5-mi hermosa??

917 65 13
                                    

Depois dessa cena de alegria para minha infelizmente estaa na hora de ir a escola, me levantei fui ao banheiro e coloquei a roupa q vim ontem voltei e dei tchau para ele descemos e eu fui embora, cheguei a escola e fui ao banheiro para ma arrumar melhor, dps sai dali, após isso fui para minh aula e era de matematica, com o RobinAAAAA😨😨😨😪😢😨😭😨😭😨😢😨😢😨😭 EU SURTEI PPR DENTRO QUANDO LEMVREI Q ESTAMOS NMORMDP, mais enfim, ele não podia saber q eu estava surta pq estou namorando um garoto normal q eu gostava(gozo) mais ele tava mó normal, tipo, não parecia q a gente tava namprando, fiquei triste.
_____________________________

Robin on alyson off
___

PUTA MERDA, EU ESQUECI Q TENHO AULA DE MATEMATICA COM A ALYSON, SURTO!😰
_____________________________

Robin off alyso off, narradora on
_____

Elea fizeram as coisas normais e belezinha, dps foram para suas casas e anoiteceu, amanhaçeu novamente e seus dias foram a mesma coisa, novamente minha amiga e vizinha Gwen foi sequestrada, isso me abalou muito, mais imagina finney q nãoo tinha ninguem só eu, robin e gwen agora so tem eu e robin q somos so amigos dele, gwen era sua irmã mais nova, minha vontade era de chorar após ver aquele cartaz, abracei finney q desabou em meus braços, eu e finney fizemos uma poça de lagrimas em Robin q segurava o choro, mais deu pra perceber q ele deixou algumas lagrimas cairem em seus olhos, eu fiquei deprimida por dias e semanas, meus pais falaram q ela merecia por ser "pobre??" Nada a ver oq esses filhos da puta falaram, gwen é uma garota escelente na escola, é linda, epa ja sofreu muito por conta da morte de sua mãe e seu pai q só andava bebado e q sempre finney e ela tiveram q cuidar depe, alem dele bater neles, minha gwen agora estava dessaparecida e provavelmente morta, eu me sinto um pedaço de merda chorando esse exato momento na minha cama q estava enxarcada de lagrimas eu não consigo nem levantar pra ir a escola... mais o djabo da minha mãe tinha q me chamar pra ir a escola, me arrumei e fui a porra da escola.

 mais o djabo da minha mãe tinha q me chamar pra ir a escola, me arrumei e fui a porra da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No meio do caminho a escola vi Robin vindo em minha direção.
_____________________________

-Mi hermosa?? Vc tava chorando-my baby colocou suas mãos geladas q me fez arrepiar em meu rosto todo inchadp e vermelho de tanto chorar-

-Nao, nao estava não, ta tudo bem, my baby-

-Vem me da um abraco mi hermosa-ele me agarrou e eu vi q tinha um cartaz ao lado dele "gwen blake, dessaparecida" eu desabei em robin q passava suas mãos em meus cabelos ruivos e molhados por eu ter tomado banho antes de ir a escola.
_____________________________

Izzy perfeito_____________________________500 palavras_____________________________Um capitulo mais curtinho aq pra vcs ficarem mais de boa💗_____________________________Apertem na estrelinha para me ajudar prfv?:(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzy perfeito
_____________________________
500 palavras
_____________________________
Um capitulo mais curtinho aq pra vcs ficarem mais de boa💗
_____________________________
Apertem na estrelinha para me ajudar prfv?:(

O Meu Mexicano | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora