O primeiro beijo

4.1K 727 27
                                    

- Meu lobo te escolheu, Park Jimin! - aquelas palavras entraram de supetão no ouvido do mais novo, seu lobo se remexeu em alegria dentro do menino. Ele também tinha o escolhido, era possível ver e sentir a quilômetros de distância, mas se o lobo o escolheu, por que Jimin não sente o cheiro de Jungkook?

- Eu não sinto seu cheiro... - o garoto o olhou e passou a mão sobre o pequeno adesivo transparente em seu pescoço.

- Supressores de cheiro, minha mãe falou que eu teria que usar, principalmente agora que meu hut está perto. - Jeon começou a retirar as fitas e seu cheiro começou a invadir o nariz de Park.

Era forte, um cheiro amadeirado que deixaria qualquer um louco. Os olhos de Jimin se fecharam sentindo aquele cheiro entrando em suas narinas e acalmando seu lobo. Assim que abriu os olhos, agora amarelos, percebeu Jungkook o olhando, o lobo havia saído. Jimin, sem perceber, liberou seu cheiro fazendo uma mistura entre o amadeirado e o de morango.

- Morango. - Jungkook sentiu o cheiro ainda mais forte - Minha fruta favorita.

Jungkook foi chegando cada vez mais perto, os lábios de Jimin o chamavam, clamavam por sua atenção. Queria saber o gosto de ter os lábios carnudos contra os seus, mas o menino se lembrou. Seu hut estava muito próximo, se ele começasse algo com o menino ali e o hut viesse? Ele não queria que fosse assim!

O príncipe se levantou de supetão, estava suando, seu lobo queria o matar por ter se distanciado do omega.

- O que foi? - Jimin o olhou, o mais novo esperava um beijo, queria sentir Jeon, mesmo que talvez fosse apenas naquela tarde.

- Me desculpa, não quero ser descuidado. - o omega se aproximou lentamente soltando a fragrância mais leve que conseguia, queria acalmar o alfa.

- Eu posso te ajudar... - Jimin colocou sua mão de forma vergonhosa em Jeon sentindo seu coração bater alto. - Você quer a minha ajuda?

Jeon não se segurou, seu corpo foi em direção a Jimin com rapidez o beijando. Seus corpos em sincronia eram levados de acordo com seus desejos. O cheiro de misturava no ar fazendo os sentidos do alfa e omega se perderem ainda mais no beijo.

O primeiro beijo dos dois, pavor e alegria era o que sentiam, como alguém poderia ter tanto controle sobre seu corpo? Como com um simples beijo o universo pudesse parar e observar aquela cena?

Jimin sentiu a beirada da cama em suas pernas, na afobação Jungkook não percebeu que arredava o corpo do menino para trás, mas Jimin não se importou quando sentiu seu corpo se deitar na cama.

Jungkook vendo onde já estavam chegando decidiu se afastar, tomar fôlego e tentar controlar seu lobo. Queria que as coisas fossem calmas com Jimin.

- Tudo bem? - O omega perguntou calmo para o mais velho que se deitou ao seu lado.

- Eu acho que nunca vou me esquecer disso... - Jungkook olhava o teto que continha estrelas banhadas a ouro, enquanto sentia a fragrância de Jimin diminuindo e sucumbindo à sua. - Não tire seu cheiro, por favor. Ele me acalma.

- Ah, tudo bem então. - o cheiro voltou fazendo o príncipe se deliciar somente com ele, se aproximou de Jimin deitando em seu peito sentindo o garoto fazer pequenas carícias em seus fios negros.

O fio vermelho - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora