Boa noite seus lindos <3 Lary optou por adiantar o cap de quarta pra hj pq eu acabei ele e estou louca pra postar pq gsysshhshs vcs vão me matar kkkkkkkkkkkkk não vou nem perguntar como estão KSKKKKKKK enfim, apenas desejo uma boa leitura <3
PS: Antes de começarmos o cap, recomendo que leiam o cap do Profile dessa season 2 :)
À medida que o parque tornava-se visível, uma névoa esverdeada transparecia somente uma silhueta humana... Masculina, talvez? Você tentou não pensar naquilo, colocando-se, pela primeira vez, cara a cara com o seu inimigo atual, o responsável pelos seus piores instantes.
— Vejo que você apareceu como o combinado... Estou impressionado com a sua coragem, minha doce S/A. — Ainda na névoa, a voz misteriosa ecoou pelos céus escuros daquela recém madrugada. Você franziu o cenho, cólera tomando a sua face.
— Saia do seu esconderijo... — Você ordenou duramente. — Vamos resolver as nossas questões... Agora. — Completando, você colocou-se numa posição defensiva, assistindo, enfim, o inimigo dar um passo à frente. E, assim que o desconhecido mostrou-se inteiramente, você sentiu o seu chão desaparecer.
[...]
— Mamãe... Mamãe? — No auge de seus 9 anos, você caminhava pelos corredores de sua pequena casa, procurando por Agatha Harkness numa madrugada chuvosa. E, por alguma razão, ela não apareceu - mesmo quando os seus chamados tornaram-se tão altos quanto nunca. Onde ela poderia estar naquela noite? — Mãe, eu estou com medo... — Estremecendo, você encolheu-se contra uma das paredes, temendo a escuridão da área. Com as lágrimas já nascendo no canto de seus olhos, todo o seu corpo se arrepiou. Quase como uma estranha mão te alcançando, olhares fixos na sua pele, você sentia-se sob uma vigia eterna. — M-mamãe, p-por f-favor...
— Pequena? — Não foi Agatha Harkness, entretanto alguém tão familiar quanto. O jovem Nicholas Scratch, seu irmão mais velho - apenas por poucos minutos - deixava o próprio quarto, coçando o canto dos olhos quando o sono ainda o abatia. — Qual o motivo disso? Você está bem?
— Onde está a mamãe? Por que ela não está me ouvindo? — Choramingando, você indagou numa súplica baixa.
— No porão. Você sabe que ela não consegue nos ouvir quando está lá, não sabe? — Nick resmungou. Realização atingiu o seu rosto e a vergonha te dominou. Você lembrou-se, por um breve instante, de Agatha afirmando que estaria no porão após colocar vocês dois na cama. — O que está acontecendo?
— Eu tive um pesadelo. — Você explicou, brincando, timidamente, com os próprios dedos. — Um monstro vermelho estava me perseguindo. Ele já tinha tirado você de nós duas e estava tentando me tirar da mamãe também. Eu não consegui correr, Nick. Acordei com as suas mãos em mim e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Control ⁀➷ S/N ✘ Wantasha
FanficTemporada 2 da série ❛Fairy Tale❜ ࿐*:・゚ ❝Um ano se passou desde o pedido de namoro e, por mais que um final feliz fosse o esperado, a vida não era feita de "juntos para sempre"... Você, S/N Harkness, aprendeu da pior maneira possível. Depois dos aco...