❝Eu não permitirei que use o Darkhold!❞ - 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄

1.4K 215 1K
                                    

[LEIAM AS NOTAS FINAIS PELO AMOR DE DEUS TEM CRIANÇA DE COLO CORRENDO]

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOLTEI CARALHO!!!!! (Assim como minha mames, Taylor Swift, fez o seu comeback com Midnights, foi a minha vez de imitá-la PORRAAAAAAAAAAA— QUEM JÁ OUVIU O HINO DE ÁLBUM? ANTI-HERO É A MELHOR)

Enfim, como vocês estão? Eu dei uma virada total de chave nessa terça-feira e consegui terminar o capítulo em tempo recorde depois de muito tempo sem tocar no Docs. Ainda acho que esse cap tá uma merda e que eu estou um pouco enferrujada em escrever caps de ação, mas enfim— eu dei o meu melhor kk

Antes de começarmos, gostaria de pedir desculpas pelos comentários não respondidos no último cap postado. Eu tava sem tempo real, nem mesmo pra respirar. Quando eu vi, já tinha acumulado tanto comentário que eu quase enlouqueci geysshsjsj mas a partir desse vou responder todo mundo pq eu amo surtar com vocês

NÃO SUMAAAAAAAM 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Ps antes de começarmos o cap: muita coisa será explicado no próximo, tenham calma 😌

Tenham uma boa leitura, guysss <3

Uma lâmina mágica atravessando o coração de seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma lâmina mágica atravessando o coração de seu melhor amigo. Com um sorriso sádico e vitorioso nos lábios, Nicholas deliciava-se com o som dos últimos choramingos de Scratchy, nas últimas tentativas do animal em respirar. Entretanto, sabendo que aquela luta seria inútil e que as pálpebras do coelho já fechavam-se, rendendo-se à morte, Señor Scratchy concentrou-se em comunicar-se contigo uma última vez.

— Estou feliz que o meu sacrifício tenha valido a pena. Você está livre desse idiota e isso é o que mais importa, S/A... Acabe com ele, essa é a sua chance. Destrua-o pelo o que fizera, eu confio em ti. — A fraca e trêmula voz de seu coelho foi compreendida por você, cada palavra de seu amigo esmagando os seus sentimentos, trazendo lágrimas aos seus olhos. — Sempre estarei aqui, te vigiando e cuidando do seu bem-estar. Eu te amo, S/N Harkness, e agradeço por ter cuidado de mim durante todos esses anos. Nunca te esquecerei, eu prometo. E eu espero que você nunca me esqueça também...

E, quando o corpo de Señor Scratchy caiu morto no chão, o seu ódio por Nicholas Scratch estourou como uma bomba nuclear, devastando a existência de qualquer ser vivo ou não vivo presente entre você e o seu irmão gêmeo.

[...]

𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤 - 𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Control ⁀➷ S/N ✘ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora