Pov Ashley
Mais uma Terça-feira e eu estou me organizando para ir a escola, pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem no grupo do Novas Direções e ou no privado da Sophia, mas ela não avisou nada sobre ir hoje... mas provavelmente ela vai ate porque ela é filha do Finn né.
Eu estou com uma saia preta de couro curta, uma blusa de manga longa branca com detalhes pretos e um bota de salto alto preta.
[...]
Chego na escola procuro a Sophia e nada de achar ela, vou para sala do N.D e ao entrar na sala vejo ela conversando com a Candece e elas estão no NOSSO lugar...
- Mais que porr* - Pensei.
Mas eu também, deixei pra lá e sentei em outro lugar, ela nem notou minha presença na sala, detalhe eu sou conhecida por ser bem dramática.
- Ta tudo bem ? - Perguntou Noah olhando pra mim e sentando ao meu lado.
- Se estivesse tudo bem, eu não estaria com minha cara fechada, e só faltando escrever na minha testa bem grande "NÃO FALE COMIGO" - Respondi o garoto que ficou com uma cara muito confusa, estranha sei lá tava tão chateada que não deu pra notar.
- N-nossa tudo bem, eu sento ao lado de outra pessoa, em outro lugar... - Falou.
- Não!! P-pode ficar... desculpa minha grosseria... É que aquilo me incomodou um pouco... - Falei apontando pra Candece e Sophia.
- Ahh, você gosta dela ? - perguntou o garoto olhando nos meus olhos.
- Que!? Não! Eu só a considero minha melhor amiga, e tipo a gente sempre senta juntas e ela antes de sair de casa sempre me manda mensagem e hoje ela não fez nada disso... - Expliquei.
- Ohh! Entendi, mais relaxa... ela não vai te abandonar não.
- Assim eu espero...
- Bom dia gente!!! Como vocês estão??? - Perguntou Finn animado entrando na sala. - Bom hoje começamos a semana da Demi né gente, eae alguém pra começar com uma música dela ? - perguntou olhando para todos da sala.
- Eu!! - Exclamei me levantando do meu lugar e indo até a frente da sala.
Me preparo e começo a cantar:
Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymoreStone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youHmm, hmm
Stone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of goldStone cold, baby
God knows I tried to feel happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youDon't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbyeOh, I'm happy for you
Know that I am
Even if I can't understand
If happy is her
If happy is her
I'm happy for you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geração Z (Glee)
Hayran Kurgujuntos para sempre ? Errado!! O todos por um, virou cada um por si... Anos se passam e uma nova geração entra em ação e cabe a eles tentarem descobrir o que aconteceu no passado com seus pais...