13/08/1760
A neve caía lá fora, pessoas corriam para todos os lados, mas dentro de uma taberna um omega lutava para ter o seu filho.
- Anda! Retire logo esse filho! - um alfa, talvez dono do lugar, gritava com o omega à frente.
O menino nasceu, filho de um prostituto, em uma taberna qualquer após seu pai alfa ter abandonado seu companheiro.
- Corte o fio! - o alfa gritou puxando o menino de cima do omega.
- Não pode fazer isso! Ele tem o direito de seguir seu destino! - o omega morreu ali mesmo. Uma faca atravessou seu peito fazendo o sangue descer pelo lençol não tão branco mais.
O fio foi cortado e o menino foi mandado ao castelo para ser cuidado pelas governantas e trabalhar lá até sua morte, já que nunca sairia de lá sem um marido ou esposa. Seu destino havia sido cortado.
01/09/1779
- Park! - o menino levantou sua cabeça após jogar a última peça de roupa no cesto de roupa limpa.
- Sim, senhor Jung! O que deseja? - o garoto curvou levemente sua cabeça ao guarda principal e logo a atenção de todos na área estava sobre eles.
- Você terá que ficar na cozinha hoje, senhorita Dyun passou mal e não poderá servir vossas majestades cem porcento! - o homem pegou uma sacola e tacou em minha direção.
Era uma bela roupa, vermelha com traços em azul, a cor da nossa bandeira. Jimin não esperou nem duas vezes, ajeitou a roupa e foi direto para o chuveiro. O primeiro banho do menino em um chuveiro depois de uma semana.
Com os cabelos para trás, vestindo o que lhe foi entregue, Jimin adentrou o salão com a bandeja da rainha em mãos, o fio vermelho cortado era puxado no chão, mas uma força grande fazia o fio flutuar em direção ao futuro rei.
- Então Princesa de Denford, o que gosta de fazer mas horas vagas? - a rainha perguntou a omega que estava sentada com a postura completamente reta, seus olhos eram direcionados entre o príncipe herdeiro e a rainha.
- Faço o que o vossa alteza quiser! - a menina olhou para Jungkook com um olhar apaixonado, falso aparentemente. - Por ele eu até corto o meu fio vermelho!
O salão ficou em silêncio e Jimin usou aquela brecha para servir os pratos. O garoto se aproximou sutilmente e abaixou a bandeja para a rainha escolher o que queria.
- Vou querer esse prato com uvas verdes e mel. - a rainha falou olhando para Jimin, logo abaixando seu olhar para o fio vermelho cortado que voava em direção a Jungkook, aquilo a intrigou. Preferia ser sútil, aliás, Jeon não gostava de grandes aproximações.
O garoto colocou o prato da rainha na mesa e escutou a mulher dizer.
- Jun, aqui tem seu prato preferido! - mulher apontou para morango com calda de chocolate e Jimin olhou ao rei, era o preferido do omega também. - Entregue a ele, por favor, pequeno garoto!
O menino atordoado foi em direção a Jungkook que ainda estava de cabeça baixa, parecia cansado daquele café da tarde.
O fio de Jeon começou a se mover lentamente em direção a Jimin, o que fez Jeon levantar a cabeça e o olhar nos olhos.
Um baque para os dois, seus olhos se encontraram e adquiriram a forma de seus lobos. Olhos vermelhos em Jungkook e olhos amarelos em Jimin. Não havia junção de fios, mas a junção de almas, os seus lobos se reconheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fio vermelho - Jikook (ABO)
FanfictionUm fio vermelho, era o que se responsabilizava pelo destino de todo Alfa, Beta ou Omega. Entretanto o Rei de Columbia nasceu com seu fio cortado, Jeon Jungkook estava destinado a uma vida solitária, até conhecer Park Jimin, servo do palácio real.