Ensino médio.
Que ao contrário do ensino fundamental que tem duração total de nove anos, dura apenas três. As suas séries intituladas de 1º ano, 2º ano e 3º ano, contam com várias disciplinas voltadas para a preparação do estudante para processos seletivos, como os vestibulares, por exemplo.
Em três anos, a vida de estudantes do ensino médio pode mudar bastante, o ensino médio trás um marco em suas vidas, eles se preparam para a vida adulta. E por isso há a tendência de quererem deixar sua marca, seja tendo notas exemplares que ficariam na história do colégio, tendo uma alta popularidade ou fazendo parte de um clube de esporte muito cobiçado.
Eles queriam poder chegar a idade adulta e ter grandes lembranças de seus feitos do ensino médio enquanto corriam atrás de seus sonhos. Fazia parte da adolescência ter planos altos e que futuramente correriam atrás, ou apenas os deixariam de lado como uma memória distante, carregada pelo vento para um canto de sua mente onde ficava as coisas que havia desistido de tentar ter por considerar impossível.
Kang Taehyun não tinha grandes planos para sua vida. Para si poder ter um bom emprego e se manter num apartamento com aquecimento durante o inverno já seria ótimo, não precisa de coisas luxuosas em sua vida, um bom livro e uma xícara de café quentinho já era bastante proveitoso para o rapaz.
Ah livros, não saberia explicar ao certo quando essa paixão surgiu, talvez o acompanhasse desse pequeno, ou talvez tenha surgido em algum momento de sua vida que não se recordava. O fato era: Kang Taehyun era completamente apaixonado por livros, as páginas dos livros conseguiam trazer ao rapaz um conforto muito maior do que qualquer ser humano poderia.
Por esse e vários outros motivos ele preferia se manter nas sombras, estudava o suficiente para ter boas notas, lia seus livros sempre que podia e não se metia em confusões, isso era tudo que poderia desejar. E embora fosse invisível, aquilo era exatamente isso que ele desejava, quanto menos as pessoas o notassem, melhor seria para si, e ele estava bem com isso desde que pudesse ter seus livros em paz.
Beomgyu era quase que seu total oposto, Taehyun gostava de lugares tranquilos, onde pudesse sentir uma brisa fresquinha e ler seus livros sossegado, Beomgyu gostava de ir a festas e dançar até não aguentar mais ficar em pé, ouvir música alta até que seus vizinhos viessem reclamar e sua mãe batesse na sua porta gritando para que ele abaixasse o volume.
Taehyun gostava de cores pastéis nas suas roupas, e o que mais se destacava nele era seu cabelo, que muito embora não quisesse atenção em si, ainda amava a cor e permaneceria no tom de vermelho. Beomgyu se vestia sempre com cores escuras e suas camisetas sempre tinham uma estampa de alguma banda de Rock, seus cabelos eram longos e escuros, tendo pequenas mechas claras espalhadas por ele.
Taehyun era alguém sedentário o suficiente para passar o dia inteiro no sofá sem sentir a mínima vontade de sair de lá, Beomgyu era apaixonado por esportes, conseguindo o título de capitão do time de futebol americano e sendo o melhor a assumir esse posto entre todos os capitães anteriores.
Taehyun não se arriscava em nada que tivesse rodas, seja elas sendo: bicicletas, patins ou skates, já Beomgyu amava a sensação de estar sob seu skate, o vento batendo em seu rosto e balançando seus cabelos e o usava para ir para qualquer lugar consideravelmente perto.
Eles eram extremos opostos, e Taehyun não gostaria de se meter no caminho de alguém como Beomgyu. O garoto energético não combinava com seu jeito quieto e reservado.
Mas Beomgyu tinha planos diferentes para si, e a paixão ardente dentro dele não poderia mantê-lo longe do Kang por mais que o ruivo tentasse afastá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Like You - 𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔
FanfictionTaehyun vivia preso no mundo dos livros, para ele era mais fácil lidar com personagens literários do que com pessoais reais, ele tinha seu próprio mundo, e estava feliz daquela forma. Beomgyu era tudo que um adolescente no ensino médio poderia quere...