Capítulo 9

7 1 0
                                    

Pov's Finn

Minha cabeça parece que vai explodir, cada dia que se passa aparece uma coisa nova no clube, não sei o que fazer o Sr. Schuster fazia parece ser tão mais fácil, entrei na sala iniciando uma nova semana, semana da Ariana grande, na expectativa de trabalhar em equipes ou melhor novamente em duplas para fazer com que as novatas se enturmem melhor. Com a chegada das distritais está ficando cada vez mais difícil, o nosso repertório não pode ser tão antigo e nem muito atual para não colocar em muita expectativa tem que ser na medida certa e espero que para isso eu possa contar com a ajuda de alguns antigos amigos.

- Não! Não vou ajudar. - Afirmou Santana. - Você não acha que ja fiz demais voltando lá com a trindade profana e fazendo uma apresentaçãozinha nostálgica meia boca? Finn, você ainda quer a minha ajuda depois de tudo que aconteceu? - Perguntou a latina cruzado os braços e ao ver o Finn abrir a boca para falar alguma coisa ela foi mais rapida. - Se for vir com aqueles discursos motivacionais do Sr. Schue melhor nem falar nada.

- Santana, não peço isso por mim ou pelo glee antigo e sim pelo glee atual, pelas minhas crianças! Por favor.

- Você quer uma música? Ótimo que tal a Paradise do Coldplay? Isso é o máximo que vou fazer.

- Os meninos vão te agradecer, muito obrigado! Mas bem que você podia ir la ensinar uma coreografia né.

- Não! Não! Quer ouvir em espanhol? No. Ja ta pedindo demais.

- Eu sei, não custava nada tentar né.

(...)

- Glee!! Eu sei que falei que essa seria a semana da Ariana Grande, mas vou mudar um pouquinho as coisas, o que acham de compôr uma música original? - Perguntou Finn entrou perguntando a eles e eles o olharam com um olhar estranho.

- Droga, essa era a melhor semana. - Retrucou Valentina.

- Não se preocupe Valentina, depois da competição iremos fazer a semana da Ariana. E não me olhem assim, ja fizemos isso antes de compor uma música e deu certo, vamos la. O tema da competição é sonhos, o que me dizem?

- To dentro! Não tenho nada a perder mesmo. - Falou Stephen e Jacob concordou com ele, e até que não demorou muito até que todos concordassem também.

- Ok, por onde começamos? - Perguntou Ashley.

(...)

- Kurt? - Perguntou Rachel ao atender o telefone. - Isso deve ser uma coisa boa né?

- Rachel, talvez nós tenhamos sido muito maldosos com você, agora eu sei que a culpa não foi sua, acontece que estava assustada. E eu sinto muito, eu liguei para te pedir perdão e Blaine também falou para que eu pedisse por ele.

- Kurt, não precisava pedir nada, somos melhores amigos desde o Glee e as coisas aconteceram com deveria acontecer, vocês deveriam ter me dado a chance de me explicar e me defender, antes de tomarem a decisão totalmente precipitada.

(...)

- Amor! - Chamou Alice por Jesse.

- Oii, to na cozinha. - Respondeu o homem que estava cozinhando o que era seu hobby favorito.

- Você ja deu uma olhada nos exames do Stephen? A doença está ficando mais forte e ele esta piorando cada vez mais. Eu não sei o que podemos fazer para reverter essa situação. - Falou a mulher e Jesse ficou surpreso.

- Como assim piorando, o médico falou que o tratamento tava fazendo efeito e tava tudo estabilizando.

- Pelo visto não está. O que devemos fazer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Geração Z (Glee)Onde histórias criam vida. Descubra agora