❝Eu não gosto quando você chora...❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒

2.4K 273 1.4K
                                    

Boa noiteee pessoal <3 tudo bem????? Perguntei ontem qual atualização vocês queriam e Control acabou ganhando (galera de Green Eyes--- é capaz de sair cap no domingo de Pascoa ent tenhaaam calma seus lindos, ainda teremos GE). Enfimmm, como agradecimento pelo 1K - quase 2 - de Control, eu vou contar o que houve na expulsão - não me matem, por favor---

Spoiler do cap: pov da Wanda, Natasha e Agatha (sem S/N aqui)

Espero que gostem <333333

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐖𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐀𝐗𝐈𝐌𝐎𝐅𝐅

Westview era uma cidade pequena no interior de Nova Jersey, mas tinha um ar bastante acolhedor e confortável - até mesmo para a mente culpada de Wanda Maximoff.

Repousada contra a cerca de madeira da pequena casa e assistindo o nascer do Sol no horizonte um tanto nublado, Wanda lia as notícias online no aplicativo do 'The New York Times' enquanto o coração da sokoviana afogava-se naquela mesma sensação já tão costumeira para a dona dos cabelos ruivos e olhos verdes.

"JUSTICEIRA OU ASSASSINA? A EX-VINGADORA, S/N HARKNESS, É RESPONSÁVEL POR MAIS UM NOVO ASSASSINATO. EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO, NO BAIRRO DE BROWNSVILLE, A VIGILANTE É VISTA TENTANDO APARTAR A CENA E MATA BRUTALMENTE O AGRESSOR, DEIXANDO APENAS UM CADÁVER PARA TRÁS..."

Um suspiro baixo inundou o local. Wanda encolheu-se, ingerindo um pouco do chá de camomila antes de fechar as próprias pálpebras. Por que ela não te defendeu quando teve a chance? Ao invés de não te deixar sair e convencer que uma conversa madura acontecesse quando as cabeças esfriassem, Wanda ficou estática, parada, observando você arrumar as suas malas e desaparecer.

Aquela foi a última vez que Wanda te viu.

No entanto, ela diariamente pensava em você. A cada notícia, a cada manchete em todos os veículos de comunicação, Wanda sentia o próprio coração escurecer. Você costumava ser a estrela mais brilhante da vida de Wanda Maximoff e Natasha Romanoff. Como a estrela Eta Carinae, você iluminava toda a Via Láctea da Feiticeira Escarlate e da Viúva Negra.

Agora, você, a estrela mais intensa e brilhante, colapsou-se, tornando-se um buraco-negro, sugando toda a vida para si, não deixando espaço ou chance de fuga. Nem mesmo a luz escapava.

E o pior? A culpa não foi sua.

Wanda te conhecia.

Ela lia você como um livro aberto.

E você nunca concordou em machucar uma alma sequer.

O mundo poderia acabar e aquela catástrofe só teria fim caso uma pessoa específica fosse morta... Qualquer ser humano egoísta ou desesperado apenas mataria tal culpado e livraria o próprio destino - e o futuro do mundo - com as mãos manchadas de sangue. Você? Oh, você esforçaria-se ao máximo para encontrar uma solução onde ninguém se machucasse.

Control ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora