Comigo?

3.9K 697 22
                                    

- Jungkook! - a mãe do príncipe batia na porta à frente do quarto em que o mesmo estava.

O garoto levantou dando um breve selinho em Jimin e indo até a porta abrir para sua mãe.

- Ele está aí? - a mulher dizia animada. Se sentia tão feliz, que mesmo sem seu fio, o menino tinha encontrado o escolhido de seu lobo.

- Está mãe. Não o assuste! - a mais velha entrou no quarto vendo Jimin sentado, com a postura ereta, o menor tinha o charme da realeza mesmo sem ter sido treinado para saber sobre isso.

- Olá, Jimin! - o menino não esperava que a palavra fosse dirigida a ele, mas quando isso aconteceu um sorriso cresceu em seu rosto que logo a reverenciou.

- Olá, vossa majestade! - o menino foi surpreendido com um abraço da rainha, que se afastou um pouco para olhar em seus olhos.

- Você é lindo! Vai ficar tão lindo com minha coroa! - Jimin direcionou seu olhar a Jeon, esperando uma contradição, mas não chegou. O príncipe herdeiro o olhava sorrindo, alucinando e se perdendo em Jimin.

[...]

O castelo estava completamente decorado em tons de vermelho, azul e branco. As pessoas andavam apressadas, tudo teria que ser perfeito, aliás o príncipe herdeiro seria coroado hoje.

Ao topo do castelo, em um quarto banhado de ouro e tons de vermelho, o próximo rei se arrumava sendo observado por Jimin, seu omega.

- Se me olhar tanto assim serei obrigado a ir aí! - Jeon arrumava a gravata vendo Park o olhar pelo espelho.

- Nossa, que triste que eu vou ficar se você vier aqui... - o garoto ousou ironizar com Jeon que logo foi em direção ao loiro beijando todos os lugares de seu rosto, fazendo Jimin se deitar rindo na cama.

Os rostos se separaram e ficaram ali, se perdendo no olhar um do outro, os lobos eufóricos e felizes. Como deveria ser.

- Obrigada Minnie. - um beijo foi dado em Jimin, calmo e sincero assim como os sentimentos de Jungkook. Poderia ficar ali pra sempre se o pequeno omega não tivesse que se arrumar também.

[...]

Descendo as escadas ao lado dele, ao lado de Jeon Jungkook, futuro rei de Columbia. Jimin estava certo, essa noite se entregaria a Jeon. Seu cio estava perto e sabia que se passasse o hut com o príncipe o cio viria junto. Era o que queria! Era o que ia ser feito!

O salão olhou o casal descendo as escadas, lentamente, os fios vermelhos andavam em sincronia, lado a lado, mas separados.

- Jeon Jungkook eu lhe entrego o Reino de Columbia, para ser cuidado e governado com poder e responsabilidade! - a coroa foi colocada em Jungkook, o garoto se levantou segurando o bastão com o olhar sério e centrado, mas Jimin sentia a felicidade exalando de seus poros.

O olhar de Jeon se direcionou a Jimin e o sorriso do Rei não pode ser contido, finalmente ali com o homem que ele e seu lobo escolheram. Queria Jimin mais do que qualquer coisa e esperava que Park o quisesse também.

O fio vermelho - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora