Sejam muito bem-vindes a "Hey, i like you"
Para que tudo ocorra bem vou deixar alguns avisos aqui, peço para que leiam com a atenção.
➛ A fanfic é Yaoi, e o Shipp principal é Taegyu shipp composto pelos integrantes do TXT Taehyun e Beomgyu.
➛ A capa da fanfic foi feita pela elliedition no graphic Rare, muito obrigada por essa perfeição Ellie♡.
➛As idades dos personagens não condizem com suas idades reais.
➛Sim, temos um Taehyun apaixonado por livros e que se pudesse passaria o dia todo lendo.
➛ Quero deixar claro que não quero manchar a imagem de ninguém com essa história, é apenas uma história de fã para fã.
➛Peço para que se você não gosta desse tipo de história nem leia, é chato escrever algo e receber comentários maldosos.
➛Comentários maldosos e xingamentos serão apagados e o usuário da pessoa bloqueado.
➛Os capítulos terão de 2K para cima de palavras.
➛A quebra de tempo será simbolizada por estes símbolos
"⊱─━⋆𒀭⋆━─⊰"(podendo ser de algumas horas ou dias).➛ Essa será minha primeira fanfic envolvendo diretamente o Tae e o Beom como casal principal, envolvendo temas completamente diferentes das demais fanfics já escritas por mim.
➛Peço paciência para com todos os personagens (ou quase todos), não aceitarei hates direcionados a eles.
➛A história não tem conteúdo adulto, mas se em algum momento se sentir desconfortável pare de ler imediatamente.
➛ A história busca trazer humor e romance então o conteúdo será leve e agradável.
➛ Nenhuma atitude dos personagens deve (e nem será) ser romantizada.
➛ShortFic, de no máximo 12 capítulos.
➛As atualizações serão semanais,podendo ter mais de uma na semana e serão feitas por volta das 18:00 horas (ou antes).
➛No decorrer da história podem aparecer mais shipps, sendo do TXT ou não.
➛A linguagem será formal, podendo conter xingamentos em determinados momentos da história.
➛Os personagens serão jovens de 17/18 anos do ensino médio.
➛Não tem conteúdo +18.
➛A história tem conteúdo leve e o arco principal são o desenvolvimento do casal, então a leitura está livre para todos os públicos, embora eu recomende que se não se sentir bem lendo pare de ler para seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Like You - 𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔
FanfictionTaehyun vivia preso no mundo dos livros, para ele era mais fácil lidar com personagens literários do que com pessoais reais, ele tinha seu próprio mundo, e estava feliz daquela forma. Beomgyu era tudo que um adolescente no ensino médio poderia quere...