa obsessão que Karin tinha por ele. Isso o deixava irado. Pelo amor de Kami, aquela mulher não se amava nenhum um pouco.
- Eu não sou o amor da sua vida, você me quer apenas para satisfazer esse seu ego. Me usar como troféu para aquelas suas amigas retardadas.
- Você falando de desejos e ego? As coisas estão mudando -debochou Karin secando suas lágrimas.
- Alguém que não sabe se amar, não pode amar outra pessoa.
- Eu amo você, e isso é o suficiente, você não acha? - foi em direção ao seu corpo, queria abraço-lo novamente. Sasuke impediu empurrando a moto dois passos a frente.
- Você quer saber? - Sasuke estava irado, odiava esse sentimento de estar sendo rendido por uma mulher. Ela não respeitava o seu espaço, só queria saber de sí mesma. - Eu não acho você bonita, você é horrível por dentro e por fora! Some da minha vida de vez, você só sabe atrasar o meu lado. Desapareça de vez!!!
- Sei que está mentindo. Isso não pode ser verdade. - Karin custava acreditar que era tudo mentira. Que Sasuke jamais lhe falaria algo do tipo. Já que fostes a primeira mulher ir a sua cama mais de 2 vezes, o que não acontecia com as outras, e por isso, ela se julgava alguém especial.
- E porquê eu mentiria?
- Para não me magoar - sorriu
- Eu posso ser tudo, menos mentiroso! - colocou o capacete de novo.
- Sasu- Karin foi interrompida com o barulho de moto
Sasuke ligou o motor e acelerou, estremecendo ate o chão com sua Hornet 6b600 Preta. Fazia de propósito para acabar com aquela conversa chata.
Quando finalmente ia saindo daquele estacionamento, ainda de costas, deu um recadinho para Karin;
- VÁ PLANTAR BATATAS
Foi tudo o que disse, antes de deixar o local
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet dreams - SASUSAKU
Fiction généraleSakura Haruno é uma garota super dotada, linda e gentil. Fazia intercâmbio no Canadá, mas teve que voltar ao Seu País de Origem após acontecer uma terrível tragédia contra seu pai. Abandonou os estudos e também o seu maior sonho de ser Médica. Depo...