Boa tarde pessoalll <33 tudo bem? Como estão? Sentiram saudades?
Demorei, mas apareci (estava numa maratona de Legends of Tomorrow desde 8 horas da manhã e tava com preguiça de sair da cama pra pegar o PC KSKSKK, sorry) com mais um cap. Agora, oficialmente, faltam somente 10 para o final da season 2, mas não vamos apressar
Antes de começarmos, uma simples curiosidade de MOM: Gargantus, o demônio polvo que aparece em Doutor Estranho 2 enfrentando o Stephen no início, não é, na verdade, o Gargantus. Sua aparência, na verdade, é a mesma do demônio Shuma-Gorath, o qual será citado nesse cap. No entanto, como o UCM não possui os direitos de uso do nome do Shuma-Gorath, optaram por chamá-lo de Gargantus no filme
Enfim, tenham uma boa leitura <3
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅
Quando Wanda Maximoff despertou de seu sono, abraços rodeavam a cintura da sokoviana com firmeza. Tratava-se de Natasha Romanoff, de fato, mas, independentemente, Wanda estranhou. Quando foi que chegamos aqui e como nós duas adormecemos?
Procurando por qualquer vestígio, Wanda rapidamente descobriu o motivo. Um bilhete simples, com uma única palavra escrita, porém denunciado a verdadeira causadora de tal feito: S/N.
Sorrindo, Wanda mexeu-se para apanhar a folha, tomando-a para si. Ela quase sentiu-se como uma idiota por mirar - fixamente - um pedaço qualquer de papel com tanta paixão... Mas como evitar? Aquilo foi uma grande evolução comparado com a sua frieza e raiva dias antes da viagem até a Latvéria.
A sokoviana sentiu-se esperançosa. E, segurando o próprio colar por entre os dedos, onde o seu pingente ainda localizava-se, ela permitiu-se sorrir como nunca antes.
— Milaya? — Natasha remexeu-se. O sono leve combinado com os pensamentos excessivos da Feiticeira Escarlate formaram uma junção perfeita para despertá-la. Mesmo não sendo uma telepata, Wanda não facilitava com os pensamentos altos. — Deixe-me dormir... Estou cansada.
— Sinto muito, Printsessa. — Wanda desculpou-se, traçando beijos na cabeleira dourada da namorada. Os segundos silenciosos se passaram até que a Romanoff soltasse um grunhido frustrado. Encontrar o sono novamente seria quase impossível.
— Não aceito as suas desculpas. — Natasha fez um biquinho adorável, resmungando. — Ficarei de mau-humor pelo restante da manhã. — Não foi uma mentira completa, mas, ainda assim, Wanda riu. — Por que está tão pensativa logo às 8 da manhã?
— Nada demais. — Wanda deu de ombros, voltando-se para a amada. — Você se lembra como veio parar na cama ontem? — A Feiticeira Escarlate indagou. Natasha parou por alguns segundos, testa franzida em confusão. Em seguida, um "não foi você?" foi balbuciado pela Viúva Negra. — Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
FanfictionTemporada 2 da série ❛Fairy Tale❜ ࿐*:・゚ ❝Um ano se passou desde o pedido de namoro e, por mais que um final feliz fosse o esperado, a vida não era feita de "juntos para sempre"... Você, S/N Harkness, aprendeu da pior maneira possível. Depois dos aco...