Beomgyu tinha cumprido sua palavra quando disse que correria atrás do ruivo. Não importava o lugar, Beomgyu sempre o encontrava, mesmo em seu "lugar secreto" - agora não tão secreto -, e podia jurar que havia um dedo de Yeonjun nisso, mas não tinha tido tempo o suficiente para confronta-lo sobre isso.
E claro, também tinha o fato de Yeonjun estar muito focado em dar encima de Choi Soobin para notar os olhares mortais que Taehyun lhe dava. Mesmo que algumas vezes ficasse com pena do amigo, pois o tal Soobin era tão lerdo que nunca entendia nenhuma investida que Yeonjun dava.
Antes sentia vergonha pelas coisas que Beomgyu dizia, mas agora estava ficando irritado com a perseguição. Aquele cara não era líder de um time de futebol americano? Como poderia ele ter tanto tempo livre? Ele não tinha líderes de torcida correndo atrás dele? Fãs apaixonados? Onde estava a lider de torcida popular e possessiva que afirmaria que o Choi era dela? Os livros haviam mentido para si?
E para piorar a situação, durante uma de suas cantadas ridículas, Beomgyu também havia lhe dado um apelido. E Taehyun só faltava lhe queimar vivo sempre que ouvia Beomgyu lhe chamar de "moranguinho".
Segundo ele seu cabelo lhe lembrava de sua fruta predileta, e isso o levou a lhe apelidar assim. Taehyun ficaria tocado se não soubesse que Beomgyu usaria aquele apelido para lhe jogar cantadas idiotas, ainda sentia suas bochechas queimando sempre que lembrava delas.
Aparentemente aquele era o entretenimento diário da maioria das pessoas daquela escola, pois todos paravam o que estavam fazendo para observar Beomgyu jogar flertes em Taehyun. Soube por Yeonjun que até mesmo os professores da escola torciam para que Beomgyu conseguisse conquistar seu coração, o que lhe fez ter surtos - De ódio, é claro - No seu travesseiro aa 10 da noite, e consequentemente levar alguns tapas de sua irmã, que afirmou "não ser hora para seus gays panics".
Ah sim, sua irmã, a primogênita da família Kang parecia tão empolgada quanto a mãe sobre o assunto, falando sobre como Beomgyu era bonito e como ele era uma pessoa incrível, e que Taehyun devia logo aceitar ser o freio que o skate dele não tinha.
Sua mãe nem se mencionava, sempre que havia uma oportunidade ela jogava alguma indireta sobre o assunto. Como no momento em que a lâmpada da varanda queimou e ela precisou trocar e pediu para Taehyun segurar a escada, e simplesmente começou a falar de como seria bom ter alguém para fazer tarefas como aquelas, alguém alto, forte e de bom coração, já que o imprestável de seu pai (palavras dela) havia ido jogar na loteria, e provavelmente ganhado, pois faziam 7 anos.
Em resumo, Taehyun estava por um triz de ter uma síncope.
Não imoortava o lugar, sempre que lhe vissem, mencionariam Beomgyu, as tias da cantina até mesmo colocavam mais comidas para ele. Pois segundo elas "deviam cuidar bem do namoradinho do Gyu".
Ainda era quarta-feira, mas Taehyun já andava se arrastando pelos corredores, como se simplesmente andar fosse difícil demais. A verdade é que havia passado a noite em claro, terminando um novo livro, cujo o qual se viu preso demais para parar de ler, e consequentemente indo "dormir" as 5 da manhã, algo rotineiro para si.
Ele parecia em estado de derrota, os óculos tortos no rosto, o cabelo despenteado pela correria ao sair de casa, e pela preguiça, a mochila pendurada de forma desleixada eu seus ombros, onde uma alça estava mais alta que a outra, provavelmente por causa de algum idiota da sua sala que havia feito aquilo, seus passos eram lentos e arrastados, ele estava oficialmente acabado.
Poderia muito bem culpar o ambiente escolar, sentia que sua felicidade diminuía cerca de 99% quando pisava naquele ambiente, tanto adolescentes reunidos em um mesmo local só poderia ter isso como consequência. O que mais se esperar de jovens a não ser um clima estranho de depressão as 7 da manhã? (Ele infelizmente incluso nisso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Like You - 𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔
FanficTaehyun vivia preso no mundo dos livros, para ele era mais fácil lidar com personagens literários do que com pessoais reais, ele tinha seu próprio mundo, e estava feliz daquela forma. Beomgyu era tudo que um adolescente no ensino médio poderia quere...