6-Baby

666 78 50
                                    

Era mais um dia de merda, bom passei a noite toda chorando por causa de Gwen, Bruce, Eliza(a irmã mais nova dela) e Vance, eu só conseguia pensar neles e nao consegui dormir direito, acordei pela manhã dnv, meus pais iam viajar dnv soq deixaram meu irmão em casa, levantei e fui tomar café da manhã, meu irmão disse q ia me mostrar uma coisa q ele fez na escola ontem, então eu como uma curiosa fui ver, ele me trancou em seu quarto e disse q ia me punir por ter contado para nossos pais outra vez q ele abusava de mim, e agora eu ia ver oq era bom pra tosse, ele me obrigou a tirar minhas roupas, me algemou em sua cama e começou a lamber e chupa minha buceta, ele tirou sua roupas e me desalgemou, falou pra mim me ajoelhar na cama, ele agarrpu meus cabelos me obrigando a chupa o seu pau sujo, sem vontade nenhuma eu fiz né, fazer oq, ele me prendeu na cama dnv e começou a coocar seu pau dentro de meu buraco(buceta) isso doia muito eu tentava empurrar ele maia ele so continuava, dps de um tempo ele acho q gozou dentro de mim e falou q eu ja podia sair de seu quarto, peguei minhas roupas tomei um banho chorei, coloquei uma roupa. E sai de casa.

A roupa, se nao gostpu imagine outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa, se nao gostpu imagine outro.

Eu caminhava sobre as ruas, do nada eu começei a chpra horrores lembrando de tudo q aconteçeu, Finney e Robin apareceram na minha frente, todos os dias epes iam me buscar em casa.
____________________

-Hermosa? Pq vc ta chorandp??-Robin me perguntou enquanto me abraçava-

-Aly ta tudo bem?? Pq choras?-Finney falou e logo me abraçou tbm-

-Meus pa-pais foram viajar e e deixaram com meu irmão, e ele me-me-me es-estrupou...-falei em soluços e gagejando-

-Eu vou matar esse filho da puta, apartir de agora vc mora comigo Mi Hermosa, ok??-

-Sim..-

-Vem galera vamos, eu prometo q todos os dias eu vou ir na casa de Robin te ver ta Aly..-
_____________________

Fomos a escola abraçados, Robin e Finney faziam piadas sem graças maia eu acabava rindo pq eles tinha uma risada de fumante lindasAKAJA, chegamos na escola e era de ciencias, eu fiquei de dupla com Donna, minha amiga, eu e ela conversavamos muito sobre o Finney e Robin e sempre q a gente olhava pra eles rindo eles faziam um sorrizinho bobinho, e nós riamos mais ainda, Donna é uma de minhas melhores amigas, dps q eu, gwen e donna nôs aproximamos viramos melhores amigas mais eu e gwen mal ficavamos com Donna pq ela tinha uma amigas e falavam mal da gente então nos afastamos um pouco, mais de vez enquanto nós falamos uma com a outra, no meio da aula eu contei a Donna oq aconteceu cmg hoje, ele sintia mt e me abraçou, teve uma hora eu q lembrei q eu, Donna e Gwen ficamos de dupla em ciencias, chorei em donna😘💅 eu odeio chorar na frente das pessoas q amo, mais nao consegui nao chorar, graças a deus ninguem viu eu chorando, eu acho..., dps da aula fomos a o recreio comemos e tudo mais.
____________

-Pq vcs tavam rindo da gentekk??-Finney perguntou e eu e Donna nos olhamos e rimos-

-Oxi, ta né, bom eu queria falar q eu e vc hermosa vamos a sua casa fazer uma mala pq vc vai morar cmg, lembra q vc conncordou com isso?-

-Sim, eu lembro-

-Como assim a namorada e o namorado vam morar juntos e eu e o Finney não moramos q vacilo??-

-Q isso campião, venceu na vida-

-O-o-o-oq-KAAK TADINHO DO FINNEY TODO GAGO-

-Como é q é Robin Arellano?? Venceu na vida? Por um acas--robin me interrompeu-

-Calma eu nao quis falar nesse sentido-

-Hum, blz então-

-Então finney, entendeu a indireta??-

-Sim-

-Quer namorar comigo??-

-Q ISSO RAPAZIADA EU PENSAVA Q O FINNEY IA DAR O PRIMEIRO PASSOKKKKK, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, T NAMORANDO, TA NAMORA, T NAMORAN-- falava e  senti robin me puxando e me interrompendo, Porra robin dnv-

-Ta Mi vida ja deu, deixa eles em pazkkkkk-

-Aaaa Q CASALSÃO FAMILIA-falei enquanto robin me arrastava para matar aula em uma praçinha-

-Baby, pq me arrastou aq, temos aula sabia?? E se alguem me ver aq me mata, pq ja rolou uma briga minha e de uma garoto de 10 anos aq, e eu arrebentei ela-

-Meu pau amado, sim eu sei q temos aula mais eu queria ficar a sós com vc mi vida-owwww amo quando robin me chama assim-

-Oww mi amor q fofinho, vem vamos atras daquela arvore quero te mostrar uma coisa-
____________________________

Fomos atras da arvore e robin peeguntou oq era, e eu disse "isso aq olha" e logo dei um selinho nele, e me olhou e me puxou para cima dele(sem malicia seus merdinhas) nós ficamos assim eu em cima dele, ele com uma mão na minha cintura e a outra n minha nuca, e eu segurando sua nuca puxando ele mais para mim, eu pedi passagem para a lingua e ele deixou, e foi assim a minha manhã, dps de um tempão se beijando fomos para a minha casa, meu irmao tinha saido, arrumei minha mala e saimos, fui a casa dele e ele falou pro seu tio se eu podia morar com epe pq a minha familia me abandonou(mentindo para o tio ne? Q feio robin) seu tio deixou, robin e eu guardamos minhas coisas e Robin começpu a puxar o meu saco falando se podia usar as vezes as minhas camisetas do Michael Jackson, Queen, AC/DC, Nirvana e Guns N' Roses, e como uma boa namorada eu deixei, ele ficou muito feliz e me deu um beijo e um abraçokkk eu amo esse garoto.
___________

Robin on Alyson off

Mds eu nao acredito q a Alyson tem uma camiseta da Nirvana, Guns N' Roses, AC/DC, Queen e Michael Jackson, eu pedi para ela se eu podia algum dia usar algumas, ela disse q sim e eu fiquei muito feliz.
____________

Narradora on

Tio de Robin tinha ido trabalhar e como era sexta-feira a irmã de robin ia dormir fora, então a noite ia ser, o Robin e a Alyson, a Alyson e o Robin, eles olharam um filme de terror dps ficaram conversando, comerão sorvete, a Alyson fez brigadeiro e eles comeram, eles ficaram a metade da noite se beijando deitados no sofá, a Alyaon em cima e o Robin em baixo, eles foram pro quarto, eles caminhavam enquanto se beijavam, e ele dormiram.
______________

Oi galera tudo bem? Eu fiz essa cap mais longo e tudo mais, um cap menos depressivo tbm akjakaak mais é isso.
______________

Apertem na estrelinha para me ajudar prfv?😢:(
_______________________

1157 palavras
______________

Estou fazendo umas outras fics, uma do Tristan

My Baby | Tristan Pravong

O vizinho da casa ao lado | Miguel Cazarez Mora

O Meu Mexicano | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora